Fanfics Brasil - 48 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 48

336 visualizações Denunciar


Perla resolveu permanecer em silencio prometendo a si mesma que reconquistaria  Alfonso.

Enquanto isso Dulce contava para Anahi o que tinha feito.
Dulce: Vou juntar minhas coisas Anny, vou embora, retomar minha vida.
Anahi: Vai não Dul, não quero ficar sozinha, Mai esta com namorado e muito feliz, vamos nos apoiar neste momento difícil para ambas.
Dulce: Desculpa amiga,  Alfonso não dorme com Perla.
Percebendo a tristeza da amiga resolveu apoiar a decisão mesmo não querendo.

A noite chegou e resolveu deixar uma mensagem para o celular de Alfonso.

Meu amor, minha irmã já esta sabendo de tudo, acredito que não vá precisar pular janela hoje, então te espero. Te amo muito!

Anahi preparou-se toda esperando o amado, fez um jantar especial no quarto, ficou lendo um livro enquanto esperava, estava ansiosa. Já havia se passado umas boas horas desde a hora que havia terminado de arrumar tudo, o livro já não a distraia mais, pensou em enviar outra mensagem mas desistiu, queria ligar , queria gritar até ele poder  ouvir de onde estava. Deitou na cama e foi impossível evitar que as lagrimas caíssem, adormeceu chorando, acontecera alguma coisa ele não a deixaria esperando.
Mais uma noite se passou e mais um dia chegou, abriu os olhos e pensou que tivera um pesadelo sim era essa a sensação, mas ao olhar para a mesa posta e somente ela no quarto caiu na real, não foi um pesadelo, fora real, correu para o celular, tinha que ter uma mensagem , alguma explicação nem que fosse boba já a faria muito feliz, mas não havia nada, nem uma mensagem nem uma única ligação, era difícil de acreditar mas Alfonso a deixou sozinha e sem uma desculpa. Levantou se arrumou linda para ir ao hospital, sabia que mais tarde iriam ter uma conversa e ela sim exigiria algumas coisas, afinal estavam noivos.
Passou pela cozinha para falar com Maria: Por favor Maria me faça um favor tire aquelas coisas do quarto pra mim?
Maria concordou e viu a menina sair como um furacão pela porta, Dulce viu Maria arrumando o quarto de Anahi e foi se aproximando.
Dulce: O que aconteceu aqui?
Maria: A primeira grande desilusão dela minha filha, preparou tudo com tanto carinho e ele não apareceu.
Dulce: Maria, ele esta  um pouco confuso,ele ama Anny.
Maria: Ama ,não tenho duvidas, mas já esta louco por esse filho que nem nasceu, imagina quando nascer. É melhor ela se afastar antes disso, dé conselhos a ela.
Dulce: Não Maria isso vai passar você vai ver!
Foi para o quarto arrumar suas malas, estava decidida iria embora era de mais ver Ucker com outra e dali a pouco poderia partir pra algo mais serio que namoro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi chegou em frente ao hospital , sentiu um frio imenso no estomago, pediu informações na recepção e foi para o decimo andar, o elevador abriu no andar, tinha vontade de voltar pra casa, mas precisa ver a prima era no mínimo estranho não visitar Perla, e quem sabe veria Alfonso, derepente trocariam alguns olhares de cumplicidade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais