Fanfics Brasil - 40 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 40

395 visualizações Denunciar


Anahi dando beijinhos em todo o rosto dele: que noivo mais cuidadoso que eu tenho!
Ele a pegou no colo e foram para casa, Anahi foi pro banho e quando saiu seu celular não parava de tocar, era Dulce.
Anahi: Pode falar Dul...
Dulce: Estou ligando para saber como esta a lua de mel?
Anahi: Nossa nem tenho palavras, mas deixa pra quando eu chegar , vou ter muitas coisas para contar me fale de você , como esta?
Dulce deu um longo suspiro: Uma droga minha amiga, uma droga... Anny, estou bem afim de deixar a empresa , sei que você é minha amiga agradeço e muito, mas trabalhar com Ucker esta sendo a prova.
Anahi: Dul , te dou carta branca , faça o que for melhor pra você quando eu chegar conversamos sobre isso, mas te lembrando, não tem uma norma que proíba vocês de ficarem juntos.
Dulce: Sim não tem , mas não quero ser a funcionaria que tem um caso com o chefe não quero mesmo.
Anahi: Isso é um orgulho besta amiga isso não é valido... Mas me fale de May como ela esta?
Dulce: Mal vejo ela, trabalha muito e fica com a fera dela...
As duas riram ao mesmo tempo porque era a Bela e a Fera. Hiii Any, vou desligar Velasco esta aqui e pelo jeito quer saber onde esta Alfonso e você.
Anahi: Certo depois me liga dizendo o que ele tanto quer, pensei que ele estava em Chiapas.
Dulce: Beijos amiga, é ele deveria estar lá, fui até mais!

Ao desligar o telefone viu que Poncho a observava parado na porta de braços cruzados: Anny, eu nem trouxe celular , não quero saber da empresa ou de quem esta lá.
Ela foi se aproximando dele: Era Dulce desabafando um pouco somente isso!
Poncho pegou o celular das mãos dela: isso fica comigo até irmos embora, certo?
Anahi: Ela disse que Velasco estava furioso a nossa procura!
Poncho: Uma Any, eu não tenho medo do Velasco e outra esta preocupada com ele porque?
Anahi: Esta pensando que estou preocupada com ele? Nem , só fiquei curiosa!
Poncho: Então volte pra lá se acha melhor!  Deu as costas a ela e foi saindo.
Anahi não deu o braço a torcer não foi atrás dele , desceu  foi para o jardim, estava perto da hora do almoço quando ouviu Alfonso chamar por ela, e continuou sentada onde estava, até que ele a encontrou.


Poncho: Any eu estava te chamando, vamos sair para almoçar.
Anahi: Vai você estou sem fome.
Ele se ajoelhou na frente dela lhe pegando as mãos: Anny me desculpe eu não sou assim, é que vejo tudo vermelho só de pensar em como Velasco te cobiça.
Anahi: Alfonso, tem que confiar em mim ,se não, não da certo meu amor! Nem estamos casados ainda, nem se passou um dia e já estamos brigando.
Ele levantou deu um beijo em sua testa: Prometo que não faço mais isso, esta bem? Agora vamos almoçar.




Voltei volteiiii  Riso... Não quero abandonar esse web, é que eu precisava de inspiração e com os probleminas que estava passando ficou dificil de mais me agarrar em uma boa historia, é diferente da Procura-se um marido que só tenho que mudar os personagens hehehehehe,  bem estou  de volta com essa, vou fazer assim de três a quatro posts por dia porque essa tenho que escrever de meus proprios dedinhos HOHO!

Beijos e boa leitura!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente foi cumprido o que se disse nada de brigas naqueles dias, tudo perfeito, as vezes saiam para passear outras ficavam em casa se curtindo, um dia Poncho levou Any para conhecer sua mãe  e isso a deixou muito nervosa. Conforme iam se aproximando da casa mais ela segurava forte na mão dele e suava. Alfonso: Fica calma , ela não vai te morder, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais