Fanfics Brasil - 1 - Personagens Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 1 - Personagens

570 visualizações Denunciar


ojhisdofjhdsicph


Anahí Baker:
Meiga, linda, dedicada, inteligente e espontânea, essa é a definição perfeita de Anahí, acabou de entrar no primeiro ano do colegial e, com a recente morte dos pais, aceita vir morar sozinha em Tree Hill para acabar o ano letivo. Com irmão indo para faculdade, Anahí terá que enfrentar a dificil missão de se ajeitar no colégio e viver com a fortuna herdada pelos pais. Logo de cara Anahí se apaixona pelo lugar mais detesta as pessoas que aqui vivem por acha-las metidas e esnobes. Anahí vai crescer e aprender muito nessa cidade e com essas pessoas, não vai ser facil crescer e amadurecer, mais Anahí vai precisar, ao contrarío deixará que a vida tome conta de quem ela é e de como ela é.


lhjpdiofuhpsdifh


Alfonso Scott:
Esnobe, metido, bagunceiro e encrenqueiro, essa é a definição perfeita para o mais irritante de todo o time de futebol americano do colégio Tree Hill High. Alfonso,  até tem um bom coração, mais se deixa levar pela fama que tem no colégio e pela vida boa que tem. Alfonso sofre com o fato de se considerado "o bastardo" pelo pais, mais tenta não dá importancia, mostrando para ele como é bom, por meio do futebol, esporte que o mesmo jogava quando adolescente. Alfonso acabou de entrar no priemeiro ano do colegial e mora em Tree Hill desde que nasceu com a mãe. Gosta da fama de galinha que tem, mais a verdade é que sempre quiz encontrar uma garota por quem realmente sentisse algo, que não é o caso da irritante Belinda, com quem tem um rolo. Alfonso vai ter que crescer na marra e aprender a se homem com o que a vida vai lhe dar, caso contrario vai deixar a melhor coisa da sua vida escapar sem volta.


kjlbljibhkujhb


Kathryn Lycan:
Katy, como é chamada entre amigos, é popular no colégio mais não liga muito para fama. Adora a vida que tem e é a lider de torcida número um do colégio. Odeia Belinda e por isso a impede de entrar para a torcida, arrumando grandes brigas com seu melhor amigo, Alfonso. Vai se dar super bem com Anahí e será ela quem fará com que a mesma entre para as líderes. Katy é uma garota doce e cheia de sonhos, pretende realizalos quando acabar o colegial e entrar na faculdade. Vai levar várias rasteiras da vida para poder aprender a ficar de pé, mais quando conseguir ser firmar, aí nada nem ninguem poderá derruba-la novamente.


jhliçjhlkjh


Jace Baker:
Irmão mais velho de Anahí cuida da irmã como se fosse um segurança. Ama os pais, mais sente falta de ambos e percebe que Anahí sente o mesmo. Vai dar para Anahí a casa que tem na pequena cidade de Tree Hill para que ela possa morar até acabar o colegial e enquanto isso irá para a faculdade de biologia. Vai sentir falta da mesma e ficará muito preocupado de deixa-la sozinha, mais verá que foi muito bom para a faze de superação da irmã em relação a morte dos pais. Vai ser um grande mentor na vida de Anahí e fará de tudo para ensina-la o certo.


jhoihbukhg


Dulce Maria Foy:
Uma garota rebelde e sem limites, Dulce de cara se encantará por Anahí com quem terá uma amizade incrivel. Assim como a amiga odeia Alfonso e sente por ele um desprezo e tanto. Não suporta ninguem do time de futebol, mais vai começar a se dar bem com eles quando virar lider de torcida junto com Katy e Annie. Vai viver uma vida louca e conturbada e precisará dos amigos para enfrentar situações dificeis e constrangedoras. Vai aprender a apoiar e pedir ajuda à aqueles que precisam e acima de tudo vai aprender o sentido da verdadeira amizade.


lkjbhljkhblj


Pietro Hanson:
Um garoto esperto e amigo que adora sua grande amizade com Anahí, Pitty, como é chamado veio para a cidade junto de Anahí e logo de cara vai se mostrar um jogador melhor que Alfonso, o que fará com que o mesmo tente de todas as formas elimina-lo. Vai bater muito de frente com Alfonso e a vida não será facil para nenhum dos dois jogando lado a lado. Não conseguirará se manter forte por muito tempo com tudo oq ue acontece a sua volta o que fará com que ele volte para L.A.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com pressa e medo, Alfonso entrou atordoado no quarto médico. Após abrir a porta deu de cara com a pior visão de toda a sua vida, a pessoa mais importante a parte melhor de si próprio estava ali, deitada em uma cama hospitalar, ligada a diversos aparelhos e com o olhar perdido e sonzo, não conseguia mla abrir os olhos direito, com pressa , ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais