Fanfics Brasil - 49 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 49

330 visualizações Denunciar


Anahi chegou em frente ao hospital , sentiu um frio imenso no estomago, pediu informações na recepção e foi para o decimo andar, o elevador abriu no andar, tinha vontade de voltar pra casa, mas precisa ver a prima era no mínimo estranho não visitar Perla, e quem sabe veria Alfonso, derepente trocariam alguns olhares de cumplicidade, parou em frente a porta do quarto e ouviu sorrisos, quando entrou viu a prima sentada na cama abraçada ao pescoço de Alfonso que estava inclinado recebendo o abraço também estava a abraçando, percebeu que havia mais alguém no quarto, era um medico que sorria para os dois, abraçada a Alfonso, viu Anahi parada na porta.
Perla: Annyyyy!
Alfonso gelou soltou de Perla mais que rápido. Prima que bom que veio, chegou em uma hora de comemoração.
Anahi cumprimentou Poncho como se fossem apenas conhecidos, era estranho fazer isso ,foi em direção a Perla.
Anahi: Muito bom te ver animada!

Perla: Recebi alta Anny, vou voltar pra casa.
Anahi: Parabéns!
Perla: Bem na verdade vou pra casa de Alfonso não é? Olhando para o mesmo.
Alfonso não esperava que Any recebesse a noticia assim, queria explicar queria poder falar.
Alfonso: Sim, é melhor para a recuperação dela, vou cuidar da mãe do meu filho.

O soco que levou no estomago foi forte, mas parece que já estava começando a acostumar com as pancadas e ao olhar para ele que estava passando as mãos pelos cabelos percebeu que Alfonso não estava de aliança, era informação de mais, porque tudo junto? Porque ele estava sem aliança? Porque ela estava ali?
Perla falava do bebe, dos exames e de como Alfonso dormiu ao seu lado lhe cuidado após de uma crise de vômitos fortes. Não fazia quinze minutos que estava ali e queria sair correndo, precisava inventar uma desculpa.
Anahi: Olha bem, tenho alguns compromissos Dulce esta querendo fazer uma viagem e preciso ajudar ela, vim lhe dar um beijo felicitar vocês pelo bebe, muitas feliciades.
Perla: Any não ,fiquei mais um pouco.
Anahi: Não Perla, preciso ir mesmo, já vi o que queria ver. olhando para Alfonso.  Que esta bem!
Se despediu e quando ficou de costas para a prima lançou um olhar para Alfonso que ele conseguiu traduzir na hora, queria abraçar sua princesa frágil ,sensível.
Alfonso: Eu vou te acompanhar até o elevador Anahi, preciso saber alguma coisa da empresa, quero te pedir um favor.
Anahi se parou no meio do quarto: Peça agora Alfonso, estou com um pouco de pressa.
Alfonso: Não quero incomodar Perla com esses assuntos.
Anahi: Há sim claro que não quer.
Perla: Volta logo Alfonso, vamos ficar com saudades e você vá me visitar Anahi.
Anahi sorriu e prometeu que iria.
Chegaram em frente ao elevador, era constrangedor.
Alfonso: Anny precisamos conversar.
Anahi se virou para ele com fúria: o que quer? Marcar algo me deixar esperando? Ai a idiota pega o celular pela manhã e não tem uma ligação uma mensagem , enquanto vocês dormiam abraçados fazendo planos para o futuro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me poupe Alfonso e sem aliança? Vou me acalmar, vamos resolver mas agora estou sem cabeça, me liga quando quiser me falar tudo que realmente quero escutar. Alfonso estava visivelmente nervoso : Anahi! Pausou e voltou a olhar ela nos olhos.  Vou reatar o noivado com Perla, alias vamos nos casar em breve questão de uma semana ou duas semanas... Essa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais