Fanfics Brasil - 31 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 31

359 visualizações Denunciar


Poncho estava a caminho de casa e seu telefone tocou , olhou viu que era Perla mas preferiu não atender, estava sem clima para falar com ela, seguiu seu caminho , sentiu um aperto no peito quando imaginou Any sorrindo para Velasco, achando agradável a companhia dele. Por Deus ele chegou a falar alto! Tentou não pensar mais nela. Chegou em casa tomou uma Ducha e começou a beber sozinho mesmo, analisando papéis da empresa, foi o jeito que encontrou para se distrair a campainha tocou, já estava bem alterado pelo whisky, dirigiu-se para a porta.
Abriu a porta era Perla que entrava furiosa apartamento a dentro.
Perla: Posso saber , porque não me ligou quando chegou? E Porque não me atendeu Alfonso? O que esta acontecendo?
Poncho fechou a porta: Ola meu amor, eu também senti a sua falta e porque não usou sua chave?.- Sim de certa forma sentiu, sua presença o fazia lembrar de seus compromissos com ela que o deixava de alguma forma de pés no chão, ao mesmo tempo que sentia desejo por Anny e vontade de ficar somente com ela ao mesmo tempo lembrava da companheira que Perla foi até então.
Ela se aproximou: Desculpa, mas estou nervosa e quero explicações é pedir muito? Quando chguei aqui vi que havia esquecido a maldita chave.
Poncho a abraçou forte: Eu me distrai com algumas coisas e esqueci de ligar, logo vi sua ligação mas como sabe não gosto de atender o celular nem com fones quando estou no transito e como ve estou bebendo algo, analisando alguns papeis, foi isso!
Perla: Meu amor, anda tão distraído ultimamente. Só estou insegura sei lá, não falou mais sobre nosso casamento, parece que as vezes não esta comigo e esta fedendo a bebida...
Poncho a segurou pelo queixo : Sobre o casamento isso é com você sempre foi, não pretendo fugir. –mesmo que as vezes quisesse pensou.
Perla: Certo vou ver isso essa semana esta bem?
Poncho: eu concordo com tudo que você acertar querida.

Anahi já estava em casa há algum tempo, fez um pouco de sala para Velasco , que recebeu uma ligação e teve que sair, brincou um pouco com a sobrinha , conversou com a irmã, contou seus planos de trazer as meninas para trabalhar com ela, a irmã achou a ideia ótima, assim poderia ter mais tempo para sua filha e sua real profissão já que seu marido também não gostava de lhe dar com esses assuntos.
Marichelo: Porque estou sentindo que esta tão distante?
Anny: É pura impressão sua , só estou preocupada são muitas coisas para resolver.- Olhando para paisagem da janela se fez de distraída. Perla, já decidiu quando vai se casar?
Marichelo: Ainda não estou sabendo de nada, mas acredito que seja bem em breve. O que achou do nosso novo primo?
Anny saiu da janela e olhou para a irmã: Há quem tem que achar é ela que vai casar mana.
Marichelo: Ele é lindo Anahi, ou você não tem olhos pra mais ninguém na vida? Admirar não tira pedaço.
Anahi sorriu: Ele é bonito mana, charmoso , o tipo de homem que faz uma mulher perder a cabeça.
Marichelo fez cara de deboche: Eu não pensei tão profundamente mana.
As duas riram muito conversaram sobre o tempo que estavam afastadas, Anny tomou conhecimento de como Marichelo sabia de seu paradeiro,

 Velasco havia ajudado há todo momento contratando um detetive particular.
A tarde passou alguns dias se passaram , Anny esperava ansiosa pela chegada das amigas, precisava delas por perto, sua irmã era muito amiga, mas tinha receio de falar sobre certos assuntos e esse certo assunto tinha nome, com as meninas era melhor já que sabiam de tudo. Pensou em Poncho, teria uma reunião pela tarde com ele não sabia se Perla iria estar presente já que ele a representava também , mas sabia que Velasco iria estar por lá ,então os dois não estariam a sós.
Apesar da ultima conversa dos dois não ter sido tão boa, ela estava empolgada em ver Poncho, já fazia 15 dias que não o via e também nem tinha noticias de Perla. Escolheu uma roupa , sapatos fez uma boa maquiagem e arrumou muito bem seus longos cabelos, partiu para a reunião, a secretaria de Poncho havia ligado para ela para passar o horário e dizer que era sobre o futuro da empresa, bem deveria ser algo destinado a presença dela, que fazia questão de participar de tudo.
Celular começou a tocar...
Anahi: Pronto!
Velasco: estou passando ai pra te pegar , depois vamos fazer um happy Hour, o que acha?
Anahi: Velasco, eu acho que você programa as coisas sem me perguntar nada, tenho compromisso depois da reunião, Dulce e Maite estão chegando, então eu vou no meu carro e busco elas.
Velasco: Anahi, mas peço para um motorista fazer isso e deixar elas onde a gente estiver.
Anahi: Velasco, estou de saída não quero me atrasar, nos falamos lá e agradeço a gentileza, mas vamos fazer do meu jeito hoje esta bem?
Despediram-se e ela foi para reunião , gostava da companhia de Velasco, mas as vezes achava ele invasivo de mais...
Estava atrasada e era tudo que não queria , chegar em uma sala onde todos estavam a sua espera , falou com a secretaria de Poncho, cujo o nome nem deu tempo de perguntar, entrou e todos pararam de conversar na hora.
Como se estivesse somente os dois na sala, se olharam por alguns segundos, ela percebeu que ele estava com a barba crescida e os cabelos um pouco mais longos, quando Any se deu por conta que havia mais alguém na sala , era Velasco, acordou do transe seguiu na direção deles apertou a mão de cada um deles,as mãos de Poncho pareciam não querer  lhe soltar, quando ele soltou, percebeu algo , sim ele estava sem sua grosa aliança, olhou um pouco destorcida, como se não acreditasse no que estava vendo. Será que havia perdido? O que teria acontecido? Sentou- se e esperou que alguém inicia-se a conversa.
Poncho: Bem eu convoquei vocês porque tenho algumas coisas para acertar, mas Velasco pediu a palavra portanto pode começar.
Velasco: Quero lhes comunicar que demiti Anuar, bem problemas de administração, encontrei algumas falhas enfim, já não faz mais parte da nossa equipe, por tanto Alfonso me indicou Ucker, que tomará conta da minha parte, meu pai continua com seus advogados, do meu lado era isso.
Enquanto ouvia Velasco falar que demitiu Anuar, Anny foi tomada por um alivio, aquele homem atormentava só com o olhar, nem fez questão de perguntar nada, essa foi a parte que mais gostou de ouvir, quando Poncho se virou para ela.
Poncho: Anahi, tem algo a nos comunicar?
Anny pigarrou : Bem , como já sabem, minhas amigas estão vindo morar na cidade e preciso, quer dizer não preciso, mas quero muito ajudar, Maite, assim como eu esta na área de administração e Dulce faz enfermagem, não sei se pretende continuar, enfim quero ver onde as encaixo.
Velasco: Peça para ela falar com Ucker, ela será de grande ajuda para ele como secretaria.
Anahi: Mas Anuar, deveria ter  secretaria, ela não vai continuar?
Poncho: A secretaria dele era Damayanti, minha secretaria também que você deve ter encontrado quando entrou, e realmente ela me confessou que as coisas estavam ficando pesadas para ela. Problema resolvido?
Os dois concordaram  e Poncho continuou: Bem como sabem sou noivo de Perla pra mais de 3 anos, conquistamos muitas coisas juntos inclusive a parceria com a empresa Puente Portilla , estamos passando por uma separação cujo os detadelhes não são relevantes no momento.




Muito obrigada pelos comentários meninas, amooo isso! Que bom que gostou da capa nova isazago *-*. Seja muito bem vinda novamente franmarmentini ! Continuem comentando não me abandonem ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando foi revelado que não estavam mais juntos, Any se segurou para não fazer perguntas afinal havia mais alguém na sala e seu coração parecia que estava prestes a soltar pela boca. Ficou de costas para não olhar nos olhos de Any, não saberia qual seria a reação.Poncho: Por fim, continuo na empresa até se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais