Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny
Anahi: espero que seja ela ou Dul.
Velasco: Ou nós. Lhe lançou um sorriso.
Anahi: Certo, começamos hoje como falei, vamos com calma.
Jantar, pessoas falando e Anahi queria ir embora dali, observava Perla, estava radiante, só poderia estar mesmo, estava com o homem que amava, mesmo sabendo que ele estava casando pelo filho, ou fingia não saber.
Perla falou para todos que estavam lá que havia pista de dança que o pessoal fosse se divertir.
Anahi: Velasco, quero ir embora...
Velasco: vamos aproveitar mais um pouco Anahi.
Anahi: somente mais meia hora e depois quero ir pra casa descansar!
Anahi, olhava para a pista , Alfonso parecia estar altamente embriagado enquanto Perla tentava em vão tirar o copo de tequila de sua mão assim saindo de perto desistindo , ele fez um brinde não tirando os olhos de Anahi que virou o rosto.
Assim que começou uma musica ,ele se aproximou para tirar Anahi para um dança o que muita gente não estranhou, Velasco para não deixar o clima pesado tirou Perla para uma dança, nada poderia fazer na frente de toda aquela gente e afinal estava casado.
http://www.youtube.com/watch?v=H4ZCNu-Zt0Q
A dança se iniciou normal, mas mãos de Anny suavam estava visivelmente nervosa, Alfonso alcoolizado sem pensar poderia fazer uma besteira na frente de todos.
As mãos dele deslizavam pela cintura dela ,seus labios foi parando bem perto de seu ouvido e acompanhou a letra da musica, Anahi fechou os olhos como se não tivesse mais ninguém por perto apenas os dois, foi se deixando levar pela voz suave, seu peito estava tão pequeno, uma lagrima teimou em cair e baixou a cabeça, ele apertou a cintura dela, que olhou fixamente em seus olhos.
Anahi: Alfonso é melhor parar tem algumas pessoas olhando...
Alfonso: Sim por você eu vou tentar, eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar se isso deixar as coisas bem (8).
Quando terminou a frase Anahi sentiu uma mão puxar por ela, era Cristian a afastando, Alfonso apenas passou as mãos pelos cabelos e deu as costas, quando Perla o puxou.
Perla: Posso saber o que acabou de acontecer aqui? Estava dando em cima de Anahi na minha frente na nossa festa de casamento Alfonso?
Os convidados perceberam o inevitável, algo aconteceu naquela pista de dança, antes de Velasco ir embora passou por Alfonso.
Velasco: Fique longe dela pro seu bem e o dela!
Poncho não resistiu e partiu pra cima dele com um soco, que revidou e foi pra cima de Alfonso, as pessoas tentavam separar os dois, quando finalmente conseguiram se viram rodeados por todos e Perla chorava, Anahi não estava mais lá.
Alfonso sem pensar ameaçou :Toque um dedo em Anahi e se verá comigo. olhou para a esposa chorosa , o que acabara de fazer ? estava preocupado com seu estado tentou abraçar ela que saiu correndo .
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Velasco saiu da festa atrás de Anahi e não a encontrou, decidiu ir atrás dela em sua casa, mas ela também não estava lá, onde ela havia se enfiado? Não fazia a mínima ideia então foi para casa. Cristian: Tem certeza que vai ficar por aqui mesmo? Anahi: Tenho sim Cris, obrigada pela carona amanhã apare&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42
SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23
NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA
-
franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)
-
laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29
posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo
-
laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34
posta mais ta muito boa a fic
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33
não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....
-
laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51
essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk
-
vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24
Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk
-
july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47
Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA