Fanfics Brasil - 53 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 53

338 visualizações Denunciar


Depois do café da manhã, Velasco deixou Anahi em casa, que entrou e avistou Dulce e Ucker na mesa do café.
Dulce: Esta servida amiga?
Anahi: Não obrigada, estou enjoada e Velasco praticamente me obrigou a comer algo no café da manhã do hotel.
Neste momento sentiu o olhar dos dois amantes se cruzarem se comunicando, Anahi percebeu.
Anahi: Não é nada disso que as cabeças maliciosas estão pensando. Sentou- se a mesa com eles. É que tentei vir pra casa e dormir, mas tinha algo acontecendo lá em cima, senti que não pegaria no sono a menos que me convidassem para participar e como desconfiei que três seria de mais, pedi pra Velasco me pegar aqui , fomos para um hotel com camas separadas, bebi de mais e aqui estou.
Dulce: Huuum ótimo saber disso.
Ucker: Anahi da próxima vez bata na porta. Brincou.
Dulce: Deixaria você assistir amiga.
Ucker: Deixaria você participar.
Anahi: Vcs dois não prestam! Isso mesmo debochem da minha cara.
Logo se fez um pouco de silencio, Anahi bebeu um copo de suco, queria tocar no assunto mas não sabia como até que depois de um longo suspiro a voz saiu embargada. Eles vão se casar amanhã certo?
Ucker: Certo.
Anahi: Vocês vão?
Ucker: Sou um dos padrinhos, não posso deixar de comparecer e pedi a Dulce que me acompanhesse.
Dulce: e eu já disse que não vou, vamos ficar em casa bebendo comendo.
Anahi: Nem mesmo Dulce agora que vocês se acertaram acompanhe Ucker.
Dulce: Vamos nos casar Anny!
Anahi: Uau que retorno hein! Parabéns amiga , bem May esta lá morando com Koko agora tu vai casar, somente eu fiquei pra titia.
Ucker: Velasco é a alternativa.
Anahi: Seria se eu conseguisse parar de pensar em Alfonso.
Dulce segurou a mão da amiga: Vai conseguir, deixe se envolver.
Anahi: Dul tu vai com Ucker hein. Vou subir pro meu quarto, Velasco vai pegar o voo particular manhã cedo...
 
Era difícil deixar a amiga tão sozinha tão frágil, mas sabia que estava sendo sincera quando lhe pediu que acompanhasse Ucker, então iria, naquela tarde enquanto Ucker foi tratar se alguns negócios as duas amigas foram as compras, Dulce precisava de um vestido Ucker deixou seu cartão de credito com ela, pois ele mesmo queria pagar.
Anahi acabou por se encantar por um vestido e o comprou, logo seguiram para uma livraria café.
Dulce: Anny, você foi convidada...
Anahi: Estou pensando seriamente em ir, mas não sei se devo.
Dulce: Eu iria , só para olhar na cara do cretino e iria com a companhia do homem que ele morre de ciúmes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Falou aquela que saiu correndo quando recebeu ordens de enviar flores para a namorada. Dulce: Não que eu tivesse essa ambição quando parti, mas funcionou. As duas riram da situação. E tem mais amiga, ele não ama Perla , esta se casando pelo filho, coisa do tempo da pedra, mas não ama ela. Ucker disse contou que esses di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais