Fanfics Brasil - capitulo 6 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 6

546 visualizações Denunciar


Anahi, chegou em casa bem alegre ainda  ,  Maite ainda estava acordada no noot  quando viu a amiga chegar.
Maite : Anny, que festa hein? O  cheiro de bebida esta vindo aqui estava boa pelo jeito – e sorriu.
Anny muito sorridente : May querida, estava sim maravilhosa pode continuar  ai no seu namoro virtual que eu vou sonhar com os anjos! - Foi até a amiga deu um beijo na testa dela e disse:  Por uma noite amiga, me senti tão viva!
 Foi para seu quarto, entrou no banho , logo caiu na cama, ao lembrar da noite suspirou e disse para si mesma: Foi uma única noite!. Mas foi Anahi , você não sabe quem ele é, foi um sonho acorde amanhã e viva sua vida.
No outro dia acordou com uma ressaca terrível , sentou-se na mesa do café enquanto via Dulce entrar pela porta.
Dulce: Bom dia flor do dia! O trabalho foi bom?
 Como se tivesse passado um flash pela mente de Anahi : Foi ótimo Dul, bem tranquilo!
Dulce: Há que bom amiga e ai passou da dança, algo mais?
Anny levantando da cadeira: Eu hein Dul, que tantas perguntas, foi como todos os outros, recebi o valor da dança e pronto, não teve programa.
Dulce um pouco irritada pelo tom de voz da amiga retrucou: Anny, volte pra cama e durma, só perguntei porque fui eu quem te passou o trabalho, não gosto quando as pessoas pegam abacaxis por mim, só isso! E se sentou magoada.
Anny foi para o lado dela : perdão, perdão... Sabe o que é isso né? Cansaço de mais e vou voltar pra cama assim como você propôs ok? Deu um beijo na bochecha da amiga e foi dormir já que era sábado não tinha aula e se tivesse algum programa não iria. 
Maite chegou da rua com as correspondências e viu a amiga sentada no sofá da sala com um ar de chateada.
Maite : Eita que cara é essa?
Dulce: Anahi, esta com a macaca, ela não é assim, mas me pediu desculpa então deixa pra lá.
Maite deu de ombros e deixou a correspondência na mesa de centro.
Maite:  Ela chegou bem animada essa madrugada , molhada e suja de areia do mar pelo menos foi o que eu vi.
Dulce nem estava mais ligando observava uma carta endereçada  para Anahi.
Dulce: Uma carta para Anahi?
Maite comendo uma maçã: E ai Dul, chega carta pra cada uma de nós quase todos os dias, contas a pagar , catálogos inúmeras contas.
Dulce intrigada : para, para May... Esta com endereço e tudo, remetente com o mesmo sobre nome de Anny... Sabemos que ela veio do interior com Rodrigo, conhecemos essa parte da historia , mas a outra que ela nunca quis nos contar?
Maite assustada com a amiga: Dulce, isso não nos interessa , já faz quase 5  anos que conhecemos a, sabemos o quanto ela sofreu com tudo, montamos uma casa juntas o que importa esse passado? O importante é aqui e agora.
Dulce: Eu tenho curiosidade , ela nunca quis tocar no assunto e respeitamos, mas quero saber , temos esse direito, somos amigas , estávamos do lado dela desde que  chegou nessa cidade, vou abrir.
E continuou : Remetente , Marichelo  Portilla...
Leu toda carta em silencio enquanto Maite se roía de curiosidade.
Maite: Fala alguma coisa Dulce.
Dulce irônica: Não foi você que disse que não tínhamos esse direito?
Maite: pois é mas agora que abriu, quero saber.
Dulce olhou para a amiga e seguiu em direção ao quarto de Anny: Anahi acorde precisamos ter uma conversa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Hey, que invasão é essa ? -Falou meio adormecida ainda. Dulce: Você acaba de receber uma carta e o conteúdo é urgente ,detalhe o remetente leva teu sobrenome , só achei que precisava saber! Anahi: é urgente  e pessoal você abriu? Você leu?  Dulce: Para com isso  li sim , pra que tanto segredo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais