Fanfics Brasil - Capitulo3 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo3

289 visualizações Denunciar


Anahi soltou um suspiro e também levantou: Prazer Anny, dançarina profissional. Vendo que ele ainda estava de costas continuou: Me desculpa se te causei algum constrangimento, me disseram que era seu aniversario e que a dança seria um presente. Disse mentindo.
Ele virou sutilmente para ela, não desconfiando de nada:
Achei linda sua dança, um presente que jamais vou esquecer já que nunca ganhei algo tão exótico , mas hoje não é meu aniversário e bem, sou noivo – mostrando a aliança – isso foi uma despedida de solteiro que estão armando para mim só pode –sorriu.
 Anny sorriu sem graça: Bem então vamos descendo já que estão todos lá embaixo.
Ele  pegou sua mão e deu um breve beijo: Eu te conduzo e você é minha convidada em agradecimento a dança que quase me fez esquecer que sou comprometido.
Anny deu um belo sorriso e se fez de sonsa :  Nossa, não era essa a intenção.
E desceram de mãos dadas, chegando na sala Poncho ergue o braço que estava de mãos com Anny e fala: Uma salva de palmas para nossa dançarina!
Todos aplaudiram, ela agradeceu e foi trocar de roupa.
Ucker se aproximou do amigo com duas taças e fez um drink : Aproveite a noite, temos essa semana toda pela frente, depois compromisso coleira meu amigo.- Já não  aguentando de curiosidade, deu um gole no drink e voltou a puxar assunto; Muito linda a garota! E como foi lá em cima?
Poncho bebeu um gole e sorriu: Linda e perfeita , vou te confessar, quase esqueci de Perla, mas ainda bem que tenho cabeça , não sou que nem você que só pensa com a de baixo.
Os dois riram muito Allfonso agradeceu o presente.
Logo ela voltou pra sala e Ucker foi obrigado a exclamar : MEU DEUS ! Cara tu é muito apaixonado pela tua mulher mesmo, olha aquilo lá – apontando em direção a Anny.

Poncho foi obrigado a comentar : Uma linda mulher – mas logo voltou a si- Cara conheci Perla e escolhi ela para ser minha companheira e lá se vai três anos de alta fidelidade, não tem como estragar isso.
Ucker: Estou de pleno acordo, mas cara antes de firmar esse compromisso, da uma pulada neste teu muro florido, depois você volta pra casinha, e te digo mais, é a última semana , depois cara nem olhar pros lados vai poder mais.
Alfonso achava Ucker muito engraçado, já que eram amigos de infância ele tolerava as loucuras do amigo, que vivia repetindo que casamento era pra doido.
Anny se aproximou deles, logo lhe foi oferecido um drink: Um brinde ao seu casamento Poncho! Beberam dançaram muito, por instantes Poncho não tirava os olhos daquela linda mulher, mas acreditava estar encantado pela  dança e o conjunto todo que espetacular , não estava atraído por ela só estava encantado nada mais. Logo Anny avistou um de cliente fixo ,
Anuar.Neste momento sentiu receio de ele  contar algo ou fazer algum comentário, mas não o faria já que ele era casado, e fazia o papel de homem de família. Ele foi se aproximando cumprimentou os que estava ali e Poncho os apresentou: Anuar , essa é nossa linda bailarina Anny. Anny esse é Anuar, nosso grande amigo e advogado! Ela estendeu a mão assim fingindo que não o conhecia e ele fez o mesmo.
Ucker : cara como você se safou da esposa ?
Anuar: Ela esta com amigas em Paris e vim te dar  um abraço, já que não sei se vou poder comparecer ao seu casamento meu amigo Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos já estavam bem alterados e continuaram uma conversa animada Poncho não tirava os olhos de Anny, que já estava  sentindo  muito incomodada com os flertes de Anuar e pediu para se retirar, subiu as escadas e o mesmo  foi atrás. Ela estava observando a linda paisagem de frente para o  mar  quando levou um grande susto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais