Fanfics Brasil - 41 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 41

12 visualizações Denunciar


Realmente foi cumprido o que se disse nada de brigas naqueles dias, tudo perfeito, as vezes saiam para passear outras ficavam em casa se curtindo, um dia Poncho levou Any para conhecer sua mãe  e isso a deixou muito nervosa.
Conforme iam se aproximando da casa mais ela segurava forte na mão dele e suava.
Alfonso: Fica calma , ela não vai te morder, é tranquila...
Anahi: Sei lá meu amor, você mal se separou de... neste momento ele a interrompeu.
Alfonso: Shii, nada de passado lembra?
Chegaram e logo foram entrando , a Mãe de Alfonso veio na direção dos dois , deu um forte abraço no filho e logo olhou para Anahi com um ar carinhoso.
Ruth: Prazer minha filha, sou Ruth a mãe desse menino lindo que esta em sua companhia !
Anahi sorriu e abraçou a sogra: Prazer Anahi.
Ruth: Ela é realmente linda Alfonso! Bem que me comentou no telefone.
Sentaram- se e conversaram bastante Anahi, estava se sentindo bem a vontade a família de seu noivo era muito agradável e acolhedora.
Alfonso ajudando a preparar um churrasco e observa a amada de longe , conversava com sua mãe e parecia calma.
Ruth: Gostei de você , é simpática e esta fazendo meu filho feliz, nunca vi ele se desligar da vida profissional assim.
Anahi: Eu estava com receio, porque é tudo muito recente...
Ruth  iniciou o assunto sem rodeios: Sua prima amava meu Alfonso e ele pensava que amava ela, era um relacionamento de negócios, estavam sempre envolvidos nisso, acredite não precisa ter receio de nada, tenha fé que o amor de vocês vai vencer!
Anahi agradeceu a sogra e disse que amava muito seu filho e que sim estavam muito felizes, logo o assunto passou para o lado familiar de Any, que contou algumas coisas de sua vida , mas procurou não falar de seu passado com Rodrigo, almoçaram e tiveram um dia maravilhoso , já estava anoitecendo quando se despediram e foram embora.
Anahi: Sua família é muito agradável ,adorei todos!
Alfonso: Minha mãe nos criou sozinha apesar de meu pai vir nos visitar, ela nunca reclamou, mas sei o quanto foi difícil para ela.
Anahi: É temos algo em comum apesar de minha mãe ter falecido sem eu nunca a ter conhecido.
Alfonso: Vamos ter nossos filhos e vamos ser uma família muito feliz, porque eu nunca vou abandonar vocês.
Any sorriu  emocionada e pediu que prestasse atenção na estrada , estava vivendo um sonho e não queria a acordassem. Ao chegar em casa ela lhe pediu que ficasse na sala esperando, ele deu um breve sorriso e ficou esperando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um pouco mais de meia hora ela apareceu, descendo as escadas vestida com uma capa preta sapatos da mesma cor  bem altos, não se via mais nada por de baixo da capa que vestia, apagou as luzes e deixou apenas as dos abajures ligadas assim o ambiente com pouca luz, passou por ele sem dizer uma palavra e pós uma musica,http://www.youtube.com/watch?v=jbqpG5fYai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais