Fanfics Brasil - 24 - Remember Me As a Time of Day Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 24 - Remember Me As a Time of Day

226 visualizações Denunciar


Aquele estacionamento agora estava diferenta, Alfonso já não sentia a mesma coisa de antes ao entrar naquele lugar. Ao estacionar o carro ele se virou para a vaga a sua frente e viu o volvo preto parado a sua frente, ela estava no colégio. Ele não sabia o por que mais ainda sentia algo forte por ela, Anahí não merecia, mais seu coração ainda não estava pronto para deixa-la assim tão facil.
Já na sala dos professores, Alfonso se sentou na mesma cadeira estofada em que esteve dois dias atrás, seu olhar não podê deixar de pousar no sofá ao seu lado e lembrar-se so que aconteceu ali, do tempo em que ficou com Anahí naquele dia. Se lembrou das palavras dela e de como ela o descrevera. A porta se abriu e ele pode ver Enrique entrar.
Depois de alguns minutos de reuinião chata e intediante com ele e o diretor do colégio, Alfonso pegou os papéis da trasferência e, com um aperto de mãos e sorrisos desnecessários e alegres demais, Alfonso se despediu deles.
Pretendia simplesmente voltar para o estacionamento, entrar no carro e seuir para o aeroporto , esquecer do coléio e de todo o resto. Mais não conseuiu, não estava pronto e forte o suficiente para isso. Alfonso pegou o corredor a esquerda de onde estava e caminhou até o ármario de troféus dos anos em que jogou. As fotos ali eram na maior parte de seu time, observou o sorriso no seu próprio rosto e no rosto de seus companheiros, uma das fotos tinha os meninos do time com as líderes no colo, Alfonso estava com Katy o sorriso da menina estava radiante, o dele então nem se fala.
Alfonso: Serio que vocês ainda tentam fazer isso? - Alfonso perguntou cruzando os braços no tórax e formando um sorriso bobo no rosto, de trás dele surge Anahí, Katy Dulce, Jarod e Drake. No começo Alfonso achou se tratar apenas dos meninos e de Katy, o sorriso dele se alargou quando, pelo reflexo da porta de vidro do ármario, ele viu as outras duas meninas. - É bom ver vocês sab... - Katy o interrompeu abraçando-o.
Katy: Desculpas. - Ela sussurou e só ele conseguiu ouvir, Alfonso sorriu e a aconchegou em seus braços, como era bom tê-la perto de si novamente.
Alfonso: Nós erramos muito um com o outro, mais nunca vou te abandonar, nem esquecer e nem perde de vista, então não se preocupe sempre estarei aqui. - Alfonso virou o olhar para todos e sorriu amigável, mesmo querendo se concentrar nos amigos, seu olhar não disviava do olhar choroso e triste de Anahí.
Drake: Você vai fazer falta moleque. - Drake o abraço e não conseguiu evitar algumas lágrimas, Alfonso também não.
Alfonso: Vou sentir falta de todos vocês, todos. - Ele sussurou a ultima palavra com um aperto no coração, todos naquele local sabiam exatamente de quem ele falava.
Depois de longos papos e algumas poucas risadas enfim chegou a hora do adeus, a hora triste e que todos tentaram evitar, mais fora quase impossível. Alfonso iria embora e muitas coisas iriam com ele inclusive o coração de uma tal loirinha.
Alfonso já estava no estacionamento, ninguem quisera leva-lo até lá, a dor era grande e os sentimentos estavam a flor da pele. Sem conseguir se conter Alfonso abriu a porta do carro e virou o olhar para o colégio onde estudou toda a infância e adolescencia. Estava entrando no carro quando uma mão puxa seu braço, o corpo pequeno e agil o jogou contra a porta de trás do carro e caiu em cima do dele, Alfonso encarou a menina a sua frente e não conseguiu acreditar no que via. Anahí. Sua Anahí. Ela o agarrou e percorreu todo seu tórax com as pequenas mãos, Alfonso a prensou contra seu corpo com as fortes mãos em sua cintura. Anahí gemeu e elevou as mãos para a nuca do rapaz. Alfonso sorriu e colocou uma das mãos na nuca de Anahí trazendo-a para mais perto de si. O ar acabou e junto com ele o beijou, Anahí encarou Alfonso com um sorriso tímido no rosto.
Alfonso: Eu t... - Anahí o silênciou com o dedo indicador. Abaixou a cabeça e apoiou no queixo de Alfonso, os olhos fechados e a respiração rápida.
Anahí: Vai, vai e seja feliz, se for pra ter algo, daqui a um ano você me encontrará na quadra do rio as 22h e eu deixarei isso acontecer, ok? - Alfonso sorriu e sentiu uma lágrima gelada começar a descer pelo rosto quente.
Alfonso: Vou sentir sua falta, não posso partir sem você. - Anahí derramou muitas lágrimas nervosa, Alfonso as enxugou com o polegar.
Anahí: Se estiver escrito algo no nosso des...destino, daqui a um ano nos enc..encontraremos. - Anahí se pausou e engoliu o soluço. - Se cuida tá? - Alfonso concordou e lhe beijou a testa. Anahí o puxou pela nuca e colocou seus lábios novamente.
Alfonso: Daqui à um ano. - Alfonso se soltou dela e abriu a porta do carro, Anahí cruzou o braço no tórax e chorou forte.
Anahí: Daqui à um ano. - Alfonso colocou o cinto e a encarou uma ultima vez, aquela era sua Anahí e faria de tudo para tê-la consigo, nem que tivesse que esperar um ano para isso. Alfonso soltou um beijo no ar para ela que retribuíu tentando conter as fortes lágrimas. Alfonso enfim deu partida no carro, Anahí esperou até que o mesmo sumisse na curva para a estrada principal, para que pudesse cair de joelhos no chão e chorasse, não aguentava mais ser forte iria sentir falta dele e aquilo a machucaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Faz seis meses. Exatamente seis meses e quatro horas que você foi embora. Nem parece né? Pelo menos não pra você, vejo tudo pelo que você está passando e tudo o que você está conquistando com o futebol, você está feliz, conseguiu seguir em frente, isso é bom. Eu acho. De certo modo eu também cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais