Fanfics Brasil - 57 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 57

7 visualizações Denunciar


Anahi: O que faz aqui Alfonso?
Alfonso foi se aproximando dela e quando Anahi foi o empurrar com as mãos ele as prendeu segurando com força.
Alfonso: Diz que não é verdade que Ucker entendeu errado, que você e Velasco não estão juntos, fala!
Anahi se debatia tentando se soltar: Me solta Alfonso, esta me machucando!
Alfonso: Solto mas me fala, diz que não esta com aquele cara.
Anahi: Parou de se debater olhou bem fundo nos olhos dele. aqueles olhos que a faziam perder o rumo , estavam cheios de dor ódio, e resolveu enfrentar falando desafiadora. Estamos juntos sim Alfonso, mas porque te interessa?
Alfonso soltou seus punhos e segurou seu rosto: Estou fazendo tudo isso, mas não amo Perla mas tenho motivos, bons motivos e você porque esta fazendo isso?
Anahi: Porque ele me ofereceu bem mais que cama, ele não pediu que eu fosse amante, pediu que eu fosse alguém que existe.
Alfonso: Até eu arrumar as coisas Anahi!
Anahi fez força e se afastou dele: Sim, se casa com ela agora que esta gravida e depois que a criança nascer não vai se separar porque vai querer ver seu filho crescer! É melhor ir embora ou vai se atrasar pro seu casamento.
Alfonso: Preciso de você! A puxou com força ficaram se olhando por alguns segundos e logo ele tomou os lábios dela a beijando com fúria , Anahi tentou se desfazer do beijo e das sensações que ele trazia, mas era impossível o beijo era doce, com vontade de mais correspondeu o segurado pelos cabelos enquanto ele pressionava seu corpo contra o dela. Anahi foi saindo do beijo aos poucos.
Alfonso: Anahi, eu te amo!
Ela somente lhe sorriu, quando ouviu a porta se abrir era Velasco, afastou de Alfonso o mais rápido possível.
Velasco: Posso saber o que esta acontecendo aqui?
Anahi: Alfonso veio se despedir não foi isso?
Alfonso olhou para ela com olhar perdido, sim ela o queria , mas não nas condições dele e por hora era somente isso que podia oferecer.
Alfonso: Estou atrasado!
Saiu do quarto com a mesma pressa que entrou, pegou o carro e partiu direto para a casa dos pais de Perla pois lá que seria o casamento, tentou se recompor, sim estava seguindo um novo caminho.

Anahi: O que faz aqui? Porque todos resolveram invadir meu quarto hoje? Disfarçando e voltando a se olhar no espelho, enquanto ele parou atrás dela.
Velasco: Vim te buscar minha querida quando vi o carro dele parado lá em frente, imaginei que Alfonso estivesse aqui e subi.
Anahi: Então agora pode descer e esperar lá embaixo, vou me vestir!
Velasco foi se aproximando ao pé do ouvido dela: Então se vista que tenho um presente para você. Foi se afastado e quando chegou perto da porta voltou a olhar na direção dela. Anny, Vou fingir que não vi nada que esse cara nem esteve aqui contigo, estou disposto a te ver bem e feliz, mas traição não vou tolerar. Anahi foi falar alguma coisa para ele quando ele voltou a falar.
Não precisa se desculpar já que não aconteceu nada, não é? E lhe lançou um olhar persuasivo. E ela apenas acentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não precisa se desculpar já que não aconteceu nada, não é? E lhe lançou um olhar persuasivo. Anahi: é claro que não aconteceu. Mentiu. Estava pronta desceu as escadas e lá estava Velasco esperando por ela, sorriu de leve somente para não parecer tão seria, pediu que se virade costas  e deposito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais