Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
O jogo ainda estava rolando. Anahí não conseguia mais torcer, via o outro quarteback bater em Alfonso com força umas duas ou três vezes, ela parou de contar quando ele caiu e não conseguiu levantar. Agora Alfonso estava correndo e acabara de marcar mais um ponto, os Ravens estavam ganhando, mais mesmo assim dava para ver no olhar de Alfonso a dor que ele sentia.
Mal sabia Anahí que essa dor quem causara era ela, ele estava distraído, tentava correr mais era pego, tentava saltar mais era chutado, Alfonso não conseuia parar de pensar que talvez tivesse que se mudar e abandon... O forte empurrão do outro quarteback o tacou novamente no chão, as coisas ficaram escuras, ele não consegia se levantar, já não tinha mais forças para isso. Drake e Jarod vieram até ele e o suspenderam pelos braço levando-o para peto do treinador.
Treinado: Alfonso o interrompeu, estava com o capacete em uma das mãos e o olhar irritado.
Alfonso: Quero que vocês dois segurem ele, eu corro até lá.
Drake: Mais Poncho o treinador mandou... - Alfonso o interrompeu.
Alfonso: - Eles concordaram e entraram em formação, faltava apenas dez segundos, a bola estava com Alfonso, ele só tinha que atravesar as rajas e depois podia ir comemorar. O árbitro apitou Alfonso saiu correndo pela esquerda, quando o quarteback deles ameaçou seguir Alfonso, Drake e Jarod se colocaram na frente, Alfonso continuou a correr, só havia dois enormes obstáculos a sua frente, os dois defesas do outro time. Alfonso viu no outro lado do campo Pitty pedindo a bola, olhou para o relogio, o tempo estava acabando, sem pensar duas vezes Alfonso escorregou o chão entre as pernas dos jogadores e se levantou, correu até a ultima jarda e tacou a bola no chão com força, a vitória era deles.
O time correu até Alfonso e o tacaram no chão festejando, quando Alfonso finalmente se levantou Pitty estava vindo em sua direção, o capacete em uma das mãos, a outra tinha o punho cerrado.
Pitty: Você devia ter passado a bola para mim, deveria deixar de ser egoísta... - O treinado apareceu interrompendo-o.
Treinador: Pitty, eu sei que Alfonso não jogou em equipe, mais esse era o jogo dele, você terá seus momentos. - O menino cerrou os dentes irritado. - Alfonso esses são os integrandes da equipe do Dallas, eles queriam falar com você.
Alfonso concordou e tirou o capacete, eles se afastaram um pouco, Alfonso os seguiu, ainda podia ver o olhar irritado de Pitty.
Théo: Prazer Alfonso, sou Théo e fazemos parte da equipe de técnicos do Dallas. - Alfonso os comprimentou com um aperto de mão e um sorriso amistoso. - Seu professor nos avisou que já havia lhe contado dos nossos intereses. - Alfonso concordou. - Então? O que você nos diz? Aceita nossa proposta.
Naquela hora, o mundo de Alfonso caiu, ele podia ver Anahí por cima do ombro do técnico, ela sorria e o chamava com a mão, no outro lado do campo estava Drake também sorrindo para ele e comemorando com os meninos do time, na arquibancada estava sua mãe, orulhosa e feliz pela vitória, Katy estava dançando e pulando junto à Anahí. Ali estavam as pessoas que mais importavam para ele, Alfonso não se imaginava sem eles e não queria se imaginar.
Alfonso: Tudo bem, eu assino com vocês. - Os três se olharam sorridentes e comprimentaram Alfonso, a decição estava tomada não tinha mais volta.
Théo: Ok, então, amanhã as três da tarde você passa nesse local e assina o contrato. - Ele lhe entregou um pequeno papel, Alfonso pegou. - Quanto ao colégio e tudo mais bom, você vai continuar estudando é claro, será como aqui no colégio, você estuda pela manhã e atarde e noite, às vezes, treina com os outros. - Alfonso concordava atônico, não estava ligando muito para aquilo, estava perdido, não sabia o que fazer. - Bom, amanhã nós conversamos melhor, vai ser muito bom tê-lo em nosso time, meus parábens.
Alfonso lhe segurou a mão, comprimentando-os, e depois os três saíram dali para fora do campo. Falara com sua mãe mais sedo e ela disse que qualquer decição que ele tomasse estariam bom pra ela, mais então por que ele se sentia tão culpado? Estava confuso e perdido demais, então decidiu deixar aquilo para amanhã, fingiria que nada aconteceu pelo menos até amanhã quando assinase e conta-se ao amigos.
No meio da bagunça e confusão, Alfonso viu Drake, Jarod e os outros meninos brincando, andou até eles e começaram a conversar. Estava tudo muito animado e divertiu, Alfonso brincava e curtia com os meninos, e evitava pensar em outros assuntos, quando um mão lhe tocou o ombro, virou-se e viu Anahí parado atrás dele.
Anahí: Posso falar com você? - Ele coçou a cabeça.
Belinda: Ponchoooo. - Ela apareceu pulando no pescoço dele. - Oi meu amor, vamos comemorar.
Alfonso: Annie vamos fazer o seguinte, tenho que me trocar agora, mais minha mãe vai fazer uma festa e mandou eu lhe chamar, na minha casa em meia hora agente conversa, ok? - Alfonso se livrou do abraço de Belinda e se virou para Anahí.
Anahí: Tudo bem então, ah...parábens. - Ela lhe deu um beijo na bochecha e saiu voltando para perto de Katy e Dulce, que também estava com elas. Belinda o fuzilou com os olhos mais ele não deu muita importancia, estava feliz.
Autor(a): Alice
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estacionou o carro na grande casa onde Alfonso morava, ao seu lado estava Katy, guiando o caminho, e Dulce com o controle na mão mexendo no rádio. A casa era muito bonita, tinha um imenso jardim e uma casa maior ainda. Tudo era decorado com madeiras refinadas e flores exóticas. Havia muitos carros parados, todos do colégio, mais Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07
se um dia vc voltar a postar me avise ;)
-
vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16
Volta a postar, essa fic é perfeita!
-
camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28
volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)
-
franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00
volta a postar por favor...
-
franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32
posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47
Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18
tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46
voltei...
-
anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51
O Poncho tem que voltar logo !
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)