Fanfics Brasil - 37 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 37

399 visualizações Denunciar


Anahi deu um beijo no rosto da amiga e saiu , não havia sinal de Dulce e nem de ninguém pela casa, pediu ajuda para preparar uma bandeja e levar para seu quarto, quando deu de cara com Maria: Onde vai com esse banquete, come tanto assim desde quando?
Anahi: Promete que vai guardar segredo?
Maria: Me conte o básico segredos não são comigo.
Anahi: Estou com visita no meu quarto.
Maria: Agora quero saber se eu conheço.
Anahi saiu sorrindo: Esse era o segredo, mas como disse que segredos não são com você, só te contei uma parte...
Maria: Menina desaforada!
Anahi: Me ajude com algumas coisas e só não te conto como te mostro.
Maria concordou, subiram com um baquete, Anny anunciou para Poncho que estava chegando assim ele abriu a porta, observou que Anny não estava sozinha, depositaram as coisas em cima da escrivaninha, quando Maria se virou levou um susto.
Maria: Sr. Alfonso o que faz aqui?
Poncho deu uma coçada de leve na nuca: Pensei que estivesse preparado pra esse tipo de pergunta.
Anahi fechou a porta do quarto: Bem Maria, você já o conhece, Alfonso e eu nós estamos juntos, mas decidimos isso ontem e depois que ele e Perla terminaram não me condene.
Maria: Certo , não quero tantas explicações, até pra vocês não se enrolarem, já sou vivida e sei que ai tem chifre e é da Perla!
Anahi: Mariiiaaa!!!
Maria: Só estou sendo franca, vão com calma, pra decidirem ficar juntos é que deve estar acontecendo algo de bom entre vocês dois, se não ficariam só na safadeza. Foi olhando bem na cara de Alfonso: Trate muito bem minha menina Sr Alfonso, não quero que ela fuja novamente.
Alfonso: Trato sim Maria e não me chame de senhor, sou Alfonso ou Poncho.
Ela carinhosamente le fez um carinho no rosto e foi saindo do quarto: Boa sorte pra vocês, devo guardar segredo?
Anahi: Por favor, só por enquanto , vamos achar uma forma bem legal de falar para todos...
Maria: Anahi minha filha, se sua prima ainda o ama, não existe forma legal!
Maria saiu do quarto deixando um silencio entre os dois, sentaram-se na cama, e tomaram café.
Alfonso: Só pra constar, estou feliz nunca vou te abandonar!
Anahi o abraçou forte: Também estou muito feliz, tanta felicidade que nem cabe mais em mim.

Os dias foram se passando, as coisas entre eles estavam ótimas , fora o fato de que ainda se encontravam as escondidas, Dulce decidiu terminar seu caso com agora seu novo chefe Ucker, achava que não iria dar certo eles misturarem as coisas , mas sabia que estava apaixonada por ele, e ele estava apaixonado por ela, contestou por varias vezes a decisão dela, mas estava irredutível. Maite estava já namorando com Koko e estava planejando de ir morar com ele, algo bem rápido , mas assim era a paixão.
Cristian chegou de sua viagem  tentava a todo custo unir Perla e Alfonso, que sempre inventava uma desculpa e não comparecia aos encontros.

 Muito de vez em quando Any brigava com Alfonso por causa dessas tentativas de Cristian, mas logo ele a acalmava. Velasco também continuava na tentativa e isso irritava Alfonso profundamente.

Alfonso resolveu fazer uma surpresa para Any e lhe flores com um cartão:

Ola minha princesa,
resolvi te sequestrar , vamos fazer uma viagem para o litoral?

Tenho uma casa lá  quero passar uns dias  curtindo cada parte sua, incluindo isso que você acabou de pensar, já faz três longos dias que não nos vemos, somente me diga sim . Bem para ser discreto como você quer que sejamos,  já estou aqui a sua espera, o endereço esta  ai dentro do envelpe ... Venha ainda hoje!
Saudades S2
Te adoro!


 


Espero que tenha gostado das flores!

PS: Achei melhor não assinar!



Nana...

assim meus amores, não estou tendo dificudades para escrever, mas desanimo quando chego aqui e vejo poucos comentarios =\, vou pstando vamos ver até a onde meu animo me permite ir! Beijos e obrigada a quem le <3

Fic arrumada meninas, eu fiz uma confusão dos infernos, misturei a outra com essa um caos kkkkkk....

Proveitando e respodendo a perguntas, não a fic não esta no final, tem muitas coisas pra acontecer ainda *-* beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheirou as flores e sorriu com a surpresa, nunca havia ganho boque de flores na vida, fora de seu pai quando completou 15 anos, mas assim de um homem apaixonado era a primeira vez , chamou Dulce e Maite para verem. Dulce: Nossa amiga, você vai né? Maite: é claro que ela vai, já deveria estar lá. Anahi: É claro que vou , mas poxa preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais