Fanfics Brasil - 13 - The Same Deep Water As You Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 13 - The Same Deep Water As You

843 visualizações Denunciar


A campainha tocou alto, Anahí vestiu o ropão e correu até a porta, como suspeitava era Katy que a cinco minutos mandara mensagem dizendo que estava chegando. Anahí abriu a porta e deu passagem para a menina que se sentou no sofá, logo depois encarou Anahí da cabeça aos pés.
Katy: Não acredito que você ainda está assim? - Katy mexeu em algo no celular e voltou-se para Anahí. - Vai se arrumar, te espero aqui, não demora.
Anahí: Tudo bem, se quiser alguma coisa ali é a cozinha, já volto. - Anahí foi direto para o quarto onde secou e penteou os cabelos deixando-os soltos com lindos cachos claros. Foi até o guarda-roupa e pegou um curto short jeans com alguns spikes e rasgos na altura da coxa. Pegou uma regata, branca com diferentes desenhos na frente, que batia um pouco abaixo da cintura. Colocou por cima uma jaqueta preta bem justa ao corpo. Por ultimo calçou um snneake preto com spikes atras e se olhou no espelho, tava bom. Saiu do quarto e ao chegar na sala encontrou Katy bebendo refrigerante e remexendo no controle em busca de algo.
Anahí: Vamos? - Katy a olhou dos pés a cabeça e sorriu.
Katy: Caraca, você tá linda. - Pela primeira vez naquela noite Anahí olhou a roupa que Katy uma calça bem justa preta acompanhada de uma camisa de meia manga cinza, com desenhos, e um jaqueta azul marinho também justa, o salto alto preta dava uma clomour ao look.
Anahí: Olha quem fala. - As duas saíra da casa e foram até a calçada onde o carro de Katy estava parado as duas entraram e Katy deu partida. A festa era na Duke, à faculdade, uns amigos de Katy a convidaram e ela conseguiu botar o nome de Anahí na lista. No caminho Katy contou coisas sobre o colégio e sobre sua vida e poucas vezes Anahí falava algo a mais que um "hum", o que a deixava constrangida.
Não demorou muito e Katy estacionava o carro no estacionamento da faculdade, junto a outros carro muito modernos, Anahí sorriu, ali só devia ter patricinhas e play boys, agora ela entendia o por que de Katy fazer tanta questão de ir.
As duas desceram do carro e entraram no prédio do campus onde aconteceria a festa. O lugar estava cheio de pessoas e o cheiro expalhado pelo ar não era nada bom, algo tipo cerveja e cigarro. Anahí e Katy deslizavam pelo meio dos garotos que as comiam com os olhos, Katy gostava daquilo, Anahí nem tanto.
Katy: Vou dar uma volta e arrumar alguem para completar minha noite, nos vemos depois. - Katy saiu e deixou Anahí sorrindo. Depois de uma longa volta pelo prédio, Anahí parou na porta de um dos quartos onde ouviu uma música que lhe chamou atenção, o menino deitado na cama tinha longos cabelos e usava roupas todas pretas.
Anahí: Oi. - Anahí falou entrando e encarando-o, o menino levantou o olhar do que estava fazendo e sorriu para Anahí. - Prazer, Anahí.
Josh: Prazer Josh. - Ele se sentou na cama e deu espaço para ela. Durante aquela noite, Josh e Anahí conversaram bastante, ela descobriu ter muitas coisas em comum com ele, como música, estilo, gostos, aquilo a atraía de uma forma indecifravel. - Quer beber uma cerveja?
Anahí pensou um pouco, não era de beber, nem gostava muito, mais também não queria parecer careta.
Anahí: Aceito, só um pouco. - Josh virou de costas para ela e alcançou a garrafa de cerveja, derramou um pouco no copo e, antes de entregalo para Anahí, derramou junto um comprimido branco, o sorriso no rosto do menino se alargou. Depois de entregar o copo para Anahí ele andou até a estante e começou a falar de músicas com a menina. Anahí já não se sentia mais a mesma, bebera cerveja poucas vezes mais nunca ficara com aquela sensação antes, parecia estar ficando fraca. Olhou para o menino a sua frente que sorria, aquilo a assustou, sem forças, alcançou o celular no bolço do short e discou o número de Katy sem que ele percebesse. Mais já era tarde demais, o olhar começou a piscar, já não conseguia manter os olhos abertos, estavava cansada.
Josh: Tudo bem com você? - Ele perguntou se aproximando, Anahí se mexeu um pouco na cama tentando se afastar, ele sentou na sua frente e se aproximou.
Anahí: O que você me deu idiota? - Ele sorriu irônico e segurou Anahí pelo pescoço distribuíndo beijos pelo pescoço e colo dela.
Josh: Só relaxa, gatinha, no final da noite você já não se lembrará de mais nada. - Anahí tentou se afasta, mais foi em vão, ele a empurrou na cama e, sem saída, ela acabou deitada na cama. Naquele momento Anahí só rezava par aque Katy a achasse, Josh continuou falando mais algumas coisas mais a voz dele se afastava cada vez mais, ela já não tinha forças para empurra-lo, queria gritar mais não encontrava sua voz.
No outro lado da festa, Katy gritava com o telefone tentando fazer com que Anahí a respondesse, atendera ao telefonema da amiga mais não conseguia ouvir mais nada, quer dizer, ouvia alguns murmurios e achou ser a voz de Anahí, mais nada além disso.
Sem se concentrar muito no que estava fazendo, desligou o telefone e depois retornou a ligar para o celular de Anahí, dessa vez começou a andar pelos locais em busca do toque da amiga, não demorou muito e ouviu o barulho vinda de uma porta fechada, tentou abrir mais estava trancada.
XXX: Algum problema? Esse é meu quarto. - O menino alto e de longos cabelos parado ao seu lado com outras garotas falou.
Katy: Ótimo, abre essa porta minha amiga tá aí dentro. - O menino abriu a porta e saiu da frente Katy entrou e pode ver o menino deitado em cima de Anahí, ela parecia drogada ou sei lá.
XXX: Saí de cima da garota Josh. - O menino que abriu a porta gritou tirando o menino de cima de Anahí, Katy correu até ele e a pegou pelo braço, Anahí estava mole, não tinha forças para ficar de pé, Katy cruzou o braço dela em sua nuca e passou seu braço na cintura dela aproximando-a de si.
Josh: Ela estava bebada, ela veio até mim. - Katy não ouviu mais nada, saiu doq quarto e pra fora do prédio, Anahí já não estava mais com os olhos abertos, isso a apavorou. Sentou com ela na escada que dava para a porta do prédio e apoiou a cabeça dela em suas pernas. Sem saber mais o que fazer e como acorda-la, pegou o celular no bolço e discou com agilidade o número já conhecido, depois de quatro longos toques a voz masculina atendeu do outro lado da linha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um. Alfonso correu e tacou a bola no chão ao alcançar a jarda certa. Olhou para trás e viu os meninos do seu time sorrindo e os outros balançaram a cabeça em forma de negação, mais também não conseguiram esconder o sorriso.Drake: Fala sério, Poncho? Com você jogando assim o treinador ainda quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais