Fanfics Brasil - 33 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 33

293 visualizações Denunciar


Anahi: Também quero saber, mensionou os  motivos, somente disse que vai continuar a frente dos negócios por enquanto.
Maite: Esta feliz com isso?
Anahi: Eu ? estou curiosa, porque pode ser fogo de palha, pode ser que voltem, afinal era uma união de algum tempo, iriam casar e tudo mais, mas pra vocês posso confessar, senti vontade de me atirar nos braços dele, pensei que agora podemos viver alguma coisa, mas ao mesmo tempo é complicado.
Dulce: que é complicado isso é, mas não impossível, vamos sair para bebermorar?
Maite: Eu hein, estamos na torcida por Anita, mas comemorar? Vai que Perla esteja sofrendo?
Anahi: Aceito sair, comemorar fica pesado de mais Dul, preciso saber como esta minha prima.
Dulce: Eu hein custa dizer que esta feliz?
Anahi: Eu praticamente acabei de dizer , só não quero tomar isso como um felizes para sempre, ainda é cedo pra muitas coisas.
Dulce enviou uma mensagem para Ucker MSG: Sinal verde Baby, só preciso saber o lugar!
MSG UCKER: Vocês decidem , depois me passa onde estão!
Dulce MSG: não conheço nada por aqui!
UCKER MSG: Por isso mesmo, deixa Any decidir, vamos estar pelo centro, lá me liga e diz onde estão, beijo ruiva gostosa!
DULCE MSG: beijo cachinhos deliciosos!
Maite: a coisa esta ficando seria entre vocês , falaram quando chegaram e agora mensagens sem fim.
Dulce: Você precisa de um caso May! Ucker é maravilhoso, mas ele me ve somente como uma peguete ....
Anahi: Dul, vocês vão trabalhar juntos, então é bom que revejam o que vai ser da vida de vocês.
Dulce: como assim?
Anahi: Você é a nova secretaria do Sr. Christopher Uckermann.
Dulce: Para o carro, para Any! Como pode isso?
Anahi: não vou parar, olha só , você precisa de um emprego e ele de uma secretaria é isso .
Maite: Isso vai ser emocionante!
Continuaram a conversa até chegarem em casa, Anahi pediu aos empregados que levassem as malas das meninas para seus devidos quartos, depois de já acomodadas foram as três para a piscina curtir o resto da tarde estavam empolgadas para noite, quando Any viu sua prima chegando saiu da piscina e foi ao seu encontro, estava de óculos escuro, mas quando ela tirou para cumprimenta-la percebeu o quanto abatida  estava nem a maquiagem disfarçava.
Apenas abraçou a prima , não queria dizer nada confortante, ficou com medo de parecer sinica , porque lá no fundo algo se iluminou quando Poncho anunciou que havia rompido o noivado. Pediram licença para se retirar e entraram na mansão, foram para o escritório.
Perla: Você já deve estar sabendo não?



Anahi: Não vou mentir ele nos comunicou hoje na reunião, posso perguntar o que aconteceu?
Perla: Já faz 5 dias e ele não me procurou mais...
Anahi: É bem recente, deixa as coisas se acertarem , quem sabe de cabeça fria. E hesitou ao continuar. Tudo se resolva.
Perla: Ele me traiu Any!
Olhou perplexa para a prima, mas se soubesse algo dos dois não estaria nesta calma, ou estaria?
Anahi: Perla, esta nervosa, como assim te traiu?
Perla se levantou: Eu vi com meus próprios olhos aquela vadia se esfregando nele é uma ex namorada, ele tentou argumentar dizendo que eu estava enxergando de mais, ai ele foi pro banho e encontrei uma langerie dela entre as coisas dele em cima da cama. Não estou ficando louca, acabamos tudo porque disse que não confio nele. Nunca desconfiei de Alfonso, nunca me deu motivos, mas estava distante já faz tempo, peguei a chave reserva que eu tinha do apartamento para ele ir comigo até a igreja remarcar a data do casamento , eu vi , ninguém me contou.
Anahi estava perplexa com aquela historia, não podia acreditar, alias deveria , ele havia ficado com ela, ficar com mais uma não faria diferença.
Anahi: Não sei o que dizer.- sentiu uma imensa revolta, vontade de chorar e chorou, mas a prima não notou afinal estava sendo solidaria.
Perla: Nem precisa, só vim desabafar meu irmão esta viajando e quase não tenho com quem falar, não quero que ninguém saiba de nada, mas não queria terminar assim, mandei recado pra que ele fique em frente aos negócios até poder resolver toda a situação.
Anahi: Esta certa, não meteu os pés pelas mãos por completo , ele administra bem. No mais prima, reveja o que viu e se for o caso o procure.
ficaram por um bom tempo conversando, Anahi não queria dar conselhos, queria ficar quieta tentar entender porque ele fez aquilo, porque segundo falavam ele nem olhava para os lados quando estava com Perla, ou sempre foi galinha mesmo!
Anahi: Bem o que eu posso fazer pra você animar? Hoje vamos sair as meninas e eu quer ir junto? Beber alguma coisa , dar algumas risadas, ela são divertidas tu vai gostar delas.
Perla: O convite é tentador, esta certo vamos sim, preciso distrair.
Por um lado se sentiu aliviada pela prima ter aceitado o convite, comunicou as meninas, Dulce não gostou nada , mas também nem  poderia dizer o porque, enviou uma mensagem para Ucker avisando, logo entrou em contato com Poncho que disse que daria um jeito de falar com Any mesmo assim, não era pra cancelar nada.
A noite chegou e todas estavam muito lindas , esperavam por Perla que não demorou a chegar,  May já saiu de casa praticamente acompanhada por Koko os olhares condenavam que algo iria rolar aquela noite, rezava que Dulce não encontrasse Ucker, pois correia o risco de ficar ouvindo as lamurias de Perla.
Se foram para a noite começaram num pub e Dulce ia avisando Ucker de cada passo.
Anahi: Vamos beber meninas , o motorista nos leva em casa!
Perla: Vocês vão me levar para o mal caminho, não estou acostumada não.
Neste momento passou algo pela mente de Dulce, já que Perla não estava acostumada, daria um porre leve nela, assim não veria nada a noite toda.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Perla, bora beber uma margarita , uma não varias e depois tequila , abrimos o trabalhos. Já estavam bem alegres rindo muito, Anahi e Dulce proibiram de Perla se lamentar, quando estavam de saída para uma casa noturna , avistaram Poncho e Ucker entrando no pub. Perla: Olha quem acabou de chegar! Anahi deu um sorriso canto de boca quando viu Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais