Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Ela afastou tirando o vestido lentamente .
Anny: Você quer, se não quisesse não estaria aqui, nunca mais vamos nos ver, não sabe nada da minha vida e eu não sei nada da sua e assim ficaremos, vamos aproveitar que estamos sob efeito dos vários drinks e amanhã acreditar que foi um sonho. O vestido caiu na areia ficando somente de calcinha , ele segurou seu queixo com sutileza aproximando-se para beija-la. Anny estava tão envolvida por aquele momento, aquele homem, em anos era o primeiro que saia com ela que não sabia que era uma garota de programa. Não se envolvia com mais ninguém desde que perdeu o amor que a levou pra essa cidade, ele não sabia o que ela era e o que fazia. Se entregou ao beijo dele por completo, por um momento não estava seduzindo e sim sendo seduzida, ele a segurou com firmeza , apertando sua cintura logo sua coxa. Quanto tempo um homem não a tocava assim com tanta pureza, em gemidos ela abriu o zíper dele e pode sentir o quanto estava excitado. A segurou pelo cabelo lhe deu uma mordida no pescoço seguindo para a orelha.
Poncho: Estou ficando louco. Anny gemeu : Te quero dentro de mim agora. Aquele pedido o deixou mais enlouquecido do que já estava, a deitou na areia , terminou de se despir foi beijando seus lindos seios logo os acariciando encantado com a visão, passou a língua neles e foi descendo de encontro a barriga, onde foi baixando sua calcinha , colocando-se entre suas pernas a beijou novamente enquanto a penetrava com calma. Não pode resistir a aquele homem e deu um gemido alto enquanto ele ia invadindo sua intimidade. Foi acelerando os dois no mesmo ritmo, a puxou e a sentou em seu colo, ela estava no comando agora, sentou em seu membro encaixando bem dentro de sua intimidade muito umida fazendo movimentos mais rápidos , ele apertava sua coxa e bunda , enquanto sugava seu seio sem machucar, pegou –a pela nunca enquanto ela arranhava suas costas se olharam antes de chegar ao climax maximo , Anny, jogou a cabeça para trás chegando ao orgasmo junto com ele.
Com os corpos trêmulos finalizaram com um beijo, ela sentiu que ele ia falar algo e foi mais rápida.
Anny:sssshhi não diga nada, vou levantar daqui e vou embora somente isso.
Poncho deu um breve sorriso: Você é um anjo! Te levo pra casa. – beijando sua boca macia ela o interrompeu .
Anny: Não , lembra? Nenhum saber do outro, peça ao motorista que me trouxe que me leve e já esta ótimo. E assim foi embora .
Chegando em seu apartamento Ucker estava no sofá sentado como uma mãe esperando um filho.
Ucker: Foi mostrar a praia para a garota? Não me peça pra acreditar nisso, esta com uma cara de quem esteve no paraíso e voltou , alias o paraíso estava bem molhado e cheio de areia.
Poncho subindo as escadas: cara pense no que quiser, to indo tomar uma ducha e cama, amanha temos negócios a fechar.
Ucker ficou na sala e pensou, ela conseguiu tenho certeza, mas e agora como vou pagar o restante? – lembrou que ela tinha ficado com seu cartão de contato - bem qualquer coisa me liga, porque vai querer receber pelo programa, já que gostou da ideia quando eu ofereci.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi, chegou em casa bem alegre ainda , Maite ainda estava acordada no noot quando viu a amiga chegar. Maite : Anny, que festa hein? O cheiro de bebida esta vindo aqui estava boa pelo jeito – e sorriu. Anny muito sorridente : May querida, estava sim maravilhosa pode continuar ai no seu namoro virtual que eu vou sonhar com os anjos! - Foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA