Fanfics Brasil - 58 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: 58

317 visualizações Denunciar


Não precisa se desculpar já que não aconteceu nada, não é? E lhe lançou um olhar persuasivo.
Anahi: é claro que não aconteceu. Mentiu.
Estava pronta desceu as escadas e lá estava Velasco esperando por ela, sorriu de leve somente para não parecer tão seria, pediu que se virade costas  e depositou um lindo colar em seu pescoço, Anahi agradeceu e foram para o casamento, Dulce havia ido antes cm Ucker. O caminho da casa de Perla era bem rápido , desejava que fosse mais longo.





Velasco desfilava com Any como se fosse um troféu, estava orgulhoso, não demorou que todos se acomodassem e esperassem pela noiva, a cerimonia havia sido montada no jardim , não haveria padre apenas um juiz de paz os convidados não eram muitos, podia jurar que havia apenas pessoas da família e algumas poucas que não conhecia, avistou a mãe de Alfonso as duas se cumprimentaram com um aceno rápido, sim da família Alfonso era apenas dona Ruth.
Lá estava Alfonso no final do tapete vermelho que foi montado, olhava para Anahi que estava se sentindo desconfortavel.
Velasco: Desvie o olhar querida. Cochichou ao pé do ouvido de Anahi.
Disfarçadamente ela lhe deu um beijo na bochecha.
Anahi: É o que estou tentando fazer querido.

A cerimonia não demorou muito, mas foi torturante ver tudo aquilo, queria gritar com toda sua força para que parassem aquela palhaçada, mas a palhaça seria ela, pois mesmo assim ele ainda iria preferir Perla.
Logo que já estavam declarados marido e mulher , Velasco foi em direção a fila para cumprimentar os noivos.
Anahi: Prefiro beber algo antes.
Velasco: Vamos agora ou vou pensar que não deseja o melhor para os noivos.
Com pouca vontade foi fazer o inevitável, chegou sua vez deu um grande abraço na prima e na hora de cumprimentar Alfonso, apenas lhe estendeu a mão evitndo olhar nos olhos dele e saiu o mais rápido que pode.
Velasco foi mais demorado quando chegou em Alfonso lhe apertou a mão deu um abraço e disse algumas palavras.
Velasco: Meus parabéns! Somos homens de sorte temos as mulheres mais lindas da família.
Alfonso: Resta saber se uma delas esta feliz!
Velasco: Eu a farei muito feliz pode ter certeza, resta saber Perla...
Se afastou e logo procurou por Anahi e não a encontrou, meia hora depois ela reapareceu com os olhos um pouco inchados.
Velasco: Estava chorando querida?
Anahi: Velasco porque me pede para confirmar o que já sabe? Se ficar me pressionando as coisas vão ficar difíceis.
Velasco: Perla vai jogar o buque gostaria que entrasse na disputa, todos veriam que esta doida para subir ao altar comigo.
Anahi o olhou: Ou quer que Alfonso pense isso? Começamos um relacionamento hoje e esta me pressionando com coisas que não estou entendendo!
Velasco: Perdão se dei entender isso, estou empolgado e ainda não sei lhe dar com tudo isso, me perdoa?
Anahi sorriu para ele: Esta perdoado!
Velasco: Olha só sua amiga Maite pegou , será o próximo casamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: espero que seja ela ou Dul. Velasco: Ou nós. Lhe lançou um sorriso. Anahi: Certo, começamos hoje como falei, vamos com calma. Jantar, pessoas falando e Anahi queria ir embora dali, observava Perla, estava radiante, só poderia estar mesmo, estava com o homem que amava, mesmo sabendo que ele estava casando pelo filho, ou fingia não sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais