Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Anahi: Desculpa, te ligar, mas só pensei em você.
Velasco: Pode contar comigo eu te falei isso e repito.
Entraram no carro e queria evitar de perguntar sobre Alfonso então resolveu começar por sua prima.
Anahi: Perla como esta o estado de saúde dela?
Velasco: Parece que estava esperando por Alfonso chegar e ter uma grande melhora, acordou ontem quando decidiram parar com as medicações. O silencio se pós, estava feliz que a prima estava melhor, mas não era bem isso que queria saber e percebendo que não havia acabado com a curiosidade dela continuou. Não estou sabendo de muitas coisas Anahi, mas o pouco que sei é que Alfonso não deixa o hospital pra quase nada, deve estar esperando que ela melhore mais para poder voltar, mas fiquei feliz que não tenha esperado por ele, me desculpe só estou sendo sincero.
Anahi : Eu prefiro que seja!
Quando chegaram a pequena cidade , Anahi foi direto para casa, não viu ninguém e foi para sei quarto tomou um banho queria desesperadamente ligar para Alfonso e informar de sua chegada, mas se ele estivesse ocupado com Perla? Não queria atrapalhar pois sabia que era um momento delicado, saiu de seu quarto e desceu até a copa onde encontrou com Maria.
Maria: Menina, que bom que voltou , Dulce disse que estava muito bem, mas depois do acidente de sua prima fiquei preocupada por causa da situação delicada.
Anahi sentou na banqueta e se apoiou no balcão: A gravidez de Perla, Maria é isso?
Maria: Filha, se ele optar por estar e ficar com ela entenda.
Anahi se levantou: Para Maria, nem conversamos direito, ele saiu disse que voltaria, não voltou deve ter tido seus motivos e vou entender, ele não vai voltar para ela porque esta gravida isso é do tempo da pedra.
Estava atravessando a sala quando ouviu as vozes de Dulce e Maite , que ficaram alegres de ver a amiga, mas logo murcharam de ver que ela estava triste, foram para o quarto de Anny levando vinhos para relaxar um pouco ou pelo menos tentar.
Anahi: Vocês são formidáveis, estava sentindo falta de estar junto, mas vamos parar de sentir pena de mim porque tudo vai dar certo, já que ela esta melhorando é um ótimo sinal, me falem de vocês.
Dulce: Ucker esta namorando uma tal de Belinda insuportável, acredito que tenha desistido de me incomodar.
Maite: Mas mesmo assim ela se sente incomodada não é Dulce?
Dulce: Não May não me sinto incomodada já que não quero nada com ele.
Anahi: Quer sim amiga, sempre queremos, só que o que ele queria te proporcionar era o que não servia pra ti.
Dulce: Eu me apaixonei, uma mancada, mas vou esquecer, quem sabe eu encontre um cara que não me trate como garota de programa porque não sabe do meu passado.
Anahi: Esta certa de pensar assim, mas duvido que Ucker te tratasse como uma garota de programa, eu te conheço e sei como é orgulhosa.
Dulce: Vamos falar de Maite que por um milagre da vida esta aqui hoje,não sai mais da casa do namoradinho.
Anahi: A mais quietinha se amarrou logo logo hein esperta...
Maite: É hoje vim pegar algumas coisas para voltar pra lá, esta muito incrível, não quero acordar.
Anahi ficou quietinha e bebeu todo vinho de seu copo.
Maite: Perdão Anny, não queria que ficasse triste.
Anahi: Com a sua felicidade ? Jamais, fico é feliz e muito feliz, mas é que eu estava vivendo um sonho também e agora não sei como vai ficar, vai ficar mais complicado assumir nossa relação.
Ele me pediu em casamento , me deu uma casa linda , me apresentou sua mãe seus irmãos, vivi dias lindos e agora? Só tenho lembranças.
Dulce: Não acabou pense nisso.
Neste momento se voltaram para a era Alfonso, entrando como se fosse um furacão, Anahi o viu e da cama saiu correndo para pular em seus braços ele a abraçou como se fizesse muito tempo que não se viam, sentir seu cheiro novamente, ter ela em seus braços, a beijou com saudade, acabando o beijos deu selinhos a segurando pela face.
Alfonso: Porque veio com Velasco?
Anahi ficou parada sem entender a pergunta o importante não era ela estar ali afinal? Solto- se dele e afastou com pouco.
Anahi: Poncho, fiquei por três dias esperando uma noticia sua, eu estava isolada sem saber o que estava acontecendo, quando ia aparecer pra me dar noticias?
Poncho: Esse final de semana com toda certeza, Perla esta se recuperando... Neste momento Anahi o interrompeu com um grito.
Anahi: Para Alfonso, sei que ela esta se recuperando e não quero parecer egoísta, mas e nós? Eu? Lembrou de mim no que estava sentindo lá sozinha? Não estou querendo te cobrar afinal vão ter um filho, mas eu quero saber o que esta acontecendo com a gente.
Alfonso: Anny, ela esta se recuperando o bebe esta bem já que a pancada maior foi na cabeça, mas como falar pra ela ou para as pessoas que estamos juntos ela acabou de sair do coma.
Anahi: Não quero que conte pra ninguém , só que eu fiquei sozinha sem saber de nada da sua parte isso me feriu, mas esta aqui e estou feliz. Não podia ligar para você sabendo que estava envolvido no hospital, me senti mal chamei Velasco que foi me socorrer e afinal, como sabe que vim com ele?
Alfonso: Não sei o que ele tem, não pode ficar sem me alfinetar, ele mesmo me disse no hospital que estava aqui que ele havia te buscado.
Se não for pedir de mais fique longe dele.
Anahi: Não me acostumo a ficar longe de amigos. Esta cada vez mais próximo a Perla e eu nem posso reclamar.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: É bem diferente, ela esta esperando um filho meu. Anahi foi se aproximando dele e o abraçou forte: Certo , vamos parar de brigar quero ficar contigo, juntos unidos, eu te amo! Alfonso beijou o topo da sua cabeça: eu te amo muito. Ergueu a cabeça para dar um beijo nele, seus lábios voltaram a se encontrar com afliç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA