Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Depois daquela ceninha no corredor, por todo lugar que Anahí passava ela via olhares fuzilando-a. A aula havia acabado e Katy mandara mensagem dizendo que estava esperando-a no ginázio, Anahí estava a caminho de lá quando a garota loira e alta, que descobrirá se chamar Belinda, parou na sua frente acompanhada de mais duas garotas, Anahí bufou de raiva, só o que faltava agora, pensou ela irritada.
Belinda: Agente precisa conversa. - Ela falou encarando Anahí da cabeça ao pés, Anahí sorriu deboxada.
Anahí Eu não preciso fazer nada que eu não queira, principalmente vindo de você. - Anahí deu de ombros e saiu de perto dela, estava do lado de fora da escola indo em direção ao ginácio, com a porta a sua frente, quando alguém a puxou pelo braço, Belinda. - Que droga garota, me erra.
Belinda: Farei isso assim que você deixar o meu Alfonso em paz. - Anahí não se controlou e riu alto.
Anahí: Sabe, hoje de manhã, quando eu estava bem... - Anahí se aproximou dela e deu enfaze no "bem", e continuou. - Perto dele, quase beijando-o, eu não vi seu nome em lugar nenhum. - Dessa vez até as amiguinhas dela morreram de ri, Anahí não ficou pra trás.
Belinda: Eu juro que te parto em duas, menina. - Belinda deu um tapa em Anahí, que tirou sangue de sua boca, depois disso ela estava pronta para avançar no pescoço de Anahí, quando um garoto alto e forte a segurou, Anahí, que estava solta, avançou para cima dela mais no primeiro tapa sentiu alguém segurar fote sua cintura e puxa-la com si. Alfonso.
Alfonso: Sério que vocês estam fazendo isso? - Alfonso continuou segurando Anahí que lutou para se soltar. - Fica quieta!
Anahí: Então me solta. - Ela gritou, Alfonso a segurou mais forte. - Sua vadia! - Sem se controlar Alfonso gargalhou alto.
Alfonso: Tira a Belinda daqui Drake. - O menino obedeceu e saiu dali arrastando Belinda a força, Alfonso soltou Anahí quando perdeu Drake e Belinda de vista, e a virou para ele. - Vem, se o diretor souber mata as duas.
Alfonso não deixou Anahí rebater e arrastou ela até o ginásio, chegando lá encontrou Katy com as outras meninas.
Katy: Achei que você não viesse mais, agora sei o motivo do seu atraso. - Ela sorriu irônica olhando para Alfonso, depois voltou-se para Anahí onde viu a boca ensanguentada. - O que aconteceu com você?
Anahí: Aquela vadia, prostituta, garota de programa, horrível e... eu já falei vadia? De qualquer jeito ela é a maior das maiores, tanto faz. - Anahí se sentou no banco da arquibancada, estava a ponto de gritar.
Katy: Belinda? - Anahí concordou e Katy se aproximou da mesma levantando seu queixo e vendo o lábio cortado. - Você esqueceu de Cachorra, baranga e filha da... - Alfonso a interrompeu.
Alfonso: Ok, ok, já parou certo. - Katy sorriu forçado e Anahí se levantou.
Anahí: Você é tão covarde que me dá nojo Alfonso. - Alfonso a encarou confuso. - Como consegue defende-la assim?
Alfonso: Não estou defendendo ninguem, mais tem noção que se algumas coisa acontecesse ela iria te ferrar? - Anahí sorriu deboxado deixando Katy e Alfonso confuso.
Anahí: Não ia não, nesse colégio manda quem tem dinheiro, e não é por nada mais isso eu tenho. - Anahí se levantou.
Alfonso: Ok, compra o colégio e ferra a Belinda, o que você ganha com isso mesmo? - Anahí sentou-se novamente, Alfonso gesticulou para que Katy saísse e a mesma voltou-se para o outro lado do campo junto com as meninas. - Olha, eu não estou contra você, mais a Belinda é uma pessoa vingativa e se ela fisser algo com você, eu não sei do que serei capaz.
Anahí: Eu a odeia. - Anahí bufou e fez bico, Alfonso sorriu parecia uma garoto de sete anos, Alfonso ajoelhou em frente a ela e a mesma empurrou seu ombro. - Por que ri?
Alfonso: Sinceramente? - Anahí balançou a cabeça concordando. - Não sei, só acho que você é mil vezes melhor que ela, então para que se rebaixar ao nível dela. - Anahí abaixou o olhar pensativa. - Você é superior, mais se não se controlar vai ser pior que ela, é isso que quer?
Anahí: Minha mãe dizia isso! - Ela observou, Alfonso sorriu.
Alfonso: Na adolescencia ela dizia isso para minha mãe, hoje em dia minha mãe diz pra mim. - Anahí sorriu. - Ela era incrivel.
Anahí: Eu sei. - Anahí passou a mão no lábios inferior por cima do corte e fez uma careta com a dor. - Preciso cuidar disso.
Alfonso: Espera um momento. - Alfonso se levantou e pegou em cima da bancacada a bolça do futebol que trazia consigo, dentro da bolça pegou a toalha que usava para tomar banho e cortou, com a mão, a barra da toalha, depois pegou a garrafa de água, que trazia dentro da bolça, e molhou o pano. - Fica quieta, vai doer um pouco. - Alfonso levantou o queijo de Anahí e começou a limpar seu lábio, dentre alguns minutos Anahí gemia de dor, mais aguentava firme, quando acabou Alfonso a encarou. - Quando chegar em casa você limpa direito.
Anahí: Obrigado! - Anahí se levantou e pegou a bolça que estava ao seu lado. - Preciso falar com a Katy umas coisas, me espera?
Alfonso: Claro, vai lá. - Anahí concordou e atravessou o campo indo em direção a Katy. Depois de se comprimentar, Alfonso viu Katy lhe entregar um sacola com algumas roupas, eram das líderes, ela tinha aceitado, ele pensou entusiasmado. Logo depois de se despedirem, Anahí voltou para perto dele.
Anahí: Vamos? - Ele concordou com a cabeça e os dois atravessaram o colégio de volta ao estacionamento. Anahí se aproximou do seu carro e se apoiou na porta. - Então...aquele negócio de ser tutora, me encontra amanhã depois do colégio das docas, do lado do rio.
Alfonso: Isso é um encontro? - Ele perguntou deboxado guardando as mochilas no banco de trás do seu carro, Anahí sorriu e entrou no veículo e colocou seu cinto.
Anahí: Continue pensando assim e só ano que vem voltará a pisar em campo de futebol. - Anahí ligou o carro e ouviu Alfonso ria alto. - Até amanhã, Alfonso.
Alfonso: Poncho, só Poncho! - Anahí concordou e manobrou o carro, Alfonso esperou ela parti para entrar no carro e ir para casa.
Já em casa Anahí tomou um banho e vestiu um moletom confortável e um short de pichama, que mais parecia uma calsinha, de tão pequeno. Prendeu os cabelos em um rabo de cabalo e pegou seu material, sentou no chão da sala, ligou a tv e começou a estudar, não estava muito afim de fazer deveres de física e biologia, mais precisava ficar a par da nova matéria caso quissesse ajudar...Só de pensar no nome dele seus pensamentos voaram da matéria para ele, era impossível evitar pensar no que acontecera entre eles hoje.
A aproximidade fora tanta que pôde sentir o cheiro forte da colônia masculina forte que ele usava, lembrou-se dele sussurando em seu ouvido e da barbar por fazer arrastando em sua bochecha. Não. Não podia estar gostando dele. Já provara deste veneno antes e não ia deixar se iludir de novo, sabia muito bem a dor de se meter com alguém popular e metido, sabia a dor que se encontrava na metade do caminho, quando ela começasse a se entregar de verdade ele iria apunhala-la pelas costas e isso doeria mais do que tudo. Antes, no entanto, tinha Brooke ao seu lado para apoia-la e consola-la nas noites de choro e sofrimento, agora estava sozinha, sem amigos e sem família, se caísse não sabia se conseguiria se levantar, era melhor não arriscar.
Desistindo de estudar, Anahí deitou no sofá e ficou vendo televisão, ou pelo menos tentando, mesmo evitando a imagem de Alfonso sempre voltava em sua mente. Depois de desistir de lutar contra seus pensamentos, finalmente Anahí conseguiu pegar no sono.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite Alfonso passou a maior parte do tempo acordado, não conseguia tirar Anahí da sua cabeça e muito menos esquecer de sua existencia, sabia que era errado se juntar a ela, não estava pronto o suficiente para se envolver assim com ninguem, mais não conseguia negar que estava encantado por ela.Na manhã seguinte Alfonso acordo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)