Fanfics Brasil - 29 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 29

856 visualizações Denunciar


Depois daquela conversa as coisas se fecharam Poncho cuidou dela por mais três dias até que pudesse caminhar, mas não a tocar doía , cada vez que se aproximava ,levava um fora ou Anahi fazia que não era com ela, mesmo querendo sentir seu toque, pensou por varias vezes aceitar a proposta, pois seu corpo pedia pelo dele mas voltava a pensar que não poderia aceitar tal coisa.
Chegou o dia de levar ela para casa, se despediram como se fossem apenas conhecidos, ela lhe agradeceu os cuidados quando foi se afastando ele tentou se aproximar mas mais uma vez ela o repeliu, combinaram o dia em que voltaram para o interior e se deixaram.

O porteiro levou as malas , chegou em casa não pode evitar de cair no choro, secava as lagrimas perguntando para si mesmo porque estava assim? Quando Maite e Dulce chegaram em casa ela as pós a par de tudo que havia acontecido, sem deixar passar nada.
Dulce: Não quero pensar que ele foi um crápula amiga, mas se esta sofrendo porque não revê tudo e da uma chance?
Anahi: Ele não foi diferente de nenhum que pediu pra ficar comigo esse tempo todo, não quero um amante ainda mais sendo noivo de quem ele é, foi bom ele me fazer essa proposta, pós meus pés no chão novamente, tanto tempo sem minha familia, não preciso desse problema justo agora.
Maite: Se esta rolando algo de bom entre vocês isso tudo vai se resolver e esta na cara que estão apaixonados.
Anahi olhou para as amigas , certo de que elas esperavam que Anny, dissesse que não.
Anahi: Eu estou apaixonada por ele sim, mas paixão a gente esquece não é?

Dulce: Se virar amor minha amiga, esquece não!
Anahi: Duuuulll.
Dulce: Eu vi de inicio que tu ia se machucar amiga, ele conhece Perla a mais tempo, não vai querer magoar ela.
Anahi: Vamos parar de falar nele. Vamos esquecer!
Os dias se passaram , decidiram como as meninas iriam fazer para acompanhar Anahi, já que ela as convidou para morarem com ela e emprego daria um jeito, mas queria levar elas já que eram sua família também, Poncho fez o que prometeu levando Anny até uma clinica para retirada dos pontos.
Poncho: Posso marcar a viagem pra quando?
Anahi: Pra quando achar melhor, já estou com tudo resolvido.
Poncho: Amanhã a tarde então. Posso saber quem vai com a gente?
Anahi: As meninas vão depois, vou sozinha.
Poncho: Certo , vou sozinho também.


Pensou que iria tomar um calmante pra poder dormir e não sentir a viagem junto com ele e chegando o dia assim fez, queria evitar ao máximo qualquer contato com . Somente trocaram comprimentos e mais nada ,como se fossem dois estranhos, ele olhava a todo instante para trás do avião onde a via dormindo.
Percebeu que era tão pesado o sono que ela em momento algum desfez do cinto de segurança. Pensou “menos mal”, mas o que teria feito a noite anterior que agora dormia tanto? Será que estava em algum programa? Não, não podia, ela nem precisava mais daquilo e entrou no site onde Ucker havia encontrado ela para averiguar e não a tinha encontrado nada para seu alivio.

Como todos sabem sabem, os comentarios que nos dão mais vontade de escrever cada capitulo! Se estiver gostando avisem , é de extrema importancia, a sensação que tenho é que estou escrevendo para o nada =\. Então se tiver alguém ai que curte da um OI *-* beijos obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Descendo na pista ele a chamou: Anny, acorde, chegamos. -Ela somente pós seu óculos escuro e levantou, agradeceu muito baixinho e saiu do avião. Poncho: Te dou uma carona? Ele disse alto Nisso Anny avistou Velasco: Nem precisa, Velasco veio me buscar é muito querido ele não é? Poncho: Ele só pode estar com segundas inten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais