Fanfics Brasil - 28 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 28

595 visualizações Denunciar


Poncho falou baixinho no ouvida dela: Eu tenho algo em mente!
Anahi: É o que eu tenho a te oferecer no momento.
Ele nem podia acreditar que ela estava lhe falando tal coisa , com a cara mais sapeca que ele já viu, a pegou no colo e a levou para bancada do banheiro.
Poncho: Fiquei doido pra te pegar aqui ontem a noite, mas me controlei então já que esta disposta a me pagar vou matar a minha vontade.
Ela sorriu e tirou a camisa dele , ele baixou a bermuda tirando a cueca  ficando nu a beijando o pescoço dando mordidas de leve, abriu o roupão que ela estava, deixando cair, lhe mordiscando o ombro descendo até os seios, indo para barriga, abriu mais suas pernas e beijou seu sexo , passando a língua a fazendo soltar um gemido alto e afundar os dedos em seus cabelos, foi ao encontro de sua boca e a penetrou puxando ela para si. Anny mordeu o pescoço dele e gemia, o que fazia ele entrar com mais força, seus corpos pediam mais e mais, se encaram por uns instantes como se falassem com o olhar que um estava satisfazendo o outro, a energia aumentou, foi quando os dois sentiram o auge juntos.
Estavam suados e saciados, ele a levou para tomarem uma ducha. O dia passou eles cochilaram agarrados, como se fossem um casal , acordaram, Poncho contou o que fazia na empresa de como Henrique foi generoso dando algumas ações para ele e Perla de presente de noivado a deixando sem graça.
Anny: Esta no nome dos dois então!
Poncho: Sim , ampliamos os negócios com as terras da família de Perla que aumentou os lucros , importação e exportação, você tem um império nas mãos, fora outros negócios e ações que seu pai tem , que agora você tem , quem cuida de tudo sou eu e... Anuar. – Levantou saindo de perto dela.
Fingindo que não sentiu mal estar ao ouvir aquele nome continuou interessada no que Alfonso tinha a dizer: E Velasco continua sócio onde ele fica em tudo isso? Já que eram os advogados da família dele e o pai que administravam tudo?
Poncho: Deixaram por nossa conta já que Velasco gosta mesmo é da politica , mas eles tem seus advogados e administradores ,que os  mantém  a par de  tudo, não nos incomodam , sabem que somos competentes.
Anahi: É muito bom saber que temos pessoas competentes.
Poncho: Falou a minha chefe.
Anahi: Não sou sua chefe, sou sua sócia. E temos que achar um jeito de...
Poncho a interrompeu: Vamos parar de falar de negócios, o motorista chegou com suas roupas, vou trazer e vamos nos arrumar para o jantar, se precisar de ajuda pra por roupa me chame.
Anahi: Sua especialidade desde que te conheci é tirar a minha roupa, me ajudar a por vai ser bem divertido.
Ele somente sorriu logo depois levou as roupas dela, não sabia o que vestir , mesmo Dulce tendo colocado roupas para um mês em duas malas.
Encontrou um vestido branco liso e uma sandália simples não muito alta e esperou que ele fosse lhe buscar, quando ela estava terminando sua maquiagem simples ele apareceu.


Poncho : Vamos?
Anahi: Sim , estou esperado por sua ajuda apesar de ter certeza que não preciso mais de colo.
Ele parou em frente a ela e a pegou mesmo assim , só soltando nos casos em que realmente era preciso.
O restaurante era a beira mar, eles ficaram na varando sentindo a brisa que estava muito boa aquela noite, Poncho pediu lagosta e um bom vinho, para Anny somente suco natural já que estava tomando anti-inflamatório e não podia consumir álcool.
Anahi: Isso é muito injusto sabia? Como o bom cavaleiro que sei que é deveria me acompanhar no suco.
Poncho: Preciso beber algo somente para relaxar , temos muitas coisas para conversar.
Foi tanta a descontração que esqueceu que ele havia proposto uma conversa e quem sabe um acerto entre os dois, não sabia porque mas queria que ele pudesse dizer que desistia de tudo por ela, não sabia qual seria sua reação, mas lá no fundo era isso que ela queria ouvir mesmo sabendo que poderia ser repelida da familia.
Jantaram, jogaram assunto fora, ele já estava bem altinho pelo efeito do vinho pegou sua mão e isso lhe causou um frio na barriga , pensando “é agora” mas o que seria? Resolveu ficar quieta somente ouvindo o que ele tinha a dizer.

Poncho: Eu quero resolver a nossa situação, estou sentindo algo por você e seu que é reciproco , quero que fique ao meu lado até a gente poder decidir o que é e se vale a pena continuar.
Anahi viu que era sua deixa: Eu vou adorar passar esses momentos contigo Poncho, e sei que vamos conseguir enfrentar tudo, mas com muita calma, não vamos poder assumir nada tenho medo da reação de todos.
Poncho a olhou e a interrompeu: Anny, Anny , não posso deixar Perla , não agora por isso estou tendo essa conversa com você. Vamos nos encontrando enquanto a gente decide o que fazer, se devo continuar com ela ou não, adiamos o casamento agora e se eu terminar assim sem mais nem menos não vai ser legal com ela.
Anahi soltou a mão dele: Esta me propondo termos um caso e quando cansar do caso, vai casar ? é isso mesmo?
Poncho: Você entende tudo errado, quero esclarecer o que tem entre a gente, mas sem precisar magoar sua prima agora,você mesmo não cansa de lembrar da sua familia.
Anahi tentou se levantar da cadeira: Esta me tratando como uma garota de programa Alfonso, que só pode ver a amante quando sai em uma viagem de negócios, faça esse convite para outra garota porque eu estou recusando ele e peça para o seu motorista me levar hoje mesmo para casa, tenho medo da minha familia sim mas eu pensei que , sei lá esquece o que eu pensei.
Poncho a segurou: O que quer? Que eu termine com Perla? Certo eu posso fazer isso, só queria evitar de magoar ela agora.
Anahi: Eu nunca te pedi nada e nem pediria tal coisa, só quero que saiba que não vou  ser sua amante. Siga a sua vida Alfonso Herrera e eu sigo a minha, me leva pra casa por favor.
Poncho: Só quis resolver de um jeito que não magoasse ninguém.
Anahi: ninguém esta magoado. Só vamos parar por aqui, pede pro teu motorista me levar em casa?
Poncho: Passa a noite comigo Anny...
Anahi: Como uma garota de programa, uma despedida? Esquece!
Poncho: Fica comigo e eu prometo que vou resolver isso tudo.
Anahi: Se case e me deixa em paz e fica tudo resolvido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela conversa as coisas se fecharam Poncho cuidou dela por mais três dias até que pudesse caminhar, mas não a tocar doía , cada vez que se aproximava ,levava um fora ou Anahi fazia que não era com ela, mesmo querendo sentir seu toque, pensou por varias vezes aceitar a proposta, pois seu corpo pedia pelo dele mas voltava a pensar qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais