Fanfics Brasil - 35 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 35

220 visualizações Denunciar


Ali Any viu de quem tinha partido a iniciativa de deixar ele em frente aos negócios, pela raiva que Perla estava sentindo ela teria tirado todo esse poder dele, os pais dela era mais que a favor do casamento. Saíram da casa, Any seguiu a metade do caminho calada.
Dulce: Posso saber o que aconteceu?
Anahi: Me bateu uma coisa que antes eu fingia sentir.
Dulce: Posso saber o que é?
Anahi: Remorso, Dul. Poncho foi atrás de mim no banheiro, achei lindo, ele disse que quer me contar sua versão de tudo, e que até deu uma chance para Perla  tentar entender e ficarem bem , mas ela jogou tudo pro alto.
Dulce: Não vejo motivos para remorso Any, as coisas são como são gata, já cansei de te falar isso... sem remorso!
Chegaram em casa, nenhum sinal de Mai, cada uma para seu quarto, Any acendeu a luz de seu quarto , somente queria um banho e sua cama, levou um susto quando viu sentado em sua cama um homem, deu um grito de susto, o homem foi ao seu encontro tapando sua boca.
xxx: Shiii, calma, calma, eu tiro minha mão da sua boca se prometer que não vai gritar.
Ela disse sim com a cabeça e ele retirou a mão: Seu psicopata, quer me matar? E como entrou aqui?

Batidas na porta: Anahi mana, esta bem ? o que aconteceu abre a porta!
O homem se escondeu no banheiro Marichelo e seu marido continuaram a bater na porta, Any abriu e eles entraram que nem um furacão.
Mari: O que aconteceu que grito horrível!!!
Any: uma barata, tu sabe que tenho pavor de baratas , precisamos dedetizar  essa casa.
Mari: Ok vamos ver isso manhã, dorme bem maninha. – Saíram do quarto e trancou a porta.
Anahi foi seguindo até o banheiro: Poncho , Poncho...
Poncho: Buuuh!
Anahi: Eu vou te matar seu infeliz!!!
Segurou ela pela cintura, que tentou se afastar em vão. Eu ainda não sei como entrou aqui, só pode estar louco.
Poncho: Conto o milagre mas não conto o santo.
Anny: Vou fingir que não sei que tem dedo de Dulce no meio disso tudo.
Poncho: É você que esta fazendo deduções. Apertou a pela cintura aproximando seus lábios . Eu estou com saudade dos teus beijos, do seu toque. Segurou a nuca dela e lhe deu um beijo a mesma respondeu com toda paixão, aquele homem a deixava de pernas bambas , mas quando estava se entregando completamente, lembrou das palavras da prima ELE ME TRAIU! Conseguiu se desvencilhar do beijo.
Anahi: Para, por favor, eu quero e seria idiotice da minha parte negar isso pra você, mas tem mais alguém nessa estória e preciso saber o que esta acontecendo...
Poncho se afastou dela , passou as mãos pelo cabelo e bufou alto: Não tem mais ninguém, somente eu e você agora não é o que basta?
Anahi: Como você quer algo de mim? Preciso saber o que esta acontecendo o que aconteceu pra Perla desistir de tudo assim!
Poncho: Foi ótimo ela ver Claudia aquele dia na minha casa, tudo se encaixou na mente doentia dela e acabamos, eu dei uma chance dela tentar entender a situação, Claudia perdeu o pai e foi me pedir um favor, que cuidasse de algumas coisas , estava se despedindo sim abraçada em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: E a langerie , ela disse que viu  nas suas coisas, como você me explica isso? Neste momento ele tirou uma pequena peça do bolso de trás de sua calça: Conhece? Só não trouxe o sutiã porque ia ficar estranho no meu bolso. Usou um ar triunfal quando disse isso. Anny, pós as duas mãos na boca, virou-se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais