Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Enfim era sexta feira, havia se passado três dias desde que tudo acontecera. Anahí não fora para a escola nesse tempo, deixando Alfonso e Katy preocupados. Alfonso escondera para si o que havia acontecido, tentava ao mãximo não tocar no nome de Anahí e se isso acontecesse tratava de mudar o assunto o mais rápido possível. Não tivera notícias dela, mais depois do primeiro dia sem ela, percebera que Katy mudara, provavelmente ela conseguira falar com Anahí, ao contrário dele que tentara durante todos os dias mais o telefone só caía na caixa postal.
Anahí não tinha mais vontade de sair da cama, não tinha forças para mais nada, tentara de todas as formas não se entregar a vontade de voltar a se cortar, mais não conseguira então agora os machucados no pulso eram cada vez mais evidentes e já não tinha como esconder a não ser com casacos e camisas de manga.
Naquela manhã ela acordara decidida a ir para o colégio, Katy disse que já não tinha mais como ela ficar por fora das coreorafias então de um jeito ou de outro ela teria que ir. Anahí levantou sedo, tomou um banho rápido, ultimamente evitara passar tempo demais no banheiro queria evitar tentações, vestiu uma calça jeans desbotada e com rasgos na altura da coxa, colocou uma camisa de manga cinza e gola "v" e, como o tempo estava frio, acabou colocando um casaco também. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e calçou um all star vermelho que acho debaixo da cama. Pegou as chaves do carro, a mochila e foi direto para a garagem.
Ainda estava muito sedo para começar a aula, mais Anahí não conseguia mais ficar em casa. Durante esses três dias ela se martirizou, sofreu, chorou e se cortou, estava cansada disso, não aguentava mais sofrer por algo tão estúpido. Enquanto dirigia, Anahí começou a sentir fome, coisa que já não sentia a tempos, decidiu então ir para o lugar mais errado do mundo, o café da mãe de Alfonso.
Anahí estacionou o carro na porta do café e colocou os óculos escuros, era esperta o suficiente para saber que estava com olheiras demais para maquiagem esconder. Pegou a mochila e desceu do carro, abriu a porta e o pior aconteceu, ao se sentar em uma mesa afastada Anahí olhou para sua frente e deu de cara com Alfonso, Belinda, Drake, Katy e Jarod. Essa parte não fora a pior, se fosse só isso dava para levar, o pior foi ver Belinda agarrada no pescoço de Alfonso e ele estava gostando, sorria e vez ou outra dava beijos no canto da boca dela e até alguns selinhos rápidos, aquilo partiu o coração de Anahí em mil pedaços, ela não podia reclamar, tinha desejado por aquilo, mais mesmo assim era dolorido. A única sorte que Anahí tinha em tudo aquilo era que eles dois estavam de costas para ela. Derrepente uma menina ruiva e vestindo justa calça e jaquetas pretas se aproximou de Anahí com um copo de café na mão.
XXX: Só me diz que você não faz isso por causa do Scott, por favor? - A menina segurou o pulso de Anahí puxando a manga da camisa pra baixo e amostrando os cortes, Anahí recuoou o braço e abaixou a cabeça.
Anahí: Não, não é, meus pais morreram a duas semanas, mais o que você tem haver com isso mesmo? - Anahí perguntou irônica, a menina puxou a cadeira a sua frente e se sentou encarando Anahí séria.
XXX: Prazer, Dulce. - A menina extendeu a mão e Anahí segurou.
Anahí: Prazer, Anahí. - Anahí tentou sorri, mais ainda não estava pronta pra isso. - Co...como você sabia? - Dulce puxou a manga da jaqueta preta que ela usava e virou os dois pulsos para Anahí, havia cortes grandes e profundos nos dois braços.
Dulce: Minha mãe morreu e eu acabei descobrindo um modo...simples de melhorar as coisas. - Dulce reajustou a jaqueta e bebericou seu café. - Até o dia em que fui encontrata quase morta no banheiro de casa pelo meu pai, só houve um conselho, isso, - Ela segurou os braços de Anahí. - não leva você a lugar nenhum, é apenas um vício, uma armadilha.
Anahí: As suas são cicatrizadas, à quanto tempo faz? - Anahí perguntou cruzando os braços e apoiando em cima da mesa.
Dulce: Faz três meses que eu parei, vai por mim, você não quer ser lembrada como a louca. - Dulce sorriu irônica. - A morena da outra mesa está te chamando. - Ela cochichou voltando a beber seu café, Anahí olhou em direção a mesa de Katy e a viu acenar, jurou que a mataria, pois acabou fazendo com que Alfonso a olhasse também. Katy gesticulou com a mão para que ela se juntasse a eles, Anahí negou e sorriu amarelo voltando-se para Dulce. Dois minutos depois seu celular apitou mensagem, era de Katy: "Olha, também não estou feliz de estar na mesma mesa que Belinda." Anahí sorriu para a amiga que a olhava e respondeu: "No colegio agente conversa sobre isso, não vou para ir se não matarei ela com minhas mãos." Anahí não pode evitar de ouvir a gargalhada alta de Katy ao ler sua resposta.
Anahí: Eu já estou a um dia sem fazer, mais tem vezes que parecer que só assim melhora. - Anahí começou novamente uma conversa com Dulce. - Como fez para parar?
Dulce: Se prenda a algo bom, algo único que você tem na sua vida e que você não gostaria de perder. - Neste momento os pensamentos de Anahí voaram até Jace e não pode evitar sorri. - Seja lá no que pensou, e eu espero realmente que não seja no senhor da outra mesa, se agarre a isso e pense o quanto mal seria para essa pessoa te perder e o quanto ela se machucaria com isso.
Anahí: Ok, obrigado. - Anahí sorriu terna e Dulce fez o mesmo. - Você estuda na Tree Hill School? - Dulce concordou com a cabeça. - Deixa eu só pedir café e rosquinha que agente pode ir juntas, ok?
Dulce: Não sei, não aceito carona de estranhas, mais podemos negociar se você estiver disposta a dividir as rosquinhas. - Anahí sorriu e, acompanhada de Dulce, andou até o balcão onde fez seu pedido. Por incrivel que pareça não se preocupou mais com a outra mesa, estava feliz cosigo mesma e com a nova amiga. Alguns minutos depois o pedido ficou pronto e Anahí pegou tudo e pagou a conta, ela e Dulce estavam saindo do café conversando animadamente quando Katy aparece e pula no pescoço de Anahí com um confortável abraço, Anahí retribuíu e o sorriso no rosto foi inevitável
Katy: Tem noção de quanta falta você faz? - Katy sorriu se afastando Anahí sorriu junto à ela. - No ninho de cobra as vezes é bom ter um caçador. - Katy brinco tirando gargalhadas de Dulce também, Anahí entendeu que a indireta era para Belinda que estava parada atrás dela e, ao ver Anahí, agarrou com força o braço de Alfonso. - Prazer, Katy.
Dulce: Prazer, Dulce. - As duas se comprimentaram com um amistoso aperto de mão, Alfonso, que estava atrás de Katy, levantou o olhar e mirou Anahí sério.
Alfonso: Tudo bem Anahí? - Anahí colocou o melhor de seus sorrisos no rosto, e por um momento Alfonso pensou ser para ele, ele retribuíu.
Anahí: Melhor agora. - Alfonso aumentou seu sorriso com o que ela havia dito, mais tudo dismoronou quando de trás dele suriu Pitty que a abraça, Anahí retribuíu com vontade, deixando Alfonso com os punhos cerrados e o dente trincado de raiva. - Dulce, esse é o..
Dulce: Pitty, eu sei, nos conhecemos no meu primeiro dia. - Ele se colocou entre elas ainda segurando Anahí pela cintura.
Anahí: Katy nos vemos hoje depois da aula para começar os ensaios ok? Preciso pegar a... - Anahí foi interrompida por Belinda que encarou Katy severa.
Belinda: Você colocou ela pra torcer, mais não deixou eu entrar? - Katy sorriu e concordou enquanto abraçava Anahí. - Por que?
Katy: Por... - Katy ia começar a responder qunado Anahí a interrompeu.
Anahí: Simples motivos querida, não sou vadia, cachorra, prostituta e piranha, então antes de refazer esta pergunta olhe pra você, depois pra mim e aí você continua calada por que ninguem aguenta ouvir sua voz. - Anahí deu meia volta e saiu do café acompanhada de Dulce e Pitty, todos vieram atrás dela e quando Belinda tentou rebater ela virou-se para Katy. - Nos vemos depois da aula então?
Katy: Quer saber, tem espaço no seu carro? Desculpa Ponchito, somos amigos mais aguentar a vadia da sua "ficante" é demais pra mim. - Katy se virou para Anahí e se colocou no lado dela. - Nos vemos no colégio.
Alfonso: Ok. - Alfonso respondeu. - Ate mais tarde, não se esqueça que hoje tem jogo e quero você torcendo pra mim. - Katy sorriu e abraçou o amigo.
Katy: Tudo bem. - Alfonso saiu dali acompanhado de Belinda, Jarod e Drake e entraram no carro dele. Anahí encarou os amigos e depois sorriu.
Durante a viagem até o colégios eles brincaram, gargalharam, comeram e conversaram. Em meia hora parecia que tudo estava de volta ao seu lugar, o lugar que nunca deveria ter saído.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo no colégio ocorreu perfeitamente, Anahí sentou-se com Katy, Pitty e Dulce bem longe de Alfonso, de qualquer jeito a cadeira dela ao lado dele agora estava ocupada por Belinda, ela não ligava mais pensara que ele sentiria falta dela. As primeiras aulas foram legais e Anahí pode parar de pensar um pouco na sua vida e se diverti com os amigos. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)