Fanfics Brasil - 34 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 34

726 visualizações Denunciar


Dulce: Perla, bora beber uma margarita , uma não varias e depois tequila , abrimos o trabalhos.
Já estavam bem alegres rindo muito, Anahi e Dulce proibiram de Perla se lamentar, quando estavam de saída para uma casa noturna , avistaram Poncho e Ucker entrando no pub.
Perla: Olha quem acabou de chegar!
Anahi deu um sorriso canto de boca quando viu Poncho estava maavilhoso: ótimo, eles estão chegando e a gente saindo...
Perla: Poderíamos sei lá ficar um pouco mais.
Dulce: Nada disso moça, você não esta magoada com ele? Deixa ele ai, vamos nos divertir.
Anahi não tirava o olhar de Poncho e ele também não resistia: Nada de recaídas por hoje certo? Vamos curtir...
Perla: Eu quero distancia dele, mas só achei agradável aqui, quero Alfonso longe de mim. Se ele vir tentar falar comigo vocês o impeçam.
Dulce: Há pode deixar, fazemos isso sim!
Saíram do pub , passaram reto por eles, exceto Dulce que ao passar deu a mão para Ucker, decididas para onde iriam , foram curtir a noite e claro não demorou muito para Poncho e Ucker aparecerem no mesmo lugar, Mai a essas alturas nem se encontrava mais junto a elas.

Heart Attack




http://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A

Arrasando como sempre e rodeadas por homens , há isso enlouquecia Poncho, nem lembrava que Perla estava ali, preocupava-se com Any e ucker com Dulce.
Ucker enviou uma mensagem para Dulce: Péssima ideia essa hein!
Dulce olhando para ele: Aproveitem a noite. E mandou beijo de longe.
Dulce pegou mais bebida para Perla que já estava mais doida que elas, no meio da musica um cara se aproximou dela lhe deu um beijo que a mesma retribuiu , Poncho viu a cena e ficou do mesmo jeito imóvel.
Anahi puxou Dul: Não da mais bebida pra ela , amanhã ela se arrependerá do que esta fazendo.
Dul: Deixa comigo.
Ucker: Perla esta doidona. Virando-se para Poncho.
Poncho: Nem percebi, deixa ela , melhor assim!
Anahi se afastou para ir ao banheiro, um cara a puxou pelo braço.
XXX: Nunca te vi por aqui...
Anahi: Então continua não vendo, me da licença?
XXX: Dou sim , se pagar pedágio, um beijo.
Tentou agarrar ela a força , Poncho apareceu.
Poncho: Solta a moça, parece que ela não esta gostando.



O cara a soltou sem falar nada, Any agradeceu, e seguiu seu caminho para o banheiro, quando estava revendo sua maquiagem , viu o reflexo de Poncho pelo espelho.
Anahi nem se virou para olhar ele: Vão te pegar aqui hein!
Poncho: Molhei a mão do segurança, pra segurar a porta por uns cinco minutos.
Foi se aproximando dela, a segurou pela cintura pousou seus lábios no pescoço dela, que se arrepiou por inteiro e sussurrou ao pé do ouvido:Quando for minha mulher, não sairá assim de casa , esta me entendendo?
Anahi de olhos fechados: Quem disse que um dia serei? Não quero levar chifres em cada esquina que você passar.
Como se aquilo que ela falou fosse um repelente , a soltou, o segurança bateu na porta avisando que precisava sair ou daria problemas para ele.
Poncho: Já estou indo.-disse para o cara grandão e continuou . Não é assim e não foi como ela contou, vamos sair daqui preciso falar com você, me ouve.
Anahi: Vou te escutar , mas não aqui. É melhor ir cuidar de Perla.
Poncho: Não , não quero mais dar esperança, dei a chance dela acreditar em mim. Quero dar a chance que precisamos, que sei que você quer.- foi se aproximando dela novamente, acariciou seu rosto sentia a pele macia em seus dedos, encostaram os lábios de leve.
Anahi abriu os olhos ficaram de testas coladas: Preciso ouvir sua versão, quero tirar minhas duvidas.
Poncho: Bom ainda querer me ouvir.
Ela foi se afastando dele lhe lançando um sorriso: Nós falamos por ai e saiu sem marcar nada com ele.
Ele tratou de sair correndo do banheiro quando começou a ser invadido por mulheres, certo conversariam mais quando? Mas já estava feliz por saber que ela não estava indiferente a ele. Anahi chegou na pista de dança vendo Perla cada vez mais alcoolizada.
Dulce: Essa ida ao banheiro foi demorada hein!
Anahi: depois te conto , vamos levar Perla pra casa.
Dulce: Ela já ficou com a metade da festa. E soltou uma gargalhada.
Anahi: Dul, você é muito malvada garota.
As duas amigas foram levar Perla em casa, Dulce passou uma mensagem para Ucker, falando exatamente o que ele teria de fazer.
Perla desmaiou no carro, Dulce até sentiu pena dela, fez o que fez para tentar chamar a atenção de Alfonso, deveria ser triste sofrer assim, fazer tantas burradas por amor. Chegaram na casa de Perla, que também não era nada humilde, chamou alguém que pudesse as ajudar, a mãe de Perla acordou, deu um abraço na sobrinha e ajudaram a levar para seu quarto.
Mãe de Perla: Ela não esta acostumada a beber, ela estava com Alfonso?
Anahi: Não titia, estava com a gente, nos distraímos e nem vimos ela beber tanto.
Mãe de Perla: Imagina um casamento posto no lixo por bobagens de ciúmes, espero que ela ponha a cabeça no lugar, homem que nem Alfonso esta difícil de se encontrar hoje em dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ali Any viu de quem tinha partido a iniciativa de deixar ele em frente aos negócios, pela raiva que Perla estava sentindo ela teria tirado todo esse poder dele, os pais dela era mais que a favor do casamento. Saíram da casa, Any seguiu a metade do caminho calada. Dulce: Posso saber o que aconteceu? Anahi: Me bateu uma coisa que antes eu fingia sentir. Dulce: Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais