Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Anahi: E a langerie , ela disse que viu nas suas coisas, como você me explica isso?
Neste momento ele tirou uma pequena peça do bolso de trás de sua calça: Conhece? Só não trouxe o sutiã porque ia ficar estranho no meu bolso. Usou um ar triunfal quando disse isso.
Anny, pós as duas mãos na boca, virou-se de costas: Nossa a culpa foi minha e outra levou a culpa!
Poncho: Mas pra você não se sentir culpada, eu tentei, argumentar sei lá o que inventei na hora, pedi até que ela verificasse se não era dela, coloquei culpa em Ucker, tudo pra não jogar esse tempo de relacionamento fora, eu tentei mesmo contra a minha vontade eu tentei, mas ela deixou a aliança, disse que entraria em contato pra falar dos negócios e aqui estou eu Anny pra você é a onde eu quero estar. Ela estava de costas e a abraçou. Sei que é loucura, mas to apaixonado por você, não te tiro da cabeça e mesmo que ela queira voltar, agora eu decidi , eu quero você empresa o resto que se dane!
Continuou calada, enquanto ele depositava a testa em seu ombro: Fala alguma coisa!
Estava confusa, chorava e quebrou o silencio: Estou completamente apaixonada por você Alfonso Herrera, virou-se para ele, sorriram , veio o beijo com paixão se entregaram totalmente ao momento, Anahi, foi tirando a camisa dele com pressa, ele retirou o vestido dela a deitado na cama, tirava a calça , ficou por cima dela beijando, ela lhe mordia o ombro e arranhava as costas , enquanto ele, depositava seus beijos nos seios dela, descendo até sua barriga, lhe retirando a calcinha, apertou lhe a coxa beijando cada centímetro do corpo dela, voltou para cima a olhou bem nos olhos antes de a possuir, mordiscou lhe os lábios logo beijando a penetrou com fúria, enquanto ela soltou um gemido de prazer, seus corpos se moviam em sintonia, cada vez que ela gemia em seu ouvido ele enlouquecia , a apertava pela coxa e continuava a invadir com fervor, seu momento estava chegando e a conduziu junto com ele, colando seus lábios selando o beijo, ele a olhou ainda ofegante.
Poncho: Seja minha Anahi, somente minha.
Anahi sorriu: Eu já sou ...
Abraçaram- se ficaram na cama aproveitando mais e mais, não dormiram aquela noite, o sol estava se pondo quando resolveram tomar um banho juntos, depois do banho Any procurou uma roupa para descer e preparar algo para comerem.
Poncho: Vai me apresentar pra família? Abraçando ela por tras beijando sua orelha.
Anahi: Eles já te conhecem, iriam levar um susto se te vissem aqui saindo do meu quarto e tomando café comigo como vou explicar? Por tanto fica aqui e eu trago seu café...
Poncho a virou pra ela: tem muitas opções veja bem... Uma dizer que passamos a noite revendo alguns papéis falando de negócios, outra somos bons amigos e Alfonso passou a noite aqui, e tem a que mais quero que você use, este é meu namorado , não façam perguntas apenas aceitem!
Anahi soltou uma gargalhada: Sim , minha irmã me expulsa de casa por ter roubado o namorado da minha prima.
Poncho: Omitimos algumas partes e pulamos direto pra essa noite e você não roubou nada de ninguém!
Anahi: Ainda é cedo , melhor não, estamos juntos e vamos dar um jeito sei que vamos. Lhe deu um selinho foi saindo do quarto.
Poncho: Nada de café da manhã com a família então?
Saiu sorrindo do quarto e encontrou com Maite com carinha de sono ainda.
Anahi: Chegando agora ?
Maite: sim, da minha noite maravilhosa!
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi deu um beijo no rosto da amiga e saiu , não havia sinal de Dulce e nem de ninguém pela casa, pediu ajuda para preparar uma bandeja e levar para seu quarto, quando deu de cara com Maria: Onde vai com esse banquete, come tanto assim desde quando? Anahi: Promete que vai guardar segredo? Maria: Me conte o básico segredos não são comigo. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA