Fanfics Brasil - 54 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 54

16 visualizações Denunciar


Anahi: Falou aquela que saiu correndo quando recebeu ordens de enviar flores para a namorada.
Dulce: Não que eu tivesse essa ambição quando parti, mas funcionou.
As duas riram da situação. E tem mais amiga, ele não ama Perla , esta se casando pelo filho, coisa do tempo da pedra, mas não ama ela. Ucker disse contou que esses dias ele tomou um porre e só falava em você.
Anahi: Dul, ele vai casar é o que realmente importa, eu também penso nele, ontem bebi demais e segundo Velasco que não me deu detalhes eu lamentei chorei, isso não trouxe ele de volta se é que me entende.
Dul: Entendo sim , que só voltaria pra ele se ele deixasse Perla.
Anahi: Bingo!
O dia foi passando por mais que Anahi não quisesse, no outro dia seria o casamento, queria fugir do planeta terra, já era noite quando recebeu uma ligação de Velasco, conseguiu uma reserva para o melhor restaurante da cidade onde o convite se estendeu a Dulce e Ucker, um convite e ótimas companhias, só não poderia tomar outro porre e acabar por se lamentar, antes do jantar Velasco e Ucker começaram uma conversa fervorosa sobre os negócios, Anahi e Dulce estavam ficando entediadas , até que Anny, jogou um balde de agua fria ameaçando sair dali pois havia saído para se divertir e não para ouvir falarem de negócios, até uma conversa sobre futebol seria mais animadora. Logo depois do jantar, resolveram esticar em uma casa noturna na qual as meninas adoravam a mesma que havia reencontrado Alfonso, mas isso não vinha ao caso já que queria se soltar.
Velasco era como uma peça de quebra cabeça que não se encaixava ao ambiente, então Anny pediu que ele tomasse algumas doses e se animasse, a musica era eletrizante, dançaram muito até Velasco se uniu a eles. Já era tarde quando decidiram ir embora já que os três iriam pegar o voo cedo.
Dulce e Ucker foram direto para o quarto enquanto Any e Velasco conversavam dentro do carro, ficaram ali uma hora mais ou menos, quando ela saiu do carro olhou para tras e viu ele parado a olhando, então ela voltou calmamente ficou em frente a ele e o beijou, agradeceu por tudo e foi embora.
Entrou em casa e percebeu que não havia barulho de nada, os dois deveriam estar dormindo e iria fazer o mesmo.

Amanheceu e quando Dulce foi procurar por Anny não a encontrou, apenas um bilhete que achou estranho, mas enfim vai ver a amiga não queria despedidas já que era para o casamento de Alfonso que estavam seguindo.
Ucker: meu amigo é um idiota, sem vai na contra mão do que aviso. Dulce olhou curiosa para ele. Primeiro pedi que não se envolvesse com Anahi, depois pedi que assumisse o filho e não abrisse mão da felicidade dele, Perla já estava sem ele, não iria sofrer mais do que já estava, mas não, é teimoso, agora ele esta fazendo algo que não quer e fazendo Anahi sofrer.
Dulce: Ou seja ele gosta de complicar as coisas...
Ucker : mais ou menos por ai.
Ao chegar no aeroporto avistaram uma mulher de longe entrando com Velasco no avião.
Dulce: Homens!
Ucker: Não tire conclusões precipitadas meu amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao embarcarem tiveram uma surpresa... Dulce: Annyyy! Você vai? Velasco: Nem vamos perguntar porque ela esta indo, mas estou muito feliz e mais feliz por  poder  apresentar Anahi a todos como minha namorada e futura esposa! Anahi: Hei hei, vamos com calma começamos o namoro tem duas horas. Dulce: CERTO QUERO DELTAHES! Todos riram. Anahi: Ontem fiquei ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais