Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Um bom banho juntos , a continuação da noite, estavam sempre sedentos um do outro, foram dormir já quase amanhecendo o dia, um dia lindo tomaram seu café da manhã , Alfonso pediu que Anny arrumasse algumas coisas pois iriam velejar e passar a noite no barco.
Anahi abraçado Alfonso: Sabe, eu não quero mais ir embora esta tudo lindo perfeito e eu te amo, mas Poncho, tem uma coisa que me preocupa.
Alfonso: Hum, você quer saber como estão as coisas certo por lá certo?
Anahi somente assentiu com a cabeça.
Poncho a segurou pelo queixo a fazendo olhar para ele: tem uma pessoa que tem o numero daqui que qualquer alteração vai nos contatar, não se preocupe, temos é que nos preparar para a volta. E que tal um mergulho?
Anahi: Eu fico te observando , não sei nadar! Tenho medo de algo tão fundo, se fosse uma piscina eu aceitaria sem problemas.
Poncho riu: Tudo bem meu amor, então vamos na piscina da nossa casa ,mas não da pra por o barco lá.
Alfonso foi para o seu mergulho enquanto Anny tomava um sol, não demorou para estar de volta, Anahi não cansava de admirar o corpo do agora noivo, sentia desejo só de olhar.
Poncho: se importaria de passar a noite aqui meu amor?
Anahi: de forma alguma, se você vai estar ao meu lado é tudo maravilhoso.
Almoçaram e logo foram para a suíte, dormir um pouco, tentavam evitar ao máximo falar no retorno.
Já estava quase caindo , acordaram com alguém chamando por Poncho, assustado ele levantou e foi ver o quem era que o chamava com tanta pressa.
xxx: Senhor Alfonso Herrera
x xxx: Recebi ordens de vir aqui o chamar, em nome de Christopher Uckermman.
Anahi logo apareceu por trás de Afonso: O que meu amor?
Alfonso deu um beijo na testa dela: Vamos ter que voltar , Ucker esta nos esperando, deve ter acontecido algo mas fique calma, não deve ser nada de mais, vamos até lá ver o que e voltamos, ainda temos alguns dias pela frente.
Demorava pouco tempo do cais a casa deles , mas seguiram sem se falar muito, Alfonso procurava não parecer estar preocupado perto dela que estava muito nervosa, segurava a mão suave enquanto dirigia, chegaram em casa e ao entrar levaram um susto ao perceber que não era Ucker que os esperava.
Alfonso: O que faz aqui? Como descobriu onde estavamos?
Anahi se virou de costas, não sabia o que falar.
Velasco: Anny querida ,pra mim não é surpresa vocês estarem juntos, não foi difícil encontrar vocês Alfonso, sou um homem bem relacionado, pedi que usassem o nome de Ucker para não te assustar ainda mais.
Poncho: O que Velasco o que faz aqui?
Velasco: Não me oferecem uma bebida nada?
Poncho continuou na mesma posição que estava.
Velasco: Ok certo! Vamos no puro mesmo, Perla sofreu um acidente ontem, esta louca desde que sumiu e sinceramente não sei como ela não assimilou o sumiço de Anahi também junto com o seu.
Anahi virou: Ela esta bem? O que aconteceu?
Poncho: Só quero saber o que temos haver com isso, fora o fato de Anahi ser prima dela.
Velasco foi se aproximando das bebidas: Me desculpem mas preciso beber algo. Serviu um whisky. É Anny, é prima dela, vocês ainda lembram disso, mas não é porque Anahi é prima dela que estou aqui. Ela tentou falar com você por vários dias antes de sumir, ela esta em um pequeno coma induzido até a saúde dela estabilizar e assim poder continuar com a gestação até o final, bem e saudável.
Alfonso e Anny: Gestação?
Velasco: Sim, esta gravida , esperando um filho seu Alfonso!
Os dois se olharam, como se um fosse salvar o outro daquela noticia bombástica, tenso , passou as mãos pelos cabelos descendo para rosto, desviou o olhar de Any que estava pálida.
Alfonso: Se fosse meu, porque ela não teria me contado?
Velasco tomou sua dose de whisky de uma única vez: Ela tentou segundo eu soube, mas queria que você fosse mais amigável, mas você sumiu, e detalhes somente ela pode te dar quando acordar, o acidente foi feio, a criança é forte ,quer muito vir ao mundo. Bem já dei a noticia, preciso ir embora ,se eu fosse você apareceria afinal é seu filho.
Antes de sair se parou em frente Anahi, depositou um beijo sobre a testa dela: Se precisar de mim, tem meus números e sabe onde me encontrar.
Ela somente o olhou e agradeceu, a porta bateu anunciando que Velasco os deixava a sós e jogado uma bomba bem no meio da sala deles, Poncho estava virado de costas olhando pela janela com as mãos no bolso da bermuda, Anahi se aproximou dele devagar e o abraçou pelas costas, ficou assim abraçada a ele, por alguns segundos.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Estou contigo meu amor, para o que der e vier. Alfonso virou- se de frente para ela a abraçou com força: Eu ainda não sei o que vou fazer minha princesa, mas vou tentar arrumar tudo isso da melhor forma possível. Segurou o rosto delicado entre as mãos e levou um selou seus lábios. Anahi tentou puxar algum assunto interessante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA