Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Logo ele deitou ao seu lado e pegaram no sono profundo. O sol batia forte pelas janelas e teto já que eram de vidro e esqueceu de fechar tudo, o celular de Poncho tocou.
Perla: Meu amor, onde esta? Seu celular esta dando fora de área direto, agora que consegui ligação.
Poncho: Eu vim pro apartamento da praia, tinha uns documentos para estudar preferi ficar sozinho.
Perla: Só precisava saber como esta, já que não me liga. – começou desprender do que ela falava e foi pra fora fechando a porta admirando Anny dormindo, se ela acordasse, sabia que sairia correndo ao perceber que era a prima que falava ao telefone, dispersou a noiva prometendo que ligaria mais tarde desligando o telefone. Já estava se preocupando, nunca fizera isso com ela todos esses anos, entrou tomou uma ducha e preparou café da manhã levando até o quarto, quando chegou Anny estava sentada na cama, e deu um enorme sorriso.
Anahi: Nossa! A muito tempo eu não sei o que é receber um café na cama.
Poncho pousando a bandeja sobre ela: Como fica difícil pra você descer resolvi trazer.
Anahi fechou um pouco a rosto : Não posso permanecer aqui por muito tempo e não podemos fingir que não existe um mundo lá fora.
Poncho: Não o mesmo assunto, já falei que vou cuidar de você, não quer mais que eu te toque, eu vou tentar.
Anahi: Não conseguimos mais não nos tocar...
Poncho passou a mão sobre o cabelo dela como se aquele carinho fosse resolver tudo: Coma que preciso fazer umas ligações acertar algumas coisas e já volto.
Anahi esperou ele sair para poder ligar para Dulce, realmente o sinal não estava muito bom.
Dulce: só quero saber se esta bem , porque em boa companhia eu sei que esta.
Anahi: Machuquei a perna mas depois te conto como e porque, estou bem acredito que eu vá pra casa hoje, só preciso fazer repouso ,porque foi um corte bem profundo e levei alguns pontos.
Dulce: Nossa, Anny mas já esta tudo bem ? Poncho esta cuidando bem de você?
Anahi deu um longo suspiro: Ele esta sim amiga , bem de mais.
Dulce percebeu a tristeza na voz da amiga: Não estou tão preocupada com o eu corte na perna, estou preocupada com uma ferida que pode se abrir com toda essa estória Anita. Se cuida ta bem?
Anahi: Pode deixar amiga, vou tomar cuidado com tudo isso. –Desligou telefone e comeu alguma coisa, demorou para Poncho aparecer no quarto novamente, levantou e foi descendo as escadas devagar, o encontrando no meio do caminho.
Poncho: Você é realmente muito teimosa, quer abrir esse corte ,o médico disse que é um ferimento delicado.
Anahi: Eu já sei de tudo isso, mas esta me dando aflição ficar naquele quarto você sumiu.
Poncho: Fui resolver algumas coisas por isso demorei, vou ver um quarto aqui embaixo pra você, pois tenho medo que saia caminhando por ai e caia.
Anahi: Poncho, quero ir pra minha casa.
Poncho: Você vai, mas não agora e nem hoje.- A levou de volta para o quarto.
Posso te levar pra casa, mas vou ficar lá nem que seja deitado no sofá e as meninas não vão querer um cara grande tirando a privacidade delas, então fica aqui, sabe que precisa descansar.
Anahi: preciso de roupas...
Poncho: É precisa, vou pedir para o motorista ir até a sua casa pegar algumas coisas, peça pra Dulce separar que ele vai passar a tarde por lá.
Assim ela fez depois de muitas tentativas enviou um sms não demorou foi logo respondido.
SMS DULCE: vou enviar sim amiga pode deixar, aproveita agarra esse homem, você já ficou tanto tempo longe da família, fica mais um tempo, aproveita que você merece.
SMS ANAHI: Muito bom se tudo fosse tão fácil amiga. Da beijo na May!
Anahi: Pronto senhor, assunto resolvido!
Poncho: Ótimo, vou te levar para um restaurante que tem a beira da praia é muito bom. E tenho uma proposta a te fazer...
Anahi ficou aflita pensando o que seria, será que ele estava apaixonado e largaria tudo por ela? Deu um imenso frio na barriga só de pensar em tal hipótese, não sabia se ficava feliz ou triste com aquela suposta situação,já que tinha medo da familia a rejeitar outra vez
Anahi: Poderia me adiantar o que é?
Poncho: Comendo uma lagosta e com muitas pessoas por perto é melhor de conversar com você.
Anahi: Eu não posso correr esqueceu?
Poncho: Não duvido de nada que venha de você, quer trocar de quarto?
Anahi: Eu amo esse aqui, admirei desde a primeira vez que vi, quero permanecer , será que posso?
Poncho: Não acho uma boa ideia, por causa da escada.
Anahi: Não suma e eu não tento mais caminhar sozinha.
Poncho: Esta ficando mal acostumada com o colo.
Ele foi se aproximando dela acariciando seu rosto delicado: Porque eu não te conheci antes?
Anahi: A vida é estranha mesmo.
Foi beijar ela.- Poncho, não somos um casal.
Mas ele nem deu ouvidos e a beijou sempre com mais vontade parou e deu um sorriso: Vamos dar um jeito você vai ver, esta na hora do seu remédio.
Anahi: Quero só ver como vou te pagar!
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho falou baixinho no ouvida dela: Eu tenho algo em mente! Anahi: É o que eu tenho a te oferecer no momento. Ele nem podia acreditar que ela estava lhe falando tal coisa , com a cara mais sapeca que ele já viu, a pegou no colo e a levou para bancada do banheiro. Poncho: Fiquei doido pra te pegar aqui ontem a noite, mas me controlei então já que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA