Fanfics Brasil - 55 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 55

552 visualizações Denunciar


Ao embarcarem tiveram uma surpresa...
Dulce: Annyyy! Você vai?
Velasco: Nem vamos perguntar porque ela esta indo, mas estou muito feliz e mais feliz por  poder  apresentar Anahi a todos como minha namorada e futura esposa!
Anahi: Hei hei, vamos com calma começamos o namoro tem duas horas.
Dulce: CERTO QUERO DELTAHES!
Todos riram.
Anahi: Ontem fiquei acordada pensando em porque não virar essa pagina da minha vida. Liguei novamente para Velasco que foi me buscar e aqui estamos depois de uma longa conversa foi isso Dulce, e não tenho detalhes sórdidos se é isso que esta te interessando.
Dulce: Por isso do bilhete “ Nos vemos em breve”. E quanto a detalhes sórdidos uma hora acontecem e você me conta sua boba.
Seguiram viagem, não demorou muito para caírem no sono, a viagem não pareceu ser longa, de seis horas de carro para uma hora e meia e ainda mais cochilando nem deu para sentir, logo já estavam no aeroporto da pequena cidade, Velasco não deixa Anahi nem um momento.
Velasco: Bem acredito que vamos para minha casa.
Anahi: Não, não, vou pra minha casa e nos vemos mais tarde e vou só com Dul agora.
Ele a puxou pela fina cintura: Espero que as horas passem muito rápido!
Anahi pensou nas horas se passando e quanto mais rápido passava mais distante Alfonso estava de sua vida, Dulce foi para sua casa com ela, no caminho Anahi contou para a amiga sobre suas novas decisões queria que tudo desse certo, não olharia mais para o passado.
Dulce: Confesso que estou admirada com sua atitude de aceitar um relacionamento com Velasco assim de uma hora pra outra. Alfonso vai ficar furioso.
Anahi: Muitas coisas mudam de uma hora para outra Dul, pode ser cedo de mais ,mas não custa tentar sinto que ele tem coisas boas a me oferecer e quanto Alfonso ele a partir de hoje é somente meu primo.
Dulce olhou para paisagem por uns instantes: Te desejo toda felicidade do mundo Anny. Voltou a olhar para a amiga.Mas como é longe de tudo isso aqui meu Deus. As duas riram...

Chegando em casa, Maite sua irmã a Maria estavam esperando por elas, informou a todos sua nova posição de namorada do candidato a governador de Chiapas que deixou sua irmã e Maria cheias de orgulho. Evitou falar em Alfonso e todos entenderam evitando comentários também, já era três horas da tarde, o tempo corria o tempo voava. Anahi, Dulce e Maite resolveram se arrumar no mesmo quarto.
Anahi: Espero que Ucker não comente nada com Alfonso sobre minha chegada.
Dulce: Pode ficar tranquila pedi que ele não falasse nada.
O dia estava nublado, nem um resquício de sol, era assim que Alfonso se sentia, nublado sem luz, a única felicidade que havia era saber que teria um filho mesmo no ventre de uma mulher que já não amava mais, será que um dia amara? Lembrou de como arrebatador foi seu encontro com Anahi e de como não parou mais de pensar nela de como não conseguia ficar longe dela, pós as mãos no bolso e de lá tirou a caixinha com as alianças, fechou rápido ao ouvir a voz conhecida...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Corre que ainda da tempo! Alfonso: Cara,você ainda tem a chave daqui. Abraçou o amigo. Não vou correr não, Perla precisa de mim pra ter essa gravidez tranquila e meu filho nascer saudável, fugir esta fora dos meus planos. E ae se acertou com tua ruiva? Ucker: To ficando maluco por essa mulher, eu pedi ela em casamento. Alfonso: Parab& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais