Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Finalmente havia chego a noite, o colégio estava todo em azul e amarelo, as líderes de torcida se preparavam, vestiam-se, maquiavam-se e dançavam, todas deveriam estar perfeitas. Os jogadores estavam nos vestiários prontos para entrar em campo a qualquer momento. Alfonso, que estava sentado no banco à frente de seu armario, ainda tinha o assunto do Dallas na cabeça, estava confuso e perdido demais que só quando o treinador chegou ele percebeu que ainda não estava devidamente vestido.
Treinador: Scott ou você se veste ou vai pra arquibancada, não quero que atrasem o jogo. - Alfonso se levantou e pegou o equipamento e foi para o banheiro. Antes da camiseta, Alfonso vestiu o shoulder pad a proteção para os ombros de tórax. Antes da calça, Alfonso colocou os protetores inferiores. Depois de calçar as meias e a chuteira, Alfonso colocou as leves luvas nas mãos e o protetor de dente, pegou e colocou o ponto no ouvido que todo quarteback usa. Pegou o capacete em uma das mãos e se olhou no espelho, esperava estar pronto o suficiente para jogar, sabia que não estava bom o suficiente, mais queria pelo menos ganhar.
Ao sair do banheiro todos estavam reunidos em uma grande roda.
Treinador: Esse é o primeiro jogo da temporada e vamos ir com tudo. - Todos gritaram animados, Alfonso forçou um sorriso, acabara de perceber que não estava com ânimo pra absolutamente nada. - Alfonso você comandará as jogadas, fico com você no rádio. - Alfonso concordou. - Pitty, Drake e Jarod vocês faram a proteção de Alfonso, cuidado com o quarteback deles, é tão agil e forte quanto Alfonso.
Alfonso: Vamos lá, Ravens no três. - Todos juntaram as mãos. - 1, 2, 3...
Todos: RAVENS. - Todos saíram do vestiário gritando e pulando. A formação para entrar no campo já estava pronto. Antes que a tristesa e insegurança o abatesse, Alfonso pode vê-la entre todas as outras cheeleaders, ela estava linda, os cabelos presos em um justo rabo de cavalo. Usava um top azul com o grande escudo amarelo no meio, uma saia pequena e rodada com detalhes na costura também amarelos, a meia batia na altura do joelho e vinha acompanhada de um tênis branco. O rosto, lindo como sempre, tinha duas pequenas linhas pintadas, uma amarela e outra azul, na altura da bochecha. Ela sorria alegre, estava conversando animadamente com Katy e as outras meninas.
Derrepente o sinal tocou, todos correram para dentro de campo, Alfonso era o primeiro, acompanhado de Drake, Jarod, Pitty e os outros jogadores. Logo ao entrar no campo, Alfonso conseguiu avistar a equipe de olheiros do Dallas, eles estavam em uma área reservada e conversavam entre si, os olhares foram direto para Alfonso que, sem saber o que fazer, voltou a encarar Anahí que estava agora na beirada do campo dançando e torcendo com as outras meninas, ela estava realmente linda.
As posições foram tomadas. Os jogadores estavam prontos. Alfonso puxou o capacete e o encaxou na cabeça.
Alfonso: Quer tomar meu lugar no time? Seja melhor que eu. - Alfonso sussurou para Pitty ao se possicionar atrás dos jogadores, o menino o encarou ele sorriu, não estava irritado com ele, mais sim com a vida. Sabia que era errado, mais precisava relaxar de algum jeito e, talvez, Pitty fosse esse jeito.
O árbitro apitou, enfim o jogo tinha começado e com ele a vida de Alfonso estava para ser decidida. Agora ele teria que escolher entre ser o melhor do colégio ou o melhor do Dallas.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O jogo ainda estava rolando. Anahí não conseguia mais torcer, via o outro quarteback bater em Alfonso com força umas duas ou três vezes, ela parou de contar quando ele caiu e não conseguiu levantar. Agora Alfonso estava correndo e acabara de marcar mais um ponto, os Ravens estavam ganhando, mais mesmo assim dava para ver no olhar de Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)