Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Tudo no colégio ocorreu perfeitamente, Anahí sentou-se com Katy, Pitty e Dulce bem longe de Alfonso, de qualquer jeito a cadeira dela ao lado dele agora estava ocupada por Belinda, ela não ligava mais pensara que ele sentiria falta dela.
As primeiras aulas foram legais e Anahí pode parar de pensar um pouco na sua vida e se diverti com os amigos. Depois de um animado intervalo, começou a aula de ética de novo com o Prof° Enrique, ele começou falando de respeito e coisas como amizades e tudo mais.
Prof°: Vamos fazer uma coisa então... - Ele encarou todos na sala preocurando por alguém, parou os olhos em Anahí. - Anahí descreva...Alfonso em uma palavra. - Anahí encarou Alfonso que estava a duas fileiras dela, ele a olhou sério.
Anahí: Idiota. - Todos da turma vaiaram, Alfonso sorriu irritado, Enrique cruzou os braços no tórax e negou com a cabeça, gesticulou para que Alfonso falasse, ele a encarou, sério agora.
Alfonso: Insegura. - Mais uma vez a turma vaioou, Anahí se levantou irritada e virou a mão com força na cara de Alfonso, no mesmo momento ele se levantou e segurou a mão impedindo outros ataques. - É boa de falar mais não gosta de ouvir? Ótimo, Anahí, maravilhoso.
Anahí: Cala a boca babaca, você não passa de um estúpido que não consegue nada e bate pra conseguir, infelismente tenho a mesma manina.
Prof°: Anahí, Alfonso, na minha sala, AGORA! - Ele gritou irritado, Anahí pegou a mochila e saiu da sala primeiro sem olhar para a cara de ninguem. Ao se sentar no sofá da sala dos professores, Anahí percebeu Alfonso se aproximar uns minutos depois, parecia estar melhor mais a cara de poucos amigos acabou assunto Anahí, sorte dela foi o prefessor vir logo atrás. - Você estam ficando malucos? Eu acabei de falar de respeito e vocês fazem isso. - Enrique passou as mãos pelo cabelo e encarou Anahí severo. - Anahí dois jogos em torcer.
Anahí: Ah, então quer dizer que eu bater nele não pode, ele bater no PItty ontem no estacionamento pode? - Alfonso a fuzilou com os olhos irritado, Anahí não ligou se ela afundasse ele iria vir também.
Prof°: Alfonso dois jogos no banco. - Alfonso se levantou irritado.
Alfonso: Mais professor, nós estamos na final, se eu não participar o time perde? - Anahí riu alto.
Anahí: Não se preocupa, Ponchito, o treinado põem o Pitty, vai ficar tudo bem. - Anahí deboxou deixando Alfonso ainda mais irritado.
Prof°: Senta. - Ele ordenou, Alfonso se sentou ao lado de Anahí no sofá e Enrique se sentou na mesa de centro de frente para eles. - Eu não quero que vocÊ perca sua vaga no time, nem que você deixe de ser líder do torcida. - Anahí encarou os dedos entrelaçados, Alfonso fez o mesmo mais ficou olhando a mão dela. - Se vocês dois quiserem participar do jogo de hoje a noite é melhor que peguem seus cadernos e escrevam dez defeitos e dez qualidades que um tem no outro.
Anahí: Mais professor.... - Ele a interrompeu.
Prof°: Ou isso ou nada de jogo, vocês escolher. - Anahí e Alfonso se olharam, não havia raiva só resentimento de ambas as partes. - Tudo bem, vou entender como um sim, vocês tem até o final da aula, caso contrário nada de jogo para os dois. - Enrique se levantou e saiu da sala deixando os dois ali sozinha, Alfonso pegou a mochila nas suas costas e tirou o caderno com uma caneta.
Sem mais escolhas Anahí fez o mesmo e começou sua lista de defeitos, conseguiu pensar em mais de dez, mais não quiz arriscar, não queria arrumar mais problemas. Alfonso fez o mesmo e também conseguiu muito mais de dez defeitos, mais não queria ficar fora do jogo então deixou quieto.
Mais aí as coisas começaram a complicar, eles precisavam dizer qualidades e nenhum dos dois tinha noção do que escrever. Anahí o encarou e viu contemplou o olhar confuso e misterioso do menino enquanto ele encarava a folha de papel a sua frente. Alfonso era lindo, tinha muitas qualidades, mais Anahí precisava ver além da mascara de fortão pra conseguir isso.
Para Alfonso era o mesmo, Anahí tinha mil e uma qualidades, mais não podia vê-las pois ela não permitia. Desde que saíra da casa dela naquela noite tentara entender o que se passava na cabeça dela, o que fizera para deixa-la daquele jeito, mais não conseguia, não conseguia pensar em nada. Então na noite seguinte, ele estava bebado Belinda se aproveitou e eles acabaram indo para a cama, desde então Alfonso tem ficado com ela e as coisas pareciam estar indo bem até Anahí reaparecer e ele perceber que tudo o que sempre quiz foi tê-la para si. Agora mais do que nunca fora a hora de colocar as diferenças de lado e pensar em algo que pudesse usar para defini-la.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As horas iam se passando e as coisas já não eram as mesmas naquela sala, Alfonso estava concentrao escolhendo apenas 10 defeitos de Anahí enquanto a mesma o encarava tentando decifrar o olhar perdido que ele encarava a folha. Estava dificil escrever as qualidades de um menino que só demonstrara seus defeitos, não fizera questão de de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)