Fanfics Brasil - 56 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 56

687 visualizações Denunciar


Ucker: Corre que ainda da tempo!
Alfonso: Cara,você ainda tem a chave daqui. Abraçou o amigo. Não vou correr não, Perla precisa de mim pra ter essa gravidez tranquila e meu filho nascer saudável, fugir esta fora dos meus planos. E ae se acertou com tua ruiva?
Ucker: To ficando maluco por essa mulher, eu pedi ela em casamento.
Alfonso: Parabéns, fico feliz que tenha dado certo esse reencontro. Pausou, olhou para o amigo pedindo respostas sem ao menos ter feito a pergunta.
Ucker: Não ,prometi a Dulce que não tocaria no nome de Anahi para você, hoje é o dia de enterrar o passado, faz que nem ela esta fazendo segue a vida, quem fez a escolha foi tu.
Alfonso: Então ela esta bem!?
Ucker: Tem que estar depois de tudo que aconteceu, tu abandona a garota num lugar sem comunicação , ela volta achando que esta tudo bem e tu esta fazendo planos com sua ex que esta gravida, eu espero que ela esteja muito bem.
Alfonso: Não foi assim , esta resumindo como se eu estivesse nem ai pros sentimentos dela.
Ucker: Não vou discutir contigo, hoje é teu dia! Esquece o passado, a única coisa que pode fazer você se redimir com ela é deixado tudo isso e querer voltar, se não for muito tarde , porque Anahi deu um rumo na vida dela e eu to saindo preciso me arrumar já que sou o padrinho.
Alfonso: Como assim deu um rumo a vida dela? Ucker volta aqui!
Ucker voltou: Já falei muito até prometi que não iria falar, mas vou falar pra tu continuar com tua burrada sem peso na consciência. Anahi esta de volta.
Alfonso nem esperou o amigo falar e partiu rumo a porta, mas Ucker continuou. Ela e Velasco estão juntos.
Alfonso parou em frente a porta, não era verdade o que estava ouvindo: Esta doido Ucker, Anny e Velasco juntos?
Ucker: Já falei de mais, preciso ir.
Mas Alfonso foi mais rápido que ele saindo porta a fora , nem esperou o elevador desceu as escadas mesmo ignorando que morava no decimo andar. Foi até a garagem pegar seu carro, já estava vestido para o casamento, partiu rumo a casa de Anahi desesperado por respostas.

http://www.youtube.com/watch?v=6y2wcfToJoM

O que levava meia hora levou vinte minutos até chegar a casa de Anahi, mal estacionou a carro foi para a porta, ninguém atendia então resolveu bater, Maria atendeu.
Maria: Sr. Herrera o que faz aqui? Hoje não é o dia de seu casamento?
Alfonso nem ouviu o que Maria lhe disse a afastou de seu caminho e foi correndo em direção a quarto de Anahi, abriu a porta e viu ela em frente ao espelho, ainda não tinha colocado o vestido estava enrolada no roupão, ela virou para olhar de frente a pessoa que refletia em seu espelho.
Anahi: O que faz aqui Alfonso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: O que faz aqui Alfonso? Alfonso foi se aproximando dela e quando Anahi foi o empurrar com as mãos ele as prendeu segurando com força. Alfonso: Diz que não é verdade que Ucker entendeu errado, que você e Velasco não estão juntos, fala! Anahi se debatia tentando se soltar: Me solta Alfonso, esta me machucando! Alfonso: So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais