Fanfics Brasil - 50 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 50

519 visualizações Denunciar


Me poupe Alfonso e sem aliança? Vou me acalmar, vamos resolver mas agora estou sem cabeça, me liga quando quiser me falar tudo que realmente quero escutar.
Alfonso estava visivelmente nervoso : Anahi! Pausou e voltou a olhar ela nos olhos.  Vou reatar o noivado com Perla, alias vamos nos casar em breve questão de uma semana ou duas semanas...
Essa doeu forte olhou incredula para ele enquanto as  lagrimas brotaram de seus olhos , não dava para acreditar , queria ter uma conversa acertar algumas coisas mas ouvir isso?
Alfonso: Eu ia te procurar falar sobre isso , conversar, porque não quero te deixar, mas não posso deixar Perla sozinha.
Anahi: E você escolheu me dizer tudo isso aqui? Agora?
Alfonso: Não, queria falar com calma voltar a fazer planos.
Anahi: E aquela estória de não me abandonar? Ou estava planejando um jantar depois me levar para cama e então me contar, transou comigo ontem já estava disposto a ficar com ela? São esses  são seus planos para nós Alfonso?

Alfonso: Nunca abandonarei, não Anahi não foi nada disso tomei essa decisão depois que participei do exame ouvi o coração do bebe , eu te amo, mas não posso deixar meu filho nascer sem pai, meu pai separou de minha mãe Anny, sofri, ela nos criou sozinha, você não teve mãe mas ela não teve escolha. Me promete que vai pensar na gente, iremos levando assim . Não me da a resposta agora, vai pra casa pensa ,amanhã vou lá ou nos encontramos no escritório mas pensa na gente...
Anahi: Não sou mais uma garota de programa Alfonso não estou aberta a propostas, a não ser que seja a de ficar juntos sem nos esconder.
Alfonso: Não falei isso, nunca te tratei assim, estamos de cabeça quente a melhor maneira de resolver tudo isso vai vir em uma boa conversa.
O elevador chegou Anahi entrou e ficaram se olhando, as lagrimas corriam de seus olhos: Adeus Alfonso!
Quando ele tentou entrar no elevador já era tarde de mais, se fechou ,e tanto ele quanto ela choravam.
No mesmo dia Anahi, se preparou e foi embora com Dulce sem se despedir de ninguém, sentia vergonha como se as pessoas tivessem lhe avisado e somente ela não quis acreditar.
Por dias Alfonso procurou por Anahi em vão,  já ela estava disposta a esquecer ele, não poderia apagar tudo que passaram pois eram as únicas boas lembranças que tinha, queria apagar o sentimento que estava tão vivo que doía.
Mesmo que ele quisesse não poderia afastar-se da cidade, tinha assumido um compromisso com Perla que estava carregando um filho seu, mesmo não querendo tentava se conformar com a sua atual situação.

Perla desceu as escadas com uma certa pressa.
Perla:  Alfonso, o que foi isso que acabei de encontrar na sua gaveta? Esticou a mão para ele.

Alfonso olhou e voltou  examinar os papeis que estava nas mãos sentado no sofá: É uma aliança...
Perla: Sim tem iniciais gravada, AYA ETERNAMENTE.
Alfonso levantou com toda calma  foi até ela pegou a aliança de sua mão , analisou voltando a dar para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Devolva para o lugar de onde encontrou. Perla: Vamos nos casar exijo uma explicação! Alfonso continuou quieto voltando a sentar e examinar os papeis. Perla parou em frente a ele jogando a aliança nele: Guarde você mesmo! E quanto ela virava as costas e se preparava para sair de casa ele resolveu falar. Alfonso: Eu estava envolvido com out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais