Fanfics Brasil - 10 - You are True? Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 10 - You are True?

359 visualizações Denunciar


Quando eles entraram na sala do professor, Enrique estava sentado na cadeira atrás de um mesa, ele gesticulou para as três cadeiras a sua frente onde os três se sentaram. Depois de encarar por alguns minutos uns papéis, Enrique se virou para ele.
Enrique: Eu chamei vocês aqui, por que....bom, vou direto ao ponto, Alfonso a sua nota está péssima e se você não melhorar não poderei deixar participar das atividades do colégio. - Alfonso encarou o professor assustado. - Anahí você veio aqui, por que ontem cheou nas minhas mãos seu histórico do antigo colégio em L.A onde você estudava e vi que suas notas eram uma das melhores. - Anahí concordou com a cabeça e arqueou as sombrancelhas confusa. -  Por que você não se inscreveu para tutora?
Anahí: Não sei, não conheço quase ninguem e o que eu sei da materia é dó para mim passar de ano, nada demais. - Anahí deu de ombros, Enrique sorriu.
Enrique: Dois anos inteiros tirando nove e des em química, física, matemática, portugues e história não tem nada de simples pra mim. - Enrique uniu as mãos e respirou fundo. - Alfonso, você sabe que precisa de turor para passar certo? - Ele concordaram, Enrique continuou. - Anahí trabalhos no colégio dão ponto nos históricos para faculdades. E estava pensando se vocês não gostaram de se unirem.
Alfonso: Como assim? - Ele perguntou perdido na história.
Anahí: Ele quer que eu seja a sua tutora, certo professor? - Enrique sorriu e concordou. - Não posso fazer isso. - Alfonso a encarou confuso.
Alfonso: Deve ter outro tutor no colégio Enrique, tem que te.
Enrique: Não, não tem, nenhum dos dois se escreveram ontem por isso chamei vocês. - Enrique fuzilou Anahí com os olhos. - Anahí só peço que pense um pouco, ok? Alfonso não tem muitas escolhas, você passou com notas baixas ano passado e precisa de alguns pontos até o seundo bimestre, caso contrario só poderá jogar na próxima temporada.
Anahí: Tudo bem, eu vou pensar ok? Agora posso ir ou...? - Enrique extendeu a mão para porta e Anahí saiu batendo os pés, Alfonso o encarou.
Enrique: Seja o que você tenha feito, é melhor pedir desculpa e convence-la, caso contrário sem futebol por um bom tempo. - Alfonso se levantou e saiu da sala indo atrás dela. Encontrou Anahí no bebedoro no corredor ao lado de onde estava, correu até ela e se aproximou.
Alfonso: Olha, eu não menti pra você ontem ok Eu realmente... - Anahí o interrompeu
Anahí: Eu sei, sei que você não tem nada com aquela menina. - Anahí começou a andar pelos corredores até seu ármario, Alfonso veio atrás dela.
Alfonso: Então por que está com raiva de mim? - Ele perguntou confuso, Anahí sorriu.
Anahí: Não estou com raiva. - Ela o encarou e arqueoou as sombrancelhas. - Mais por que você se importa tanto com o que penso?
Alfonso: Por...porque preciso da sua ajuda e se não está com raiva de mim por que não quer me ajudar? - Alfonso gaguejou mais se manteve sério.
Anahí: Olha, eu prometo que vou pensar ok? Só me deixa ir agora, estou cansada de ser seguida por você. - Anahí se livrou de Alfonso e abriu a porta do ármario, Alfonso a fechou com força e a jogou contra o ármario, pressionando seu corpo contra o dela.
Alfonso: Você é a melhor, se não fosse ele não pediria para me ajudar, ferrei todas as minha notas e sem ajuda não conseguirei passar, não tem mais ninguem que possa me ajudar nesse lugar então... - Alfonso encarou os lábios dela e a vontade de beija-la surgiu, Anahí respirou fundo tentando manter a calma e esquecer do corpo colado ao seu, sem sucesso. - Estou implorando, me ajude não a nada que eu saiba fazer além do futebol e se perder isso ficarei só, e não gosto de me senti assim, é triste, se me ajudar eu prometo que farei o que quiser. Por favor?
Anahí: O...ok...só me solta! - Alfonso não obedeceu e se aproximou mais dela, Anahí abaixou a cabeça tentando evitar aquele olhar devorador, Alfonso sorriu e se afastou. - Eu, eu pensarei e ... - Katy se aproximou.
Katy: Atrapalho algo? - Anahí a encarou e abriu novamente o armario.
Anahí: Não, só tire seu amiguinho daqui antes que acabe com as possibilidades dele ter filhos. - Anahí pegou um livro no ármario e, depois de bater a porta se afastou dali deixando Katy e Alfonso com um sorriso no rosto.
Katy: O que você fez a ela? -Alfonso sorriu e a abraçou pela cintura, os dois saíram dali andando.
Alfonso: Nada Katy, nada. - Eles saíram dali abraçados e foram de volta para a sala, agora teriam aula de física. Ao se sentar em sua mesa, Alfonso pecebeu Anahí em pé no final da sala conversando com Pitty, a raiva o invadiu e percebeu os dentes trincarem. Depois de se sentar, a professora chegou e ela se sentou novamente ao lado dele, antes de se sentar, agachou ao lado dele e sussurou em seu ouvido.
Anahí: Presta atenção na aula, talvez assim pense em te ajudar. - Alfonso sorriu e a viu sentar-se ao seu lado, Anahí abriu o livro na página que ela mandou e começou a prestar atenção. Durante a aula, Alfonso percebeu como Anahí conseguia respoder todas as perguntas feitas pela professora e em como ela conseguia entender aquelas formulas e calculos. Era incrivel como aquela menina tinha tudo para ser uma patricinha mais parecia mais nerd do que demonstrava, precisava convence-la de ajuda-lo, caso contrário não poderia mais jogar nesta temporada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela ceninha no corredor, por todo lugar que Anahí passava ela via olhares fuzilando-a. A aula havia acabado e Katy mandara mensagem dizendo que estava esperando-a no ginázio, Anahí estava a caminho de lá quando a garota loira e alta, que descobrirá se chamar Belinda, parou na sua frente acompanhada de mais duas garotas, Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais