Fanfics Brasil - 51 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 51

375 visualizações Denunciar


Alfonso: Devolva para o lugar de onde encontrou.
Perla: Vamos nos casar exijo uma explicação!
Alfonso continuou quieto voltando a sentar e examinar os papeis.
Perla parou em frente a ele jogando a aliança nele: Guarde você mesmo! E quanto ela virava as costas e se preparava para sair de casa ele resolveu falar.
Alfonso: Eu estava envolvido com outra pessoa, abri mão de tudo para tentar ter uma família com você, já não a vejo mais, se quisesse poderia ir atrás mesmo sabendo que ela bateria a porta na minha cara, mas escolhi você e nosso filho, portanto não mexa no que esta quieto, aqui é nossa casa vamos nos casar daqui a dois dias, se sair por esta porta e acontecer algo com meu filho não te perdoo nunca na vida.
Vendo que apesar da frieza Alfonso falava serio, resolveu subir as escadas e ficar esperando ele no quarto.
A campainha na casa de Anahi e Dulce tocava.
Dulce: Annyy, atende a porta pra mim estou ocupada na cozinha.
Quando Anahi abriu a porta teve uma surpresa era Ucker com flores nas mãos.
Anahi: Duuul, não é pra mim é pra você...
Dulce veio correndo da cozinha quando avistou Ucker, parou no meio da sala e ficaram se olhando perdidos.
Anahi: Bem vou me retirar porque estou sobrando, eu já estava de saída mesmo!
Ucker: Any, alguém te espera lá na frente, se não fosse por ele não saberia por onde começar a encontrar Dulce, sou muito grato trate ele bem.
Anahi só conseguiu pensar em Alfonso, será que ele estava ali? Saiu correndo seu coração encheu de esperança, queria aumentar os passos para chegar mais rápido, já estava em frete a casa não viu Alfonso e sim Velasco carregando flores também, seu sorriso sumiu.
Velasco se aproximando: Poderia disfarçar melhor a decepção, e dizer “que surpresa encantadora”!
Anahi sorriu: Velasco , desculpa pensei que fosse...
Velasco: Alfonso?
Anahi: Não me queira mal, desculpa!
Ele lhe deu as flores, que logo agradeceu. Poderia te convidar para entrar mas é que Ucker esta lá com Dulce, e não sei se vão conversar na sala ou no quarto.
Velasco: Quem sabe a gente sai bebe alguma coisa? Jogamos conversa fora e quem sabe nem precise voltar para casa hoje...
Anahi: Adoro seu senso de humor, vamos lá então, mas te aviso uma coisa, eu vou dormir em casa mesmo que lá esteja pegando fogo.
Velasco: O convite esta feito, não é preciso responder agora.
A noite estava bem agradável, o pub era bem legal e Velasco conseguiu animar Anahi com historias e piadas, sim sentia vontade de perguntar por Alfonso, mas deveria? A depois de algumas doses de tequila Any se pos a dançar levando Velasco junto com ela, algumas doses um coração machucado e uma ótima companhia, estava se sentindo frágil poderia recuar mas deixou se levar pelas investidas de Velasco e acabou beijando ele no meio da pista.
Velasco segurou ela pelo queixo: Eu sabia que eram macios , obrigado por me dar a chance de provar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi sorriu sem graça: Acredito ter bebido de mais, agradeceria se me levasse para casa. Velasco: Jamais me aproveitaria deste momento de fragilidade, sei que esta ferida, eu espero , não vou te abandonar. Anahi: Somente me leve para casa e esqueça desta coisas de abandonar, estou um pouco cansada de promesas. Chegaram em frente a casa de Anahi, se desp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais