Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Com pressa e medo, Alfonso entrou atordoado no quarto médico. Após abrir a porta deu de cara com a pior visão de toda a sua vida, a pessoa mais importante a parte melhor de si próprio estava ali, deitada em uma cama hospitalar, ligada a diversos aparelhos e com o olhar perdido e sonzo, não conseguia mla abrir os olhos direito, com pressa , Alfonso se aproximou da cama e se ajoelhou ao lado dela.
Alfonso: Annie, amor estou aqui. - O olhar vago e preocupado de Alfonso assustou Anahí, ela ainda estava meio zonsa por causa da anestesia, mais conseguia ver a expressão preocupada e triste no rosto dele.
Anahí: Desculpe-me. - Ela sussurou lutando contra o cansaso que invadia seu corpo, Alfonso entrelaçou suas mãos e a apertou, transmitindo carinho e ajuda.
Alfonso: Está tudo bem, você foi ótima. - Por mais que lutasse contra, Alfonso não conseguia vê-la daquele jeito, a palidez em seus rosto, as olheiras escuras abaixo dos olhos, os aparelhos ligados a seu pulso e seus dedos, aquilo o machucava muito.
Anahí: Ele está bem? - Alfonso ouviu o fraco fio de voz de Anahi, com um acenoi de cabeça concordou.
Alfonso: Nosso filho está aqui. - Observou o olhar de Anahí se estreitar, o cansaso logo a ganheira, Anahí tentou sorri, em vão, Alfonso continuava nervoso e preocupado. - E você está aqui. Nossa família ficará bem. - Mesmo tonta Anahí pode ver as poucas lágrimas que rolavam dos olhos dele, com carinho Alfonso acariciou os cabelos dela que se inclinou em direçãoa mão dele e sorriu terna, aos poucos Alfonso pode ver os olhos dela se fecharem e seu coração começou a relaxar, eles já estavam fora de perigo. - Eu prometo!
Depois de se inclinar e lhe dar um beijo na testa, Alfonso ficou mais alguns minutos no quarto esperando Anahí pegar no sono, não demorou muito, ela estava cansada. Quando finalmente a deixou, ele se dirigiu ao pequeno quarto cheio de aparelhos, que ficava no corredor ao lado onde estava o quarto de Anahí. Com calmo e silêncio, abriu a porta e entrou. Podê ver a grande encubadora e dentro dela o pequeno menino que cabia certinho em uma de suas mãos. Era tão pequeno e indefeso que lembrava-o de Anahí, seus sentimentos estavam confusos, por semanas pensou que não conseguria amar os dois da mesma maneira, mais agora, vendo ela e depois ele pensou: "Não só os amo, mais nãoi se viver sem você."
Com passos calmos e firmes, entrou no quarto e caminhou até perto da incubadora, seu filho, só seu. Aquilo soava estranho, nunca se imaginou um pai, ainda mais de um filho de Anahí, as coisas eram melhores do que conseguia imaginar. Encarou o pequeno bebê deitao e com respirador no nariz, como ele estaria se sentindo agora? Alfonso não queria imaginar, só rezava para que os dois ficassem bem e que pudesse sair dali juntos, Alfonso respirou fundo e sorriu terno para a criança e choramingou algo quando ele se aproximou.
Alfonso: Oi amigão, é o papai, gosto de como isso soa. - Alfonso sorriu e se ajoelhou ao lado da incubadora. - Quero que você entenda que você ficará bem. Certo? Então não fique com medo ou intimidado com tudo isso certo? - Ele encarou todos os enormes aparelhos envolta de seus pequeno filho. - Porque é o seguinte... - Alfonso lutou contra as lágrimas ao ver aquela pequena criaturinha indefesa, era tão ruim não poder protege-lo, que chegava a doer dentro de si. - Sua mãe é Anahí Baker. Ela é forte o suficiente por todos nós. Eu prometo. - Ele sorriu ao ver o bebê se mexendo dentre as cobertas. Com calma, Alfonso abriu a pequena portinha que ficava ao lado da incubadora e deslizou oi braço par dentro pegando com carinho a mão de seu filho, era tão pequena perto da sua, com carinho Alfonso deslizou seus dedos dentre os dele e ficou ali durante horas repetindo o mesmo gesto. Estava completo, simplesmente completo, não conseguia imaginar mais sua vida sem aquelas duas pessoas, mesmo que pequenas elas vaziam a diferença em sua vida e não deixaria nunca isso acabar.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A paisagem pela janela do carro atraía completamente a atenção de Anahí fazendo com que a mesma se desligasse do mundo. Estava a poucos km da sua mais nova cidade, não fora facil sair de L.A, ultimamente nada vinha sendo facil para ela, mais abandonar seus amigos e vir para um lugar completamente desconhecido estava sendo ainda pior. " Tree ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)