Fanfics Brasil - 42 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 42

640 visualizações Denunciar


Um pouco mais de meia hora ela apareceu, descendo as escadas vestida com uma capa preta sapatos da mesma cor  bem altos, não se via mais nada por de baixo da capa que vestia, apagou as luzes e deixou apenas as dos abajures ligadas assim o ambiente com pouca luz, passou por ele sem dizer uma palavra e pós uma musica,

http://www.youtube.com/watch?v=jbqpG5fYai4    

(Escolhi essa música porque ela é perfeita a letra tudo a ver com o momento, mas não pude por videos dela já que são senxuais demais e fiquei com medo de levar ban kkkk tem um com Antonio banderas femme fatalle que é tudooo)

 ficou de costas e começou a rebolar de vagar dançando , Alfonso se inclinou para frente no sofá colocando suas mãos em posição de reza, sorria não acreditando no que estava vendo, Anahi se virou de frente e ficou o encarando enquanto desfazia o laço da capa, se desfazendo dela aos poucos, deixou cair no chão, por baixo havia uma mini camisola preta , conforme dançava subia aos poucos o pequeno tecido que deixava a mostra sua meia 7/8 rendada presa ne cinta liga rendada, sorria com ar malicioso enquanto se movia.


Alfonso suava frio, aproximou-se dele e quando ele foi a segurar ela desviou e continuou, aos poucos se desfez da pequena camisola fixando o olhar no dele, lhe jogou a peça que segurou firme a cheirando, na mesa de centro sentou-se fazendo movimentos eróticos que já estavam o tirando do serio, levantou voltou a ficar de costas e se desfez do sutiã , colocou os braços em frente aos seios, tirou um e logo o outro, ele tratou de tirar a camisa que estava, pois suava muito, ficou bem na frente dele e tirou bem devagar a calcinha minúscula ficando apenas de meia e cinta liga, com movimentos sexuais foi sentando em seu colo de frente para ele, deslizou as mãos em seu peito, descendo até a abertura da calça, ele a segurou pela nuca a beijando com fúria, Anahi logo encontrou seu objeto de desejo e começou a acariciar, em movimentos vai e vem, Alfonso gemia rugia de tesão, ela encaixou sua intimidade na intimidade dura e rígida dele e iniciou os movimentos de vai e vem, Alfonso estava com tanta gana dela que a segurou com força a penetrando cada vez mais fundo, Anahi gritava gemia e o arranhava, ele levantou com ela no colo sem deixar de ficar dentro e foi caminhando até a mesa onde a depositou e continuou seus movimentos, mas agora ele que estava no comando, passou a língua nos seios e os tomou com vontade em sua boca. A puxou pelo braço a fazendo sentar na mesa tocou seu rosto a beijando com força novamente e em um movimento rápido a virou de costas para ele a deixando inclinada sobre a mesa, e assim a segurando pelo quadril a fazendo sentir toda sua masculinidade, Anahi gritou sentindo que estava prestes a gozar, então ele aumentou os movimentos e os dois sentiram seus corpos tremerem parando os movimentos.

beijoos eu voltarei amanhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um bom banho juntos , a continuação da noite, estavam sempre sedentos um do outro, foram dormir já quase amanhecendo o dia, um dia lindo tomaram seu café da manhã , Alfonso pediu que Anny arrumasse algumas coisas pois iriam velejar e passar a noite no barco. Anahi abraçado Alfonso: Sabe, eu não quero mais ir embora esta tudo l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais