Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
As horas iam se passando e as coisas já não eram as mesmas naquela sala, Alfonso estava concentrao escolhendo apenas 10 defeitos de Anahí enquanto a mesma o encarava tentando decifrar o olhar perdido que ele encarava a folha. Estava dificil escrever as qualidades de um menino que só demonstrara seus defeitos, não fizera questão de demonstrara nenhuma de suas qualidades até agora.
Havia se passado duas horas que eles estavam ali, Enrique finalmente voltou e os encarou, Alfonso ainda estava sério, mais a raiva não se encontrava mais em si. Anahí segurava o olhar dele em seu rosto, mais não aparentava expressão alguma.
Enrique: Espero que vocês tenham acabado. - Alfonso concordou com a cabeça, Anahí fez o mesmo gesto. - Ok, levantem-se. - Os dois obedeceram, Enrique virou um de frente para o outro e ficou os olhando afastado. - Quem começa?
Nenhum dos dois falou nada, Enrique cruzou os braços e bufou.
Alfonso: Tudo bem, eu começo. - Ele pegou a folha de caderno que estava dobrada em seu bolço e a abriu, Anahí pode ver o reflexo das coisas que ele havia escrito, eram muitas. - Defeitos ou qualidades? - Ele perguntou a Enrique, o mesmo gesticulou para que ele escolhesse. - Defeitos:... - Alfonso ia começar quando Enrique o interrompeu.
Enrique: Fale tudo olhando para Anahí, você fará o mesmo com ele entendeu? - Os dois concordaram, Alfonso elevou os olhos do papel e a encarou.
Alfonso: Defeitos: " Insegura, mimada, dona da verdade, irritante, cabeça dura, infantil, indecisa, arrogante, deboxada e complicada." - Alfonso acabou e encarou Enrique.
Enrique: Agora as qualidades. - Alfonso dobrou o papel e o guardou no bolço isso ele lembrava muito bem, sem sombras de dúvida.
Alfonso: Qualidades: " Amiga, esperta, coração bondoso, engraçada, inteligente, simples, maternal, sensível, honesta e...linda." - Anahí não aguentou controlar o sorriso tímido, Alfonso também sorriu, Enrique apenas observava tudo com um sorriso maroto no rosto.
Enrique: Agora sua vez Anahí, fale o que escreveu mais olhando para Alfonso. - Anahí concordou com um aceno e encarou o papel, logo depois seus olhos pousaram no rosto do garoto a sua frente.
Anahí: Defeitos: "Metido, mimado, arrogante, prepotente, deboxado, infantil irritante, confuso, briguento e encrenqueiro. - Alfonso sorriu ao ouvir as coisas que ela acabara de falar.
Enrique: Qualidades? - Anahí concordou novamente e encarou o papel, conseguira milhões de qualidades, depois de pensar um tempo, e agora estava com medo de dizer tudo, o certo era dizer que estava com vergonha.
Anahí: Qualidades: " Amigo, companheiro, gentil, honesto, protetor, bom coração, inteligente, sincero, batalhador e íntegro." - Como antes, Alfonso deu seu sorriso torto lindo, Anahí quase suspirou, Enrique esticou os braços para o sofá para que eles se sentassem e ambos obedeceram.
Enrique: Sabe o que eu percebi com este trabalho? - Os dois discordaram com um aceno de cabeça, Enrique sorriu e acariciou a barba que estava por fazer. - Que vocês tem muitos defeitos e muitas qualidades em comum. - Anahí e Alfonso se encararam e discordaram novamente. - Ah, não? Então quem aí não é mimado? Não é arrogante? E deboxado? Infantil? - Anahí abaixou o olhar, Alfonso entrelaçou as mãos e brincou os os próprios dedos. - Não neguem meninos, olha é o seguinte, como vocês acabaram irei libera-los só pensem antes de fazerem algo um contra o outro novamente, vocês tem mais em comum do que podem imaginar.
Ambos concordaram e sorriram, Enrique se levantou e andou até sua mesa revirando aluns papeis, Alfonso e Anahí estavam guardando suas coisas. Anahí ja havia se despedido e estava saindo junto à Alfonso quando Enrique os interrompe.
Enrique: Alfonso tem como você ficar? Só preciso levará cinco minutos.
Alfonso: Claro, tudo bem. - Não, não está tudo bem, eu iria ficar com ela, Alfonso pensou voltando novamente para a sala, Anahí ficou curiosa mais mesmo assim foi embora. - Aconteceu algo professor?
Enrique: O técnico do Dallas Cowboys me ligou ontem pela manhã. - Alfonso o encarou confuso, o Dallas era simplesmente um ótimo time nessa temporada e, depois do colegial, Alfonso pretendia ir joar lá, mais não entendia o por que do técnico deles terem ligado e muito menos o que Alfonso tinha haver com isso. - Ele disse que um olheiro estará no jogo hoje a noite para vê-lo, ele está muito interessado em contrata-lo.
Alfonso: Mais eu ainda não tenho idade, o que ele fará? - Alfonso indagou confuso e contente.
Enrique: Não sei muito bem, ele apensa disse que estava interesado e que, se essa noite você se saísse bem, ele te contrataria... - Alfonso já não ouvia mais nada estava empolgado e muito feliz mais ainda havia algo assombrando seus sonhos. Para jogar pelo Dallas teria que se mudar para Nova Iorque e passar a maior parte do tempo viajando, sabe Deus quando voltaria par Tree Hill novamente, quando iria ver seus amigos, sua mão... Anahí, não queria ficar sem eles, pelo menos não até o ano acabar.
Alfonso: Professor eu irei pensar, preciso conversar com a minha mãe e me sair bem no jogo de hoje. - Alfonso se levantou e colocou a mochila nas costas. - Preciso ir, prometo que me saírei bem esta noite.
Alfonso não esperou Enrique dizer mais nada e saiu, precisava colocar a cabeça no lugar e pensar arduamente no que faria. Quando nasceu seu pai abandonou a mãe gravida dele, depois disso Alfonso prometeu nunca mais se afastar dela e muito menos deixa-la sozinha. Há quatro anos o irmão mais velho de Katy morreu em um acidente de avião, ele prometeu que não a abandonaria por nada e que seria seu irmão para sempre. Não havia prometido nada a Drake, mais eles dois eram como irmãos desde os cinco anos e não tinha como dizer ao amigo que iria embora. Anahí... bom, Alfonos sentia que ela era a parte que mais o prendia aqui, ele não conseguiria ir sem falar com ela, precisa vê-la todos os dias e, mesmo sendo chato, brigar com ela, implicar, seja lá o que fosse, precisava ouvi-la dizer apenas uma palavra, se não morreria.
Por outro lado, jogar no Dallas era um sonho de criança, amava o time e desde criança, sabia concerteza que era lá que queria jogar, desde o começo, na escolinha de futebol do bairro, depois no primeiro time do colégio no primário, sempre sonhou em jogar para eles mais em momento nenhum pensou em como seria doloroso.
Com seus pensamentos a toda Alfonso andou até o gramado do campo atrás do colégio e se sentou encarando todo aquele local. Haviam sido tantas partidas ganhadas, algumas empatadas mais nenhuma perdida naquele lugar, que ele perdera a conta. Sua infância inteira se resumia em futebol, mas quando a oportunidade surgi ele simplesmente se perde, não sabe o que fazer e nem como fazer, quer jogar mais não quer abandonar aqueles que ama.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente havia chego a noite, o colégio estava todo em azul e amarelo, as líderes de torcida se preparavam, vestiam-se, maquiavam-se e dançavam, todas deveriam estar perfeitas. Os jogadores estavam nos vestiários prontos para entrar em campo a qualquer momento. Alfonso, que estava sentado no banco à frente de seu armario, ainda tinha o as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)