Fanfics Brasil - 39 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 39

404 visualizações Denunciar


Entrou no banheiro teve mais um a surpresa, também estava todo decorado.
Anahi: Tem mais alguma parte dessa casa decorada que eu deveria entrar ?
Poncho: Acredito que por hoje foi só.
Anahi: Só ? não meu amor , foi tudo.
Fixaram os olhares ,Alfonso se desfez da camisa branca que usava e a tomou os lábios, ajudou a tirar sua blusa e a saia logo as peças intimas , ela entrou na banheira primeiro que ele, enquanto ele terminava de tirar suas roupas, até que entrou , ficaram um de frente para o outro apreciando aquele momento, até que ela foi bem para frente dele encaixando – se em seu colo, os seios estava entre cobertos pela espuma, ele levou as mãos até eles e retirou para poder admira-los, ela o beijou profundamente o segurando pela nuca, da forma que estava encaixada sentia seu membro rijo e  o provocava dando leves reboladas, pressionando sua intimidade contra a dele.
Alfonso mordia o bico dos seios de leve e subia sua língua até o pescoço, procurava sua boca para beija-la, Anahi se encaixou seu sexo ao dele e se fazia encaixar enquanto admirava sua feição de prazer, entrelaçou seus braços nos ombros dele e começou movimentos leves, ele a segurava pela cintura sentindo cada impulso que ela dava, estava dentro dela novamente depois de tantos dias sem poder toca-la, puxou mais para si e tomou seus lábios com fervura, sentindo o sabor da língua dela encostando na sua, fazendo com que ela aumentasse o ritmo, em uma explosão de prazer a pressionou mais contra si a apertando pela cintura, pode ouvir o gemido alto e sem controle da amada, ficou sem controle chegou ao limite junto com ela. Permaneceram na mesma posição até seus corpos se acalmarem, depois de um tempo continuaram sua noite no conforto da cama, até ficarem exaustos e caírem no sono.
 Anahi acordou não viu Alfonso ao seu lado, entrava uma brisa leve pela janela, levantou de vagar  e foi contemplar a linda vista, o mar era claro e pelo jeito havia bem pouco movimento por ali.
Alfonso: Pensei que iria te encontrar ainda dormindo, mas ainda bem que não estragou a surpresa.
Anahi sorriu: Mais?
Alfonso: Apenas um café da manhã simples.
Sim era um café da manhã mas que de simples não tinha nada, ficaram na varanda tomando café e fazendo planos para o futuro, aquele lugar era lindo incrível , depois do café tomaram um banho juntos e logo foram para praia, o céu estava limpo e o sol bem forte, os dois estavam abraçados se banhando com aquela agua limpa e fresca.
Anahi cochichou no ouvido dele: Você vai me chamar de tarada se eu disser que estou doida pra ser sua aqui.
Neste momento seu corpo todo correspondeu: Não vou , porque eu também estou doido pra te possuir aqui.
Ela continuou na posição em que estava abraçada a ele, entrelaçou as pernas em sua cintura, os beijos ardentes começaram, ele somente afastou a parte de baixo do biquíni para o lado e a invadiu com toda vontade, ficaram se encarando com os olhos em pleno desejo, Anahi entreabriu seus lábios soltando gemidos bem suaves , ele aproximou sua boca e deu uma leve mordida logo invadindo sua boca com a língua.
Ela arranhou as costas dele e o mesmo a invadiu com mais e mais força a levando ao êxtase junto com ele, estavam ofegantes e aos poucos foram se descolando.
Poncho: Acredito que seja melhor entrarmos, o sol esta bem forte e não quero que machuque a pele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi dando beijinhos em todo o rosto dele: que noivo mais cuidadoso que eu tenho! Ele a pegou no colo e foram para casa, Anahi foi pro banho e quando saiu seu celular não parava de tocar, era Dulce. Anahi: Pode falar Dul... Dulce: Estou ligando para saber como esta a lua de mel? Anahi: Nossa nem tenho palavras, mas deixa pra quando eu chegar , vou ter muitas coisas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais