Fanfics Brasil - 23 - What Are You Willing to Lose? Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 23 - What Are You Willing to Lose?

20 visualizações Denunciar


O final de semana havia se passado rápido, no sábado Alfonso de manhã foi a reunião com a comissão técnica e assinou um contrato de um ano ganhando muito bem e ainda sendo quarteback. Atarde ele contou a Katy e Drake o que havia acontecido, Drake aceitou bem e desejou boa sorte, mesmo um pouco triste, já Katy não quiz saber, não queria que ele fosse e estava irritada com isso, desde aquele dia Alfonso não teve notícias dela. Ele iria viajar na segunda de manhã e queria pelo menos se despedir dela. O dia passou rápido no domingo, Alfonso ficou em casa se divertindo com os meninos do time e a noite foi para o campo do rio para jogarem a ultima partida deles juntos, naquele momento todos já sabiam do rumo de Alfonso.
Nesse tempo todo Anahí não conseguia sair de casa, no sábado de manhã, depois de sair da casa de Alfonso com a novidade, Katy foi até a casa de Anahí chorando muito. As duas passaram os dias juntas tentando esquecer do que aconteceria em breve.
Katy: Foi isso, não foi, foi isso que você soube na festa? - Katy perguntou sentando-se no sofá da casa de Anahí, era sábado a noite e as duas não tinham o que fazer, e nem queriam ter. - Por isso foi embora daquele jeito.
Anahí: Também, mais não foi só por isso, Alfonso me beijou naquela noite, eu não posso ter nada com ele, não agora. - Katy entendeu do que se tratava e concordou com um aceno.
Katy: Por que? Por que você não se permite? Por que não deixa acontecer o que tem entre você e Alfonso? - Anahí bebericou o chocolate quente que estava em sua xícara.
Anahí: Há um ano atrás eu conheci um menino, um verdadeiro príncipe, lindo, educado, inteligente tudo que uma garota gostaria de ter. - Katy, que estava de costas para Anahí, encarou a menina curiosa. - Ele era perfeito e acabara de entrar no colégio, de cara ele se aproximou de mim e coçamos a ser amigos, ele era perfeito e dentre todas as meninas do coléio ele escolhe a mim como não aceitar isso. - Katy concordava com leves acenos de cabeça, Anahí sorriu irônica. - Mais tudo era mentira, ele simplesmente quiz me levar pra cama e espalhar para todo o colégio, e aconteceu, na segunda feira depois da férias quando eu voltei para o colégio todos já sabiam, todos já tinham ouvido falar do ocorrido comigo e ele.
Katy: Mais o que Alfonso tem com isso? Ele não é assim Annie. - Katy defendeu, estav ainda mais curiosa na história agora.
Anahí: O menino tinha o mesmo tipo de Alfonso, era o capitão do time de basquete, amigo de todo mundo, tinha todas as garotas aos seus pés, enfim, eles se pareciam muito Katy. - Anahí se pausou e novamente bebeu seu chocolate. - Quando cheguei aqui percebi que Alfonso era igualzinho a ele e não quiz me envolver, mais derrepente percebi o quão especial ele era, percebi as diferenças e derrepente percebi que já estava envolvida demais.
Katy: Pede pra ele ficar Annie, tenho certeza que ele mudaria de idéia. - Anahí sorriu triste lembrando-se da noite anterior com Alfonso.
Anahí: Não posso Katy, não posso sofrer de novo, não irei aguentar. Alfonso precisa ir e decidir se é isso que ele quer para a vida dele e, se eu fosse você, iria falar com ele apesar de tudo ele continua sendo seu amigo.
Depois daquela longa conversa, nunca mais as duas tocaram no assunto, Katy entendia os motivos de Anahí e respeitava, quanto a Anahí, bem, ela ficara grata por Katy se esquecer de tudo o que ela havia contado.
Enfim chegara segunda-feira e, como todos na cidade, Anahí e Katy sabiam que era hoje que Alfonso iria viajar. Nenhuma das duas estavam prontas para isso, mais também não queriam deiza-lo ir sem dizer tchau.
Naquela manhã Anahí acordou sedo e foi logo tomando seu banho, vestiu os mesmos jeans desbotados, uma regata roxa e um all star branco. Penteoou os cabelos e os deixou solto, pegou sua mochila e, antes de sair de casa, puxou a velha jaqueta preta do cabide ao lado da porta.
Não demorou muito e estacionou o carro no estacionamento do colégio, o carro de Katy e Dulce já estavam parados lá, mais nenhuma das duas estavam por perto. Mesmo não querendo, o olhar de Anahí voou para a vaga em frente a sua, estava vazia a vaga de Alfonso estava vazia, o coração dela estava vazio.
Dois longos e finos braços a cercaram por trás, Anahí podê ver o olhar astuto e trsite de Katy a observando, com a maior vontade de chorar, Anahí à abraçou e percebeu que as lágrimas começavam a rolar.
Katy: Falei com o Enrique, ele disse que ele ainda vai passar aqui hoje para pegar os papéis da transferência. - Katy sussurou ao se soltar do abraço apertado, ela não chorava mais, Anahi pode perceber os olhos vermelhos e inxados.
Anahí: Você precisa falar com ele, ele é seu amigos Katy, você não pode deixa-lo ir brigada com ele. - Katy concordou com um aceno e enfim Anahí viu Dulce atrás dela, à comprimentou com um aceno de cabeça e um meio sorriso, a menina fez o mesmo.
Dulce: Vamos entrar, o Enrique disse que ele só deve vir na hora do intervalo, aí você fala com ele. - Ela se direcionou para Katy mais Anahí podê perceber que aquilo também servia para ela.
As três entraram no prédio do colégio e foram direto para a sala. Anahí encarou a mesa onde Alfonso sentava e seu coração doeu, aquilo tudo já não era mais a mesma coisa sem ele. Só quando o professor chegou ela podê perceber que estava parada no meio da sala encarando a cadeira de Alfonso a muito tempo. Belinda, que estava sentada no antigo lugar dela ao lado de Alfonso, fingia um drama e algumas lágrimas, aquilo estava irritando Katy e fazendo com que a raiva de Anahí só aumentasse.
Aqueles dias seriam diferente, aqueles meses seriam diferentes e os anos à frente seriam diferentes, todos seriam tristes, todos seriam facios. Anahí perdera o sentido da vida, antes ora seu pai, depois seu irmão e agora Alfonso, quem mais ela precisaria perder? A dor era tremenda, não queria que Alfonso fosse, mais também não podia prende-lo ali.




 


Obrigado a todos que comentaram, me deu até um ânimo de escrever `-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele estacionamento agora estava diferenta, Alfonso já não sentia a mesma coisa de antes ao entrar naquele lugar. Ao estacionar o carro ele se virou para a vaga a sua frente e viu o volvo preto parado a sua frente, ela estava no colégio. Ele não sabia o por que mais ainda sentia algo forte por ela, Anahí não merecia, mais seu cora& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais