Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Naquela noite Alfonso passou a maior parte do tempo acordado, não conseguia tirar Anahí da sua cabeça e muito menos esquecer de sua existencia, sabia que era errado se juntar a ela, não estava pronto o suficiente para se envolver assim com ninguem, mais não conseguia negar que estava encantado por ela.
Na manhã seguinte Alfonso acordou um pouco tarde demais, levantou rápido e tomou um banho, vestiu um jeans justo e uma camisa preta de manga até o pulso e gola"v", calçou um tênis qualquer e penteoou os cabelos com um topete simples. Arrumou a mochila do colégio e desceu as escadas, a mão estava na cozinha tomando café, como sempre.
Alfonso: Bom dia e até mais, preciso ir, estou atrasado. - Alfonso disse bebendo rápido um suco e pegando uma maçã na fruteira.
Cléo: Se cuida. - Alfonso beijou o alto da cabeça da mãe e saiu indo direto para a garagem, onde pegou o carro e saiu rumo ao colégio, estava animado para começar a estudar com Anahí queria se aproximar um pouco mais dela e vê no que ia dar.
Ao chegar no colégo viu o volvo preto parado na vaga de sempre, rodou o lugar com os olhos e a encontrou conversando com Pitty perto da escada, não gostou muito daquilo não queria que ele se aproximasse dela. Estacionou o carro na mesma vaga de sempre e foi para o lado oposto ao deles, se juntou a Katy e Drake. Eles conversaram por alguns minutos até que Anahí se aproximou deles por trás de Alfonso.
Katy: Annie.- Katy a comprimentou com um abraço. - Estava falando com os meninos que hoje vai ter uma festa na Duke e estamos convidadas, o que acha? Quer ir? Alfonso e Drake vão ter treinos, mais podemos ir. Então?
Anahí: Não sei não Katy. - Katy fez bigo e tirou garalhadas de Anahí.
Katy: Bom, você tem hoje até as cinco para me dizer, qualquer coisa eu passo na sua casa. - Katy abraçou Drake e os dois saíram dali subindo as escadas e entrando no colégio, Anahí se virou para Alfonso.
Anahí: Ela é maluquin... - Alfonso a interrompeu com o olhar irritado.
Alfonso: Por que você estava conversando com o Pitty? - Anahí arqueou as sombrancelhas.
Anahí: Primeiro, o Pitty é um grande amigo de velhos tempos, segundo o que você tem haver com isso mesmo? - Anahí deixou Alfonso com uma expressão das piores e saiu subindo as mesmas escadas que a pouco Drake e Katy haviam usado.
Já na sala, Alfonso encontrou Anahí conversando animadamente com Katy e as outras meninas da torcida. Se sentou no seu lugar de sempre e logo o professor Enrique apareceu para começar a aula, mais diferente dos outros dias, dessa vez Alfonso viu Katy se sentar ao seu lado, olhou por cima do ombro e viu Anah´sentada atrás de Drake, ao lado de Pitty, eles ainda conversavam, aquilo doeu nele muito mais que um soco.
Alfonso: Ou ele saí por bem do time, ou terei que expulsa-lo. - Alfonso sussurou para Drake que seguiu seu olhar e entendeu de quem se tratava.
Drake: Agora sim. - Drake sorriu e balançou a cabeça concordando, depois de uma ultima olhada por cima do ombro para Pitty, Alfonso voltou-se para a aula, aquele menino simplesmente tinha mexido com a pessoa errada.
Pitty: Acho que o Scott não gostou de te ver perto de mim. - Anahí tirou os olhos do livro e voltou-se para Alfonso que a encarava com raiva, sorriu.
Anahí: Alfonso não manda em mim e em quem eu falo, ele precisa aprender isso. - Anahí sussurou, Pitty deu de ombros. - Não se preocupe.
O resto das aulas correu calmo, Alfonso ainda estava irritado mais agora não deixava transpareceu, Anahí continuava conversando animadamente com Pitty e o ajudava com alguns trabalhos. Depois do final da aula, Anahí e Katy foram para o vestiário, Anahí estava experimentando o uniforme de líder de torcida, que na opnião dela era minusculo mais Katy disse que estava perfeito. Depois de vestir todo o uniforme, que incluía uma mina saia azul, um top azul com detalhes brancos e amarelos e com o nome do time, um tênis branco e um casaco estilo college das mesmas cores que o top as duas se despediram e Anahí se comprometeu a ir na festa com Katy.
Anahí estava no estacionamento entrando em seu carro quando viu a pequena confusão se armar, os garotos do time sercaram o local para ninguem ver e, se não fosse a baixa altura de um deles, ela não teria identificado que se tratava de Alfonso e Pitty. Na hora, Anahí guardou as coisas no carro e se aproximou.
Alfonso: Não vê que ninguem te quer no time, então saía, facilite as coisas, caso contrario se arrependerá profundamente. - Os garotos sorriam enquanto Alfonso falava palavra por palavra.
Pietro: Está com medo de perder seu lugar no time Scott? - Alfonso o segurou pelo colarinho da camisa o levantado do chão.
Alfonso: Primeiro, não ouçe me chamar de Scott, segundo não tenho medo de você, mais você deveria ter de mim. - Alfonso o tacou no chão com força. - Fique longe do time e dela também.
Anahí: Você não tem esse direito Alfonso. - Alfonso se viroue encontrou o olhar raivoso de Anahí. - Não pode escolher quem fala ou não comigo.
Alfonso: Eu já deixei bem claro, espero que entenda caso contrario as coisas ficaram muito piores para o seu lado. - Alfonso voltou-se para Pitty enquanto falava. - Quer ficar com ela? Dane-se, não me importo. Mais fique fora do time, ou farei você se arrepender.
Pietro: Você nunca terá ela para você Alfonso. - Alfonso sorriu alto e se abaixou ao lado de Pitty que ainda estava no chão.
Alfonso: Nem você. - Antes de sair, Alfonso de um soco na boca do estomago de PItty que se ajoelho sentido dor.
Anahí: Você é um covarde Alfonso, não passa de um mero covarde que não consegue nada sem bater para conseguir. - Alfonso estava saído enquanto ela falava, em um acesso de raiva voltou-se para ela e lhe segurou os pulsos com força.
Alfonso: É a segunda vez que você me chama de covarde e eu não faço nada, a terceira não será assim. - Alfonso a soltou com fúria, Anahí cambaleoou pra trás. - Fica aí com seu namoradinho e o convensa de fazer a coisa certa, se não quiser que ele fique pior do que está. Vamos, Drake.
Alfonso saiu dali andando rodeado pelos outros meninos do time e Anahí ainda o encarava, não conseguia acreditar que aquele menino que fora tão incrivel e tão legal com ela fosse capaz de fazer o que havia acabado de acontecer, não conseguia acreditar que aquele era Alfonso. Sem mais motivos ou razão para ficar lá, Anahí voltou para seu carro e deu partida no mesmo, ao sair do estacionamento quae atropelou Alfonso e os meninos a vontade foi grande mais estava cansada demais para continuar a vê-lo.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A campainha tocou alto, Anahí vestiu o ropão e correu até a porta, como suspeitava era Katy que a cinco minutos mandara mensagem dizendo que estava chegando. Anahí abriu a porta e deu passagem para a menina que se sentou no sofá, logo depois encarou Anahí da cabeça aos pés.Katy: Não acredito que você ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)