Fanfics Brasil - 4 - Crash Into You Story Of My Life

Fanfic: Story Of My Life | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 4 - Crash Into You

16 visualizações Denunciar


Alfonso desligou o Ipod que estava e retirou os fones de ouvido a chegar na porta da casa onde morava com a mãe. Tirou os tênis e os deixou na porta, logo depois entrou e correu para a cozinha, a mãe não estava lá então aproveitou para pegar um pedaço de bolo e subiu para seu quarto. Abriu a porta e encontrou o comodo arrumado, sua mãe já havia passado ali, ele pensou sorrindo e se tacando na cama. Hoje começava o primeiro dia de aula, mais um dia no mesmo colégio, com os mesmos amigos e com a mesma fama de sempre, a única coisa que salvava era o futebol.
Depois de alguns minutos deitados, Alfonso se levantou e foi direto para o banheiro, estava cansado da corrida e muito soado, ainda tinha que tomar café. Alfonso tomou um banho rápido e sem muitos rodeios, saiu e vestiu um justo jeans escuro, uma regata preta e o mesmo casaco do time de sempre, calçou um tênis qualquer e ageitou os cabelos colocando um boné por cima. Depois de arrumar a bolça do futebol e a mochila do colégio, Alfonso colocou uma em cada ombro e desceu as escadas correndo. Chegou na cozinha e a mesa já estava posta e a mãe estava ao lado do fogão esperando o café ficar pronto.
Alfonso: Bom dia mãe. - Alfonso a comprimentou com um beijo no rosto e se sentou.
Cléo: Bom dia meu amor, como está? - Alfonso bebericou um copo de suco enquanto Cléo, a linda mulher baixa, morena e de grandes olhos verde esmeralda se sentava a sua frente na pequena mesa de quatro lugares.
Alfonso: Bem, fui correr hoje bem sedo. - Ele comunicou e a mulher a sua frente concordou. - Tenho que ir, hoje vai ter treino então não sei que horas volto, beijos. - Ele lhe deu um beijo na cabeça e andou até a porta com as bolças nos ombros. Ao sair, andou direto para a garagem onde entrou no brazer preto que havia ganhado da mãe esse ano.
Alfonso deu partida no carro e acelerou pelas ruas de Tree Hill, era bom estar naquela cidade, mesmo que as vezes as coisas ficassem um pouco repetitivas demais, era bom estar ali, era bom estar em sua cidade, sua Tree Hill. Alfonso parou com o carro na velha quadra do rio onde começou a jogar futebol na liga infantil, lembrou-se da ve que foi escolhido como quartback e como gostava de correr por aí jogando, se sentia bem. Mais uma vez deu partida no carro e em menos de dez minutos parou o veículo no extenso estacionamento do colégio. Logo viu Drake, Katy, Belinda e Jonh virem em sua direção.
Katy: Poncho! - Katy foi a primeira a abraça-lo, Alfonso retrbuíu, como gostava de Katy, era uma amiga e tanto. - Senti saudades.
Alfonso: Não parece, tava se divertindo tanto assim em Londres. - Alfonso brincou cumprimentoando os garotos e por ultimo Belinda que o agarrou, amsi Alfonso desvioou o rosto quando ela tentou-lhe beijar. - Oi, Belinda.
Belinda: Oi Poncho. - Ela respondeu sem graça, Alfonso virou para os meninos com quem começou a conversar sobre diversas coisas do futebol.
Katy: Pessoal, já vou, tenho que falar com as garotas antes da aula, depois agente se vê. - Ela falou enquanto se levantava do capô do carro de Alfonso e ia rumo ao grupo de garotas vestidas com o uniforme de líder de torcida.
Não demorou muito e o sinal tocou, Alfonso deixou a mochila do futebol no ármario e foi para a sala onde se sentou em seu devido lugar e encarou o professor que começava a fazer a apresentação.
Prof°: Bom, eu sou o prefessor Enrique e este ano serei o professor de Ética de vocês. - ELe se sentou em cima da mesa virado para os alunos, Enrique não era um homem velho, devia ter entre 30 ou 35 anos, era um homem alto e de forte porte, os cabelos eram grandes, lisos e loiros, batiam na altura do queixo. - Eu gosto de estar presente na vida de vocês e serei leal com quem for legal comigo... - Uma batida na porta o interrompeu, todos olharam para o local de onde uma menina baixa, loira e magra entrou.
XXX: Conliçensa, aqui é o primeiro ano? - O professor concordou.
Prof°: Sim, e você é a.... - Ele perguntou extendendo a mão para pegar o cartão de presensa dela, todos os alunos tinham e deviam deixar com o professo quando entrassem na aula e pegar quando saíssem. - Anahí? - A menina balançou a cabeça concordando e sorriu tímida. - Bom, pode se sentar ali no lugar ao lado do...Scott, levanta a mão Alfonso.
Alfonso levantou a mão enquanto encarava a menina, ela era diferente, algo nela à fazia diferente. Ela se sentou ao lado dele e, por cima do ombro Alfonso continuou a encara-la, Enrique continuou falando algo que ele não prestou atenção, seus olhos estavam colado na tal Anahí, ela era realmente bonita, os jeans marcavam a cintura e as pernas de tal maneira que a tornava sexy, a camisa era um pouco colada e Alfonso também pode percebe a barriga sarada e definida dela, o rosto era a coisa mais angelical que tinha, os olhos azuis buscavam intensamente entender do que o professor falava, os lábios carnudos eram avermelhados e a vontade de morde-los surgiu, as maçãs do rosto estavam avermelhadas pelo frio que fazia la fora.
Prof°: Entendeu Alfonso? - Ele ouviu quando o professor gritou seu nome, sem entender do que se tratava, Alfonso se virou sério e ao mesmo tempo constranido.
Alfonso: Desculpas professor, pode repetir? - Por algum motivo que Alfonso não entendeu, Enrique sorriu e gesticulou com a cabeça um sim.
Prof°: Esse ano o pessoal só poderá continuar no time de futebol se tiver a média oito, isso inclui o capitão. - Alfonso ficou boquiaberto com a novidade e, se ele não fosse seu professor, tinha xingado bem alto.
Alfonso: Mais professor, nunca teve isso antes, não temos como treinar e estudar, é muita coisa. - Alfonso resmungou protestando, Enrique o encarou.
Prof°: Claro que vocês conseguiram, botaremos outros alunos como tutores dos jogadores e das líderes de torcida para vocês aprenderem e melhorarem suas notas, amanhã mesmo vocês to time receberam uma folha com o nome dos tutores o pessoal da torcida também, se as médias forem abaixo de oito você ficaram fora de pelo menos um jogo. - Enrique explicou, Alfonso e outros jogadores bufaram de raiva. - Vamos começar então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A aula havia acabado e tudo o que Anahí mais queria era sair daquela sala, passara a aula inteira sob o olhar astuto do tal jogador Scott, e de uma menina baixa e morena, os cabelos curtos e os olhos claros, não conseguiu identificar muito bem quem era durante a aula, mais percebera que era uma lider de torcida.Assim que o sinal tocou Anahí juntou seu ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/03/2015 - 19:04:07

    se um dia vc voltar a postar me avise ;)

  • vitoriaponny Postado em 29/09/2014 - 17:32:16

    Volta a postar, essa fic é perfeita!

  • camile_ponny Postado em 04/04/2014 - 10:32:28

    volta apostar logo.. essa fic é linda! volta vai mesmo abandonar? esperando ok? :)

  • franmarmentini Postado em 20/02/2014 - 17:35:00

    volta a postar por favor...

  • franmarmentini Postado em 24/01/2014 - 17:36:32

    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • gibsaya Postado em 14/01/2014 - 00:08:47

    Poooooooasta maaaais adorando a web , quero saber oq vai acontecer com dois *

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:18:18

    tomara que ponchito volte logo...tadinha da any...e ele deve estar sofrendo também?!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:01:46

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 27/12/2013 - 21:27:51

    O Poncho tem que voltar logo !

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:57:16

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais