Fanfics Brasil - 38 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 38

229 visualizações Denunciar


Cheirou as flores e sorriu com a surpresa, nunca havia ganho boque de flores na vida, fora de seu pai quando completou 15 anos, mas assim de um homem apaixonado era a primeira vez , chamou Dulce e Maite para verem.
Dulce: Nossa amiga, você vai né?
Maite: é claro que ela vai, já deveria estar lá.
Anahi: É claro que vou , mas poxa preciso me arrumar , arrumar algumas coisas para levar e claro uma surpresinha também, alias quero mostrar que também sei impressionar! Meninas vou me aprontar se não ver vocês juízo hein!
Dulce virou-se para Mai: O que mais eu tenho tomado é juízo desde que eu vim pra cá!
Maite: Amiga tu esta sendo muito rígida, se encheu de regras, olha Any, esta curtindo, eu estou curtindo...
Dulce: Anahi e Alfonso são donos da empresa, eu sou funcionaria, não posso ficar de caso com meu patrão.
Maite: e se ele quisesse algo serio?
Dulce ficou pensativa: Nunca vai querer May, ele sabe de onde eu vim o que fazia, nunca vai dar o braço a torcer que nem Alfonso e Any.
Maite: Nunca é uma palavra muito triste, bora sair pra beber um pouco?
Dulce aceitou o convite da amiga, aquela noite foi o caos , Ucker estava acompanhado de uma mulher que a deixou totalmente irritada, pediu que May a acompanhasse , ele foi atrás dela que o ignorou e mandou voltar para onde estava. Realmente as coisas estavam bem complicadas para eles.

Any , já estava quase chegando ao endereço que Alfonso ligou no numero que ele deixou junto com o endereço , 


, o mesmo ligou para o porteiro do condomínio a deixar entrar e pediu que não esquecesse de lhe entregar o bilhete.
Chegou na portaria recebeu mais um boque de flores com um bilhete que dizia:

Minha Princesa,
Quando chegar estacione o carro e siga o caminho das rosas, não vai se perder.
Com amor
Alfonso.

A casa




O caminho



A musica
http://www.youtube.com/watch?v=NJx2_2v1tr8


Any chegou em frente a casa cujoo numero correspondia ao endereço que tinha em mãos, estacionou o carro e foi entrando, realmente havia um caminho de rosas com luminárias nas bordas, riu sozinha ao deparar com tanta beleza e criatividade, entrou na casa que tinha uma musica de fundo, Alfonso estava mimando e ela adorava isso, nunca tinha tido tal experiência e estava valendo muito a pena, foi seguindo o caminho, que dava para uma escada, foi subindo as luzes estavam apagadas o que dava mais charme ainda ao caminho.






Seguiu e as rosas davam para porta uma porta abriu e se deparou com o quarto todo decorado , também por rosas, em cima da cama com pétalas dizia:
QUER CASAR COMIGO?




Anahi, colocou as mãos no rosto não podia acreditar no que estava lendo, era perfeito de mais lindo de mais, as lagrimas não demoraram a escorrer pelo seu rosto, quando ele saiu da porta da varanda.
Poncho: Quero uma resposta ainda hoje, porque essa casa precisa de um toque feminino!
Anahi não se conteve e pulou nos braços dele deu um abraço muito apertado e logo lhe olhou nos olhos: Eu te amo Alfonso eu te amo tanto , mais do que eu pudesse prever que amaria!
Poncho: Te amo muito, em tão pouco tempo, mas te amo! Se afastou pegou uma caixinha no bolso abriu: Casa comigo Anahi? Só diga que sim, essa casa já é nossa, a gente foge de tudo e de todos e viemos morar aqui o que acha?
Ela sorriu: Eu acho que, sempre tenho que fugir para ser feliz, mas se tiver que ser assim, assim será, eu aceito sim meu amor!
Os dois se abraçaram , beijaram, a vista era maravilhosa pela manhã, já que a casa era de frente pro mar, ele sabia que ela gostava do mar e não poderia ter feito escolha melhor.
Poncho: Fiz uma janta pra podermos comemorar minha princesa!
Anahi: Uau! Será que quando casarmos vai ser assim todos os dias? Eu quero hein, se não nada de casamento!


Poncho: Vou fazer o possível  e o impossível minha vida!
Foram para a sala de jantar, nada estava muito decorado ou mobiliado , percebia-se que ele havia arrumado muito bem tudo para a chegada dela, ela sorriu ao se deparar com a linda mesa de jantar, jantaram frutos do mar uma refeição bem leve acompanhada de um ótimo vinho.
Anahi olhava admirada para a aliança: Nunca tive uma aliança, Rodrigo nunca pode me dar uma e estou amando...


A dele


Alfonso: Escolhi uma que não fosse tão na cara que é de noivado, pra não ficarem te fazendo perguntas.
Anahi: Poncho, e se eu te disser que estou tomando coragem para responder a essas perguntas, não quero viver escondida ou fugida.
Poncho a olhou admirado: Você só pode estar brincando!
Anahi: Não estou , quero assumir para todos.
Ele levantou-se da mesa levantou ela e a abraçou com toda força e vontade: Eu te amo, vai dar tudo certo!
Anahi: Conto com tua ajuda meu amor, te amo muito!
Poncho falou ao pé do ouvido dela: Agora podemos seguir o caminho do quarto o que acha?
Anahi se arrepiou : Eu acho ótimo, preciso de um banho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrou no banheiro teve mais um a surpresa, também estava todo decorado. Anahi: Tem mais alguma parte dessa casa decorada que eu deveria entrar ? Poncho: Acredito que por hoje foi só. Anahi: Só ? não meu amor , foi tudo. Fixaram os olhares ,Alfonso se desfez da camisa branca que usava e a tomou os lábios, ajudou a tirar sua blusa e a saia l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais