Fanfics Brasil - 3 - The Places You Have Come To Fear The Most Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 3 - The Places You Have Come To Fear The Most

373 visualizações Denunciar


A paisagem pela janela do carro atraía completamente a atenção de Anahí fazendo com que a mesma se desligasse do mundo. Estava a poucos km da sua mais nova cidade, não fora facil sair de L.A, ultimamente nada vinha sendo facil para ela, mais abandonar seus amigos e vir para um lugar completamente desconhecido estava sendo ainda pior. " Tree Hill - Carolina do Norte 2km " Anahí leu na placa verde com enormes letras brancas.
Jace: Tudo bem? - Anahí encarou o garoto alto e loiro no banco do motorista ao seu lado, Jace era seu mais adoravel e lindo irmão, não conseguia imaginar o que seria dela nesse momento se não fosse ele.
Anahí: Tudo, só pensando em como será as coisas daqui pra frente. - Jace voltou os olhos para a estrada e depois de um longo suspiro começou.
Jace: Annie se você quiser eu posso ficar, tranco a faculdade até ano que vem, não tem importan... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Nem pensar Jace, eu estou bem, foi um ótima idéia mudar para cá, vai me faze bem eu juro. - Jace a encarou e depois sorriu. A conversa havia acabado, pelo menos por hora. Não estava sendo facil para nenhum dos dois, os ultimos acontecimentos acabaram com toda a famíli literalmente, a uma semana acontecera o acidente de carro onde seus pais acabaram morrendo, um motorista bebado invadiu a pista contraria e tacou o caminhão em cima do carro deles, morte na hora. Junto com isso, Jace decidiu mandar Anahí de volta para Tree Hill, onde os pais se conheceram, onde a mãe estudou e onde ele fez o primário, tudo aconteceu ali e nada mais apropriado que ela estudasse ali os ultimos anos antes de ir para a faculdade.
No começo Anahí fora contra a idéia, não queria sair de L.A, mais Jace passou para Juliard e não podia perder a chance, então pelo irmão ela aceitou se mudar.Jace comprou de volta a casa onde a mãe morou na adolêscencia e deu as chaves de presente para Anahí.
Jace: Sempre terá dinheiro na sua conta para o que precisar, papai deixou uma grnade mesada para agente e dará para viver muito bem até a leitura do testamento e até você fazer 18 anos e pegar sua parte. - Anahí se lembrou as palavras de Jace quando lhe entregou a chave. Seu pai havia feito uma conta no banco para ela com milhões e a mesma coisa para Jace, Anahí nunca usou muito então ainda tinha um dinheiro muito grande guardado antes da herança. - Você poderá mudar o que quiser na casa e também comprará um carro, vai precisar, prometo que nas férias do primeiro semestes irei te visitar. - Ele disse sorrindo quando entraram no avião em L.A. Agora ela estava ali, indo para um lugar desconhecido, onde não conhecia ninguem e onde literalmente não queria ficar.
Jace dirigiu durante mais uma hora até ela começar a ver ruas, pessoas, casas, jardins e arvores. Anahí observou quando ele passou pela grande quadra que ficava em um lindo parque de frente para um enorme rio onde algumas embarcações passavam. Jace passou por muitas ruas e em uma delas Anahí pode ver o colégio onde estudaria, havia tanta gente ali, tantas pessoas, tantos lugares, como conseguiria viver entre aquelas pessoas. Era uma segunda feira, deixaria as coisas em casa e pegaria o terceiro tempo de aula, esse era o combinado.
Não demorou muito e Jace entrou em uma rua sem saída calma e com muitas casas, todas elas com jardins enormes e muitas árvores. Então Anahí pode ver a pequena, amis confortável, casa que ela e Jace haviam comprado, a utima casa da rua, ficava de frente para o local de onde vinha os carros, a parte de trás dava para um pequeno pier para que dava para as águas da praia. Jace manobrou o carro o parou.
Jace: E aí? Gostou? - Ele perguntou encarando olhar curioso de Anahí em direção a casa.
Anahí: É realmente muito bonita Jace, linda. - Pausa. - Bem a cara da mamãe mesmo.
Jace: Tem certeza que você vai ficar bem? - Ele perguntou preocupado, Anahí soltou o cinto de segurança e abriu a porta.
Anahí: Vá para a faculdade e me ligue, sentirei saudade. - Ela desceu do carro e parou na calçado, com um gesto rápido, Jace saiu do carro e se possicionou ao lado dela, lhe abraçando de lado, Anahí sorriu.
Jace: Se cuida, e promete que me liga? - Annie concordou com um aceno de cabeça e com velocidade escondeu seu rosto no vão do pescoço de Jace. - Vou sentir sua falta.
Anahí: Venha me visitar quando der, ok? - Jace concordou e se separou lhe dando um beijo no rosto. - Agora vá, não quero que se atrase. - Jace entrou no carro e a ultima coisa que fez foi um aceno com a cabeça e um sorriso, o carro sumiu na curva a direita da rua.
Anahí voltou-se para a casa e deu um sorriso, agora seria só ela e a vida teria que seguir em frente. Sem vontade alguma, Anahí entrou na casa e a observou da sala, havia dois sofás em volta de uma pequena mesa de centro. Logo de frente para a porta havia uma pequena escada que dava apra o andar de cima. Atrás da escada tinha a pequena cozinha cercada, e separada da sala, por uma bancada de marmore acompanhada de três bancos altos e de madeira. Entre a escada e a cozinha havia um pequeno corredor que dava para os dois quartos, um no final do corredor e o outro na primeira porta a esquerda, a outra porta a direita era um banheiro para visitas. Anahí andou até o sofá e se lembrou de todas as história que a mãe já havia contado sobre ela naquela casa, era estranho estar ali sem ela, sem o pai e sem o irmão era estranho estar naquele lugar tão desconhecido.
Enfim, Anahí se encaminhou para seu quarto, a ultima porta do corredor, e abriu. O quarto era pequeno mais bonito, tinha uma enorme cama de casal em estilo japones, sem estrato, só com um enorme cachote de madeira e o cochão, as roupas de cama claras em tons de lilás traziam vida ao quarto branco. A cabiceira era branca e tinha duas almofadas lilás em cima dela, havia um porta que dava para o pequeno closset e uma outra que dava para o banheiro de dentro do quarto. Anahí deixou a mochila em cima da cama e foi direto para o banheiro, depois de um rápido banho, vestiu um jeans escuro e uma regata branca, colocou uma jaqueta azul escura e penteeou os cabelos ajeitando-o e por ultimo colocando uma toca branca. Pegou a mochila e ageitou alguns cadernos, Jace havia mandado trazer as malas, com roupas, e ajeitarem a casa, mais os livros Anahí teria que pegar no colégio. Sem muita demora, Anahí voltou para a sala mais dessa vez saiu pela porta que dava direto na garagem e assim que chegou no local deu de cara com o lindo volvo preto que ela havia escolhido. Depois de entrar no carro e dar partida Anahí se dirigiu para o colégio sem muita vontade, por ela viveria em L.A para o resto da vida, não saíria de lá e muito menos abandonaria sua tristeza e viveria amargurada pela morte dos pais, mais Jace não deixará e esse é uma ano importante para ele, por isso Anahí não foi contra. Em menos de meia hora, Anahí parou o carro em no estacionamento do colégio sob o olhar curioso dos alunos, por um momento agradeceu pelos vidros serem com insufilme e ninguem podê-la ver, mais se lembrou que teria que sair dali uma hora ou outra.
Por impulso desligou o silêncioso motor e tirou o cinto, puxou do porta-luvas o ray ban aviador preto e os colocou. Depois de um longo suspiro e de minutos pegando força, Anahí abriu  a porta do carro e tentou encarar, por um momento, a vida de uma forma nova e diferente.


 




 


A minha primeira leitora: julyanniaya, comenteem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso desligou o Ipod que estava e retirou os fones de ouvido a chegar na porta da casa onde morava com a mãe. Tirou os tênis e os deixou na porta, logo depois entrou e correu para a cozinha, a mãe não estava lá então aproveitou para pegar um pedaço de bolo e subiu para seu quarto. Abriu a porta e encontrou o comodo arrumado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais