Fanfics Brasil - 52 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 52

541 visualizações Denunciar


Anahi sorriu sem graça: Acredito ter bebido de mais, agradeceria se me levasse para casa.
Velasco: Jamais me aproveitaria deste momento de fragilidade, sei que esta ferida, eu espero , não vou te abandonar.
Anahi: Somente me leve para casa e esqueça desta coisas de abandonar, estou um pouco cansada de promesas.
Chegaram em frente a casa de Anahi, se despediram somente com um beijo no rosto e um abraço, quando ela estava saindo do carro Velasco a puxou para si.
Velasco: Anahi, não sou Alfonso, não vou te abandonar. Eles vão se casar daqui a dois dias, vim te trazer o convite, mas estava sem coragem até agora, depois que provei do teu beijo repito, vou lutar por ti, te quero pra mim,sempre quis.
As palavras casar daqui a dois dias, voltou a abrir o buraco que estava quieto dentro de si.
Anahi: Não posso fazer ninguém feliz estando com esse sentimento todo ainda dentro de mim é recente de mais, eu envio um presente um recado não vou a nesta cerimonia.
Velasco: Vai ser algo simbólico , só para família, os pais de Perla são contra ela casar na igreja gravida. E Anahi, eu faço você feliz por nós dois tenho forças para isso acredite em mim.
Anahi saiu do carro e entrou em casa, queria chorar  ficar sozinha com suas lembranças, quem sabe olhar fotos, de pronto para subir as escadas ouvia risadas, gritos a coisa estava boa para o casal Dulce e Ucker, ficou feliz por terem se acertado, Ucker passou por cima do seu orgulho para ficar com ela, isso a deixava feliz, queria a mesma atitude de Alfonso mas não teve, pegou o celular.
Anahi: Alo Velasco? Estou aceitando aquele convite de não dormir em casa, mas só preciso dormir mesmo hein!!!
Ele sorriu do outro lado da linha, não estava longe dali, voltou para pegar ela, foram para um hotel , ela fez questão de pedir camas separadas, beberam mais um pouco desta vez vinho, Anahi estava fora de si, só pensava que Alfonso iria se casar daqui a dois dias.

Anahi despertou assustada e com muita dor de cabeça, estava somente de roupão e cabelos úmidos, colocou as mãos na boca ou ver Velasco ao seu lado também de roupão adormecido.
Levantou foi para o banheiro procurar por algum sinal de que havia feito algo com ele, olhou no espelho e só viu sua imagem abatida, cara de choro, Deus não se lembrava de nada.
Ouviu batidas na porta.
Velasco: Anahi , esta bem? Abre a porta...
Anahi abriu a porta: Me diz que não fizemos nada.
Velasco: Não lembra de nada?
Anahi: Deveria?
Velasco deu uma gargalhada: Não minha pequena não deveria, você chorou teve algumas lembranças desmaiou , te coloquei na banheira para te banhar e pode ter certeza, apesar de toda vontade jamais tocaria um dedo em ti sem sua permissão. Quero que me permita... então nada aconteceu.
Anahi: Obrigada, não sou mais uma menina, mas agradeço mesmo assim.



vverg: Acertou en cheio! Mas Poncho vai sofrer as consequancias pode ter certeza!

franmarmentini: sim o bebe é de Poncho ChorãoIrado

Obrigada pelos comentarios e vou tentando responder! Obrigada também a quem favorita *-* beijos e bora escrever mais capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do café da manhã, Velasco deixou Anahi em casa, que entrou e avistou Dulce e Ucker na mesa do café. Dulce: Esta servida amiga? Anahi: Não obrigada, estou enjoada e Velasco praticamente me obrigou a comer algo no café da manhã do hotel. Neste momento sentiu o olhar dos dois amantes se cruzarem se comunicando, Anahi percebeu. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais