Fanfics Brasil - 32 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 32

333 visualizações Denunciar


Quando foi revelado que não estavam mais juntos, Any se segurou para não fazer perguntas afinal havia mais alguém na sala e seu coração parecia que estava prestes a soltar pela boca. Ficou de costas para não olhar nos olhos de Any, não saberia qual seria a reação.
Poncho: Por fim, continuo na empresa até segunda ordem, cuidando das de tudo ainda, pensei em passar minhas ações para ela, já que não acho nada justo foi um presente do Sr. Henrique, mas Perla prefere que eu continue não misturando o profissional com o pessoal. Só achei que precisavam saber. Virou- se e viu os dois olhos azuis lhe olhando profundamente.- Alguma pergunta?

Velasco: Bem já pro lado pessoal, espero que tenha sido somente um pequeno desentendimento, vocês dois formam um belo casal.
Anahi: Eu nem sei o que dizer, faço das palavras de Velasco as minhas.-Na verdade não queria dizer , mas tinha que falar algo, olhava fixamente para Poncho.
Poncho: Muito obrigado , mas só o tempo dirá.
A reunião estava acabada depois de quase duas horas de conversa, Anny pediu para se retirar mais cedo pois teria de buscar suas amigas, Velasco se ofereceu mais uma vez deixando Poncho um pouco irritado.
Poncho: Vocês , estão juntos?A pergunta saiu sem conseguir segurar sem pensar.
Anahi disse um bem frisado : Nãããooo! Velasco esta sendo gentil, mas agradeço, preciso ir.- se despediu e foi embora.
Velasco virou-se para Poncho: Tenho paciência Alfonso, Anahi é uma menina difícil , bem pelo menos comigo, deixo ela com seu tempo, quando achar que é hora a  eu terei pode ter certeza disso! Ela se foi uma vez e voltou -Aquela conversa estava soando como ameaça? Poncho lhe apertou a mão e também se despediu, quando estava saindo Velasco lhe chamou.
Velasco: Um conselho Alfonso, se entenda com Perla, ela te ama, vocês vão longe juntos.
Poncho deu um sorriso e foi embora achando aquele assunto todo muito doido, mas seja lá o que ele quis dizer, voltar para Perla não era seu objetivo no momento, queria encontrar com Any, pra contar tudo antes que Perla contasse outra versão. Pensou em ligar, mas achou melhor não, já que disse que estaria com suas amigas, mas precisa ver ela , ainda não sabia como, claro Ucker, ele tinha o telefone de Dulce, quem sabe ele a chamaria pra sair pra dançar e claro ela levaria Any, plano perfeito só tinha que saber se o amigo estava disposto, ligou para o amigo avisando que estava indo pra lá.



Anahi, foi pegar as meninas no aeroporto, estava distraída pensando em todo que havia escutado, avistou as meninas chegando, as abraçou com muita felicidade , alivio agora suas irmãs estavam todas com ela.
Anahi: Vamos beber alguma coisa, ou querem ir direto pra casa?
Dulce: Any, vamos para casa, mas May e eu temos uma coisinha para te informar, não sei se vai gostar mas enfim.- Dul passou a vez para Maite falar.
Anahi: Da pra falar de uma vez, estou ficando nervosa!
Maite: Estamos muito feliz  e agradecidas pela força que esta nos dando, mas vamos ficar na mansão por pouco tempo, iremos alugar algo pra gente...
Anahi: Olha, não vamos discutir isso agora, vocês me acolheram quando eu mais precisei, e agora que posso retribuir ficam com esse assunto, totalmente desnecessário...
Dulce: Any, você nunca ficou de graça com a gente esqueceu?
Anahi: Não importa, vocês me seguraram até eu me recompor , me estenderam a mão. Se não ficarem na mansão podem dar meia volta e voltar de onde vieram.
Neste momento Maite e Dulce se olharam, sentiram que a amiga estava falando muito serio e soltaram um sorriso.
Maite: Certo princesa, não queremos atrito, ficaremos na mansão!
As três se abraçaram todas juntas. O cel de Dulce tocou.
Olha só mal cheguei o meu cachinhos dourados já esta ligando: Alo cachinhos!
Ucker: Espero que não esteja perto de mais ninguém falando assim.- e deu um sorriso.
Dulce: Lamento, Any e Maite estão comigo.
Poncho fazia sinais para Ucker, que pedia pra ele parar e virava- se de costas.
Ucker: Seguinte minha Deusa, preciso te ver urgente, mas primeiro vamos tratar de outra coisa, Poncho esta aqui do meu lado e quer marcar algo com Any, mas temos que ser cumplices, por tanto ela nem pode sonhar com o que estamos armando.
Dulce: Olha Ucker, não sei bem , vou ver como estão as coisas e te retorno pode ser?
Ucker: Pode sim , detalhe que não sei se tiveram tempo de falar sobre isso, ele acabou com Perla.
Dulce deu um grito: O QUE? SERIO?
Ucker: espero que ela não esteja tão perto... Vai procure saber se rola algo hoje e me avise. Estou com saudade!
Dulce: Eu conheço essa saudade! Até mais baby.
Teria que ser muito cautelosa a falar com a amiga, pois seria melhor ela não desconfiar de nada, sabia que Any não era puritana, mas poxa era o noivo de sua prima.
Maite: Nossa conversa empolgante hein.
Dulce: Vocês não sabem o quanto! Vamos indo pra casa então. May você notou que nossa princesa esta toda executiva? Esta se inspirando em quem na May?
As três riram, estavam indo em direção ao estacionamento.
Anahi: estava em uma reunião com Velasco e Alfonso hoje.
Dulce: Humm Alfonso! Ta conte mais.
Entraram no carro enquanto Any, falava algumas coisas sobre a reunião , deu partida e continuou: Ele e Perla romperam.- Dulce se fez de espantada, mas May ficou de boca aberta.
Dulce: Motivos, queremos motivos...



micheleponny, realmente estou postando bem pouco por dois motivos, um falta de comentários ai as vezes penso que não tem niguém gostando =\. Segundo motivo, Amo Anys melosas  , mas essa to tentando encaminhar  pra um lado mais solto, quer ser feliz e o resto que se fo... Somente para sair um pouco do padrão!!! E Poncho aquele homem gostoso que sofre por amor! Vamos ver no que da. Ela ainda vai ter muitos medos, mas também não quer deixar a felicidade dela ir embora. BeiiiijosBeijo e obrigada a todas vocês que batem o ponto aqui e continuam comigo.  Se eu ficar sem aparecer é que deve ser por alguma indisposição da minha gravidez, mas acredito que agora esta tudo calmo. Boa Noite Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Também quero saber, mensionou os  motivos, somente disse que vai continuar a frente dos negócios por enquanto. Maite: Esta feliz com isso? Anahi: Eu ? estou curiosa, porque pode ser fogo de palha, pode ser que voltem, afinal era uma união de algum tempo, iriam casar e tudo mais, mas pra vocês posso confessar, senti vontade de me atirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais