Fanfics Brasil - capitulo 7 Hasta que te conoci

Fanfic: Hasta que te conoci | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 7

877 visualizações Denunciar


Anahi: Hey, que invasão é essa ? -Falou meio adormecida ainda.
Dulce: Você acaba de receber uma carta e o conteúdo é urgente ,detalhe o remetente leva teu sobrenome , só achei que precisava saber!
Anahi: é urgente  e pessoal você abriu? Você leu? 
Dulce: Para com isso  li sim , pra que tanto segredo? Só quero saber um pouco mais da vida de uma das minhas melhores amigas.
Anahi se levantou: lendo as minhas correspondências Dul?
Dulce: Fique brava, faça o que bem entender, leia sua maldita carta e depois venha falar comigo se quiser me contar tudo bateu saiu batendo porta.
Anahi olhou para Maite que a observava: O que foi May?
Maite: Leia pra mim, porque ela não quis fazer isso.
Anny: Maaayyy!
Pegou a carta em mãos e leu primeiro somente para si:

                                                        Querida irmã,

Quanta saudade!Não importa como consegui teu enderço , nunca te procurei por saber que esta muito bem. mas sei que esta bem que mora com duas amigas que mal sabem que você tem uma família que esta bem de  saúde e estuda fico feliz e muito orgulhosa.
Nosso Pai irmã, recebeu um diagnostico não muito bom e tem pedido pra te ver, ele não sabe que estou a te escrever. Quero te fazer um grande pedido.


Venha dar um abraço nele e receber seu pedido de desculpas, ele errou, mas nunca pensamos que você não retornaria, sei que esta fazendo faculdade de administração , sei que faz porque era o sonho do nosso pai que você administrasse tudo isso aqui, pode não ser para admisntrar isso tudo aqui  , mas fico feliz que esteja concluindo o grande sonho dele. Eu nunca levei jeito pra isso e você sabe muito bem, esse lugar pra mim é mais beleza do que negocios. Seu quarto continua intacto do jeito que deixou , esses dias peguei nosso velinho sentadinho lá com lagrimas nos olhos com sua sobrinha no colo.
Tive uma filha sua sobrinha, o nome dela é Ana Paula é muito linda  falamos muito de você para ela mostramos fotos, queremos que ela não te estranhe que saiba que você existe, não enviei fotos pois quero que venha ver como seus próprios olhos.
Venha o mais rápido possível irmã , faça a alegria dele, nunca se sabe o dia de amanhã
De uma trégua e venha nos ver.
A fazenda continua linda, imagina o quão maravilhoso seria se  você tomasse  conta disso tudo aqui? Iria  ser um sonho realizado. Estamos te esperando de braços abertos .

Beijos minha querida irmã, te amamos muito!

PS: VENHA ASSIM QUE RECEBER A CARTA!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava debulhada em lagrimas ergueu a mão e alcançou a carta para Maite ler. Anahi: Meu pai, May, meu pai esta morrendo , minha irmã me deu uma sobrinha que deve ser linda! Preciso ver eles.  Lembranças  de todo o passado vieram a mente um aperto  no peito sentou-se na cama. Anahi: Preciso ir, mas doí pensar em voltar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:27:42

    SAUDADES DESSA FIC...SE UM DIA VOLTAR A POSTAR ME AVISA ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:18

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gabyschmidt Postado em 07/05/2014 - 11:26:23

    NÃO ENTENDI DIREITO ESSE SECRETARIAZINHA ESTA MENTINDO NÉ???? POSTA LOGOO TO COM SAUDADES JAAA

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 16:09:01

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti.... e to com saudades dos posts!!! :)

  • laritraumaaya Postado em 22/03/2014 - 13:06:29

    posta mais ñ sei porque parou de postar pois a fanf é muito boa mesmo continua eu quero ver los a juntos logo

  • laritraumaaya Postado em 12/03/2014 - 15:58:34

    posta mais ta muito boa a fic

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:43:33

    não entendi muito bem a conversa com poncho com a dayamanti....

  • laritraumaaya Postado em 11/03/2014 - 15:33:51

    essa fanf ta me deixando louca por favor posta mais estou ansiosa pelos proximos capitulos. ponchito ciumentokkkk

  • vverg Postado em 11/03/2014 - 00:25:24

    Olha.. Acidentes acontecem, que tal hein... Velasco não....Affs pow até a secretaria gamadona no Poncho..kkkkkk

  • july Postado em 10/03/2014 - 21:53:47

    Ai que vontade de matar essas desgraças ambulantes Perla e Damayanti que com toda certez vai estraga mais do que ja ta o relacionamento AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais