Fanfics Brasil - 26 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 26

9 visualizações Denunciar


Poncho: Eu te levo no colo.
Anahi: Não precisa, vou caminhando. – Quando ela tentou caminhar caiu por cima dele , a pegou no colo.
Poncho; Parece uma pluma , vamos lá. Levou para seu quarto na cobertura e a pousou na cama pegando algumas coisas para limpar o ferimento.
Nossa foi fundo, vamos limpar isso e procurar um hospital.
Anahi: É melhor irmos para o hospital agora, se precisar levar ponto melhor que seja o quanto antes.
Poncho: Tem uma emergência a três quilômetros daqui, vamos lá.
Chegando na emergencia Anny foi atendida levou alguns pontos na perna, o médico indicou repouso, já que o corte foi bem perto de uma veia.
Poncho: Vamos voltar pra onde estávamos , assim você descansa.
Anahi: Acho melhor minha casa, sei que vou estar segura!
Poncho: Eu fui responsável por isso, me deixa cuidar de você!
Anahi negou um poucomas como viu que ele não iria desistir assentiu com a cabeça e foram, sempre com ela no colo e levou para cobertura a pos sobre a cama.
Poncho: Se quiser tomar um banho fique a vontade!
Anahi: Vou tentar, a perna esta doendo muito.
Poncho: Bem se você permitir eu te dou um banho! Não vou ver nada que eu já não tenha visto!
Anahi resolveu o provocar:  Esta bem pode fazer isso por mim, porque como você mesmo disse a culpa é sua , então eu aceito.
Poncho riu: Pensei que como uma boa menina fosse recusar, todas boas meninas recusam tal ajuda.
Anahi baixou a cabeça e logo o olhar para ele  : Eu não sou uma boa menina esqueceu?
Poncho: Anny, você teve seus motivos, não precisa explicar nada eu nem sei porque agi daquele jeito, fiquei com raiva de ter sido enganado. Mas passou. – Na verdade ele queria dizer que ficou com ciúmes com raiva de imaginar outros homens a tocando, mas não disse.
Anahi: Me ajuda então?
Poncho: Vou te deixar na banheira, não é bom ficar de pé como o médico já disse.- Foi encher a banheira o que estava sentindo por ela não era normal, mas não conseguia fugir.
Foi buscar ela que já estava cochilando, aproximou-se : Bela adormecida, vim te buscar para um banho, ela abriu os olhos com um sorriso.


A pegou no colo sentou na bancada aproximou-se  retirando o vestido quase a abraçando, puxou o vestido por cima, ela prontamente cobriu seus seios com as mãos.
Poncho: Sou seu enfermeiro e como eu já disse não há nada que eu já não tenha apreciado.
Anahi: Agora é diferente e sabemos disso.
Enganava-se a si mesmo, pois só de ter a visão dela nua em sua frente já deixava seu corpo reagir , procurava não demonstrar mas pedia que  não olhasse para baixo e ver o volume sobre a calça.  Ajudou  a por ela  na agua.
Poncho: Fico aqui ou prefere ficar sozinha?
Anahi: Você disse que ia me banhar, mas não precisa, consigo mexer com as mãos e também não quero ser culpada pela explosão da sua calça.
Poncho olhou para baixo: Acredito que minha carreira de enfermeiro se encerra por aqui.
Anahi: Se precisar de algo eu chamo pode deixar!- e deu um breve sorriso.
Ele se retirou e a deixou com seus pensamentos, porque aquele homem maravilhoso era comprometido e pior , comprometido com sua prima que era como uma irmã, não podia negar a forte atração que sentia  , seu corpo também reagia ao simples olhar, mas não ficava tão evidente como o dele, deu um sorriso ao lembrar de como ele estava. Aquela deveria ser a ultima vez em que ficavam a sós ou acabariam se enrolando mais e mais.
Lembrando dos beijos e toques , resolveu entrar no mundo real , nem se preocupou em chamar ele, levantou-se da banheira com muita dificuldade já que a perna doía muito, pegou o roupão que ele havia deixado por perto e vestiu, não aguentou a dor que sentia e se obrigou a chamar , que de pronto já estava lá.
Poncho: Anny, podia ter caído, isso tudo é medo de mim?- a pegou no colo e a pós obre a cama.
Anahi: Eu só não quero ficar incomodando , amanhã vou pra casa e não vai ter você pra me cuidar.
Ele se sentou junto a ela, bem próximo: Vou ficar cuidando de você todos esses dias não importa que me expulse de perto, eu fui o culpado por isso, e requer cuidados, caso contrario te levo para uma clinica.
Anahi: Desculpa por nunca contado minha historia para você, pensei que nunca mais o veria, e pra ser bem sincera, não beijava na boca desde que Rodrigo se foi, nunca mais havia saído com um homem que não soubesse que eu era garota de programa.
Poncho ficou olhando para ela encantado: Não precisa se desculpar e me sinto lisonjeado por ter me escolhido pra tal tarefa.
Anahi: Não escolhi , aconteceu, e acredito que se você não fosse comprometido eu teria deixado telefone, email tudo para que pudesse me encontrar novamente.
Poncho: Mas nos encontramos...
Anahi: Mas a situação não mudou.
Poncho: Anahi... – Quando ele foi lhe dar uma explicação ela o interrompeu.
Anahi: Não estou te cobrando nada, só estamos conversando, minha prima é maravilhosa.  – Antes que ela pudesse terminar a frase ele a beijou torcendo para que não afastasse o beijo e aceitasse, desfazendo o laço do roupão deixando seus seios a mostra , o beijo parou ficaram se olhando por alguns segundos, nem ela conseguia resistir mais, começou a abrir a camisa dele, deixando seu peitoral viril a mostra, ficou com as mãos ali sentindo o coração dele acelerado.
Terminou de tirar a camisa a beijando deitando sobre a cama, já sabia que ela continuaria , com ele até o fim, desceu seus beijos para os seios que já estavam rijos, acariciando a barriga e logo lhe apertando a coxa.
Voltou para seus lábios e pescoço, Anny procurou o feixe da calça abrindo e sentindo o sexo sele muito duro, soltou um gemido e logo ele já estava nu e escorrendo para dentro dela, os dois gemeram e puderam se comtemplar, estavam juntos e cada vez mais forte , ele sussurrava algo no ouvido dela que a deixava arrepiada e com mais vontade de sentir ele cada vez mais fundo, cada vez mais dentro. Colou a testa na dela encostando seus lábios nos dela , sentindo que já não aguentaria mais a puxou mais para si explodindo dentro dela a trazendo junto para o extase.
Permaneceram por uns segundos naquela posição , com a respiração ofegante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo ele deitou ao seu lado e pegaram no sono profundo. O sol batia forte pelas janelas e teto já que eram de vidro e  esqueceu de fechar tudo, o celular de Poncho tocou. Perla: Meu amor, onde esta? Seu celular esta dando fora de área direto, agora que consegui ligação. Poncho: Eu vim pro apartamento da praia, tinha uns documentos para estuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais