Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Mais um. Alfonso correu e tacou a bola no chão ao alcançar a jarda certa. Olhou para trás e viu os meninos do seu time sorrindo e os outros balançaram a cabeça em forma de negação, mais também não conseguiram esconder o sorriso.
Drake: Fala sério, Poncho? Com você jogando assim o treinador ainda quer botar aquele garoto no nosso time? - Alfonso se sentou na arquibancada e pegou a garrafa d`água dentro da mochila que ele carregava.
Alfonso: Nem me lembra disso, esse garoto tá me defendo e eu vou cobrar, depois de hoje ele vai querer nunca ter me conhecido. - Drake sorriu batendo no ombro de Poncho.
Drake: Tudo isso por causa daquela menina? É Ponchito, acho que aquela menina te pegou de jeito. - Drake sorriu, tirando gargaladas de Alfonso.
Jarod: É mais parece que não vai ser tão facil assim, ela ficou bem irritada hoje. - Alfonso abaixou a cabeça e remexeu nos cabelos. - Agente tem que dar o troco nele Alfonso, ele merece.
Alfonso: É, eu vou pensar no que fazer e agente conversa... - Alfonso foi interrompido pelo telefone que tocou alto. - Fala Katy?
Katy: Alfonso, a Annie, eu não sei o que aconteceu. - Alfonso levantou nervoso.
Alfonso: O que houve Katy?
Katy: Vem logo naquela festa da faculdade eu não sei o que ela tem, por favor. - Alfonso juntou as coisas na mochila.
Alfonso: Onde vocês estão?
Katy: Na escadaria do prédio ao lado sul do campus, por favor Poncho?
Alfonso: Tudo bem, estou chegando aí. - Alfonso desligou o celular e o guardou no bolço da bermuda que usava. - Pessoal tenho que ir, amahã agente continua esse jogo.
Alfonso saiu dali correndo, entrou no carro e deu partida indo rumo a faculdade, não sabia o por que mais estava preocupado com o que elas duas tivessem aprontado. A voz de Katy ao telefone não estava nada bem, ouvia a voz fraca e perdida, ela estava assustada.
Depois de longos minutos dentro daquele carro, Alfonso estacionou perto da escadaria que Katy havia dito e as viu sentada nos degraus. Katy estava sentada com Anahí deitada em seu colo, os olhos fechados e a pele palida, Katy acariciava os cabelos de Anahí e a olhava nervosa.
Alfonso: O que aconteceu com ela Katy? - Alfonso subiu os degraus rápido e se ajoelhou de frente para Anahí.
Katy: Um cara deu alguma coisa pra ela e agora ela tá assim, ela não acorda Poncho, já tentei de tudo. - Katy choramingou, uma menina, que até agora Alfonso não dera muito importancia agarrou o pulso de Anahí.
XXX: Ela tá bem, ele deve te dado algum tipo de droga pra ela, precisam descobrir o que foi. - Alfonsoa olhou confuso, ela respondeu. - Curso medicina, segundo período.
Alfonso: Me mostra quem foi o cara? - Ele falou com Katy que balançou a cabeça concordando. - Pode ficar com ela até voltarmos?
XXX: Claro. - Alfonso e Katy se levantaram e entraram novamente no prédio, Katy o levou até o quarto do menino e, como antes, a porta estava fechada.
Alfonso: Abre essa porta! - Alfonso esmurrou a porta com força, e nada. - Se afasta. - Com força, Alfonso jutou a porta na direção da maçaneta, ela não durou muito e foi madeira para cada lado, Alfonso entrou no quarto e o menino o olhou confuso.
Katy: É ele. - Alfonso não brincou, pulou pra cima do menino e o agarrou pelo colariho levantando-o do chão.
Josh: O que você está fazendo? Saí do meu quarto. - O menino falou assustado, Alfonso o segurou e o tacou em cima de uma estante, logo depois o pegou de novo e o tacou na parede com força.
Alfonso: Eu só vou perguntar uma vez e espero ter resposta, o que você deu pra ela? - O menino sorriu deixando Alfonso mais irritado, sem perder tempo Alfonso tacou a cabeça do menino com força contra os milhares de cd`s que ele tinha em uma outra estante, dessa vez o nariz do mesmo sangrou e ele encarou Alfonso ainda assustado. - O que você deu a ela?
Mais uma vez ele não respondeu, Alfonso o tacou no chão e sentou-se por cima, encheu a cara dele de socos, um seguido do outro, o menino enfim gritou.
Josh: Tudo bem, tudo bem. - Alfonso encarou o rosto do menino, o nariz sangrava sem parar e havia alguns cortes na boca e no alto da sombrancelha. - Foi um alucinódio. - Alfonso o ergue novamente contra a parede.
Alfonso: Cadê? - O menino não respondeu, Alfonso deu um soco forte na boca do estomago dele que gemeu de dor e tentou se encurvar, Alfonso não deixou e ele gemeu novamente.
Josh: Na estante, dentro na caixinha. - Alfonso olhou para a estante do lado da porta e viu a caixa, o tacou no chão e andou até a estante pegando os comprimidos dentro da caixa.
Alfonso: Começa a rezar pra ela ficar bem, caso contrário. - Alfonso enxeu a mão e virou um soco na cara dele, o menino caiu no chão e se encolheu, Alfonso se virou para Katy e ambos saíram do prédio.
Quando chegaram na escadaria a menina ainda estava com Anahí apagada. Alfonso se aproximou dela e sentou-se a seu lado puxando Anahí contra seu peito.
XXX: Vocês conseguiram? - Alfonso vesculhou o bolço da bermuda e entregou a cartela de comprimidos para a menina. - Ok, vai ficar tudo bem com ela, só vai dormi a noite inteira e quando acordar pode não se lembrar do que aconteceu, mais vai ficar bem.
Alfonso: Vamos Katy, obrigado por tudo. - Alfonso se levantou e ergue Anahí nos braços. Ela ainda estava apagada mais enlaçou o pescoço dele e escondeu seu rosto no vão do ombro e do rosto dele. Alfonso a levou até o carro e a deitou no banco de trás, Katy foi ao lado dela e deitou a cabeça da mesma em seu colo, Alfonso voltou para o banco do motorista e foi guiado por Katy até a casa de Anahí.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meia hora depois Alfonso acabara de estacionar o carro na porta da casa de Anahí. Ele desligou o carro e desceu, abriu a porta de trás e, depois que Katy saiu, ele entrou e pegou Anahí no colo. Katy abriu a porta da frente e deu passagem para Alfonso que entrou e andou até o quarto de Anahí. Alfonso tirou os sapatos dela e a cobriu com uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)